Hiho galera!
Como estao vossas senhorias?
Xuxu beleza?
Então galera, ontem eu joguei de manha, fiz uma hunt de lizard, que não dropou basicamente nada, foi muito estranho, o loot foi o seguinte:
Pela primeira vez, tive waste de +-10k eu acho, não tenho certeza.
Mas enfim, foda-se waste =|
Pelo menos deu pra pegar meu levelzinho do dia:
Daí o restante do dia, eu fui fazer quests de acesso para poder caçar com meus amigos futuramente. Fiz acesso de Svar Mines e acesso para Goroma e suas ilhas (pretendo caçar serp spawns + medusas, futuramente em grupo). Não tirei ss's por achar meio desnecessário. Daí ontem foi basicamente isso.
Daí hoje, acordei e fui caçar lizards novamente. To bastante contente com a exp/hr que estou fazendo la. Teve uma hora que bateu 296k/hr com bônus, ficando na media de 230-270k/hr. Além de ter pouca gente enchendo o saco.
Hoje tive um pouco mais de sorte e o loot foi o seguinte:
O lucro foi de aproximadamente 17k~ (todas minhas hunts duram em média uma hora)
Como ficou faltando apenas 100k para upar, resolvi terminar de upar o level hoje mesmo, já que tinha mais uma hora pra upar.
Então fui nos wyrms de liberty bay. (Muito provalvente, algum dia desses eu devo ir drefia para ver a situação lá)
Exp até não estava ruim, girando entre 150-180k/hr sem bônus, dividindo resp com 3 pessoas.
Agradei com o loot:
O lucro foi de 15k~ eu acredito, algo em torno disso. Acho que tive mais sorte dessa vez.
No meio da hunt, o level veio:
Bom, acho que por hoje basta né?
Espero que tenham gostado e que continuem a me acompanhar nessa jornada.
Até mais galera!
RESPOSTAS

Postado originalmente por
Thiaphi
Mto bom os loots, gratz pela montaria, ela éh mto show xD
cara, serião, vendo seu lt me anima a upar meu kina em xD
só preciso treinar meu skill xD
gratz ae cara, e gogo 150
Valeu pelos elogios! Eu tbm gosto da montaria, mas não sei se troco meu war horse+brotherhood outfit. ^^
Que bom que posso te incentivar a continuar no seu EK, fico feliz!
Uma coisa que gosto de falar sobre skill, sempre tenha os skills que possam sustentar sua diversão in-game. Por eqnt, estou muito satisfeito com as minhas. =D
Simbora pro 150. \o\

Targhangu
Caracas bro, muito bom seu char, seu lt ta dahora!
CLUB POWER o/!
Gogogo atualizar com maior frequência, curto d++ LT de knight's xD
Abração cara, acompanhando aqui, passa no meu depois ^^
Brigadão pelos elogios!
Fico feliz que meu LT esteja agradando vcs!
Bom, estou tentando manter uma regularidade de atualizações por enquanto.
Com ctz acompanharei seu LT, aprenderei muitas coisas com suas atualizações!
Grande abraço!

matheuspfitscher
Caraca velho que sorte nos boss auieaiue Gratz
Mas......pra "compensar" falho o carrot...mas da nada bola pra frente...
Medicines ta fodas trocar neh...troquei 90 medicines ontem e não veio slug drug :'(
Boa sorte no char ae !!

Tive sorte mesmo! =D
Pena mesmo que 'faiô' o carrot, mas bola pra frente!
Em relação aos medicines, mesmo não vindo nada nessa leva de troca, ainda to feliz com o resultado da outra troca. Por eqnt, to de boa de continuar comprando eles, qm sabe no futuro.^^
Brigadão por acompanhar!

Marechal Icky
cagado pra caramba hahaha
a widow eh linda demais
eu tenho o bird...meu irmao e meu rl tem a widow...eu dropei o carrot na carniphila fazendo a task kkk, tinha matado 74...caguei
Go go lvl 200 hahaha
Hushauhsauhas, um pouco de sorte não faz mal a ninguém, né?
Eu tbm gosto da widow, mas como disse ali encima, não sei se troco meu outfit+mount atual. ^^
Eu já dropei uma vez a carrot em carniphila, quando estava caçando com meu amigo, daí vendi a minha parte para ele domar o terror bird, ele conseguiu. ^^
Go go level 200, mesmo que demore só um pouquinho né?!
Até mais!