Curtir Curtir:  0
Página 65 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 15556364656667 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 641 a 650 de 685

Tópico: [Summer Update 2012] Teaser #2: Aprimore Seus Skills Offline

Registro
    20-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    Caramba cara, mas ficar mais de 6 horas fazendo outras coisas e jogando Tibia ao mesmo tempo? Eu não tenho nada a ver com a vida de ninguém mas acho desnecessário um tempo maior do que esse para quem treina sem estar a todo momento no jogo, se o cara quer avançar mais rapidamente ele que arrume mais tempo para jogar. Sem contar que esse implemento vai favorecer a maioria, colocando aí mages e paladins, que dificilmente poderiam treinar afk com a mesma eficiência do knight, deixando uma certa injustiça que foi corrigida, por mim sacrifica uma parte para melhorar uma outra bem maior. Updates são assim, uma hora se é prejudicado e em outra beneficiado, isso é de todo o jogo, nunca vi um update que deixe tudo 100% equilibrado agradando todos sem favorecer ou prejudicar um pouco outra classe ou outra parcelas de personagens.
    Discuta com o cara, não comigo. Minha opinião é outra e ficou pra trás.

A novidade não é totalmente negativa nem positiva, todos você vão ter que lidar com isso. Usem o tópico oficial pra dar ideias alternativas, mas já aviso que não vão ter meu apoio (como se significasse grande coisa, rs).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Deus dá a todos uma estrela. Uns fazem da estrela um sol. Outros nem conseguem vê-la."

Helena Kolody

Registro
    27-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente tibia tá um jogo de moça ...
    qero ver quem vai se dispor a contra-dizer que tá MUITO facil ...
    quantos usaram 1 pot clicando nela e dps encima de voc ? UH que healava 1k qase, vis hur q batia mais que SD e UE...
    voc6 acham que colocando pra contabilizar todo gasto de mana o jogo fica melhor ? sim fica, porem fica MUITO mais facil treinar ML ...
    as skills ficaram mais dificieis de treinar mais isso não muda o fato do tibia ser famoso dos velhos tempos por quem já jogou e sentiu na pele uq é descer em um bueiro com alguem pra te fuder todinho sendo q tinha fire field e voc n podia subir dnv ...
    são bugs e coisas dificieis que fazem a fama antiga do tibia que um dia já teve 70k de player e hj n passa de 35 -'
    creio que retirando os dummy's a cip quis voltar um pouco a spots de treino, mais esforço alem de botiar nos dummy's

fico puto por saber que nada hoje pode marcar mais a historia do tibia ... nego q pega lvl 1k ? foda-se qero ver tu ser lvl 20 igual arieswar ir na entrada da POI lá sem saber uq tem dentro ... hj n passa de um jogo power leveling que lvl 500 kina mete set speed e corre a inqui todinha e chega vivinho na sala de recompensa ... beleza n morre pra nada n teme nada e agora ?
    cip tem q voltar aos bons tempos tem mais é que criar mundos novos e juntar de 2 em 2 mundos e meter geral dentro pra nego sofrer com fila e hunts lotadas ... se nego sofre com 1 bot vai sofrer com 1 bot + 5 pessoas honestas
    Última edição por Streffer; 26-06-2012 às 00:41.

Registro
    20-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Leonardo Knightley Ver Post

Não gostei pelo fato de ser focado para todos os chars da conta.
    Acho que a conta deveria estar offline para acontecer o treinamento, não o char.
    Dá pra ficar treinando um char e jogando com outro.
    Acredito que seria bacana se só pudesse treinar um char por vez, e se a CONTA estivesse offline... pois isso seria uma solução pra quem NÃO TEM TEMPO pra jogar, e não uma facilidade pra quem tem tempo de sobra.
    Tambem acho, mas mesmo asssim nao acho a ideia muito boa, gostei da mount dummie
    System of A Down \o/

11:37 Guaxinim Off [6]: o esquema é traficar gold coin pra fronteira do uruguai
    Dorgas Mano, Muita Treta

> Torresmo Warrior ( Illuminati Bloom ) Jimmy Pegorino ( Jimmy Wales ) Monk Fernus ( Zephyrum ) Leo Off Vardo Shian Insane Ryzord Revaux (elenaogostademim) Sundaribel Plan Petulia Jakes Lachtor Mouserafa ( segundo ) Angel Fly Dark Tarja Chi Chan E outros... < ÉH NOIS

Registro
    20-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jackzinnho Ver Post
    Por isso que o tibia está injogavel a mentalidade dos jogadores de hoje é: "O importante é eu e mais nada o resto que se foda!" eu sou p.a mas mesmo assim eu não me acho melhor do que TODO mundo, vocês dois ein!
    Amigo, acho que você não entendeu nem a duvida do amigo e nem minha resposta, porém vou lhe explicar...

Ele pensou que todos poderiam utilizar...
    Eu lhe respondi que mesmo em áreas free, só Premium poderia utilizar...
    Onde foi que me achei melhor que alguém?
    E aliás, ultimamente sou free...

Registro
    23-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai ai...enquanto vocês continuarem dando dinheiro para a cip, pra ela vocês estarão satisfeitos...

@sobre o update
    pra mim não importa o que seja mudado, só se acostumar e ja era, quero diversão, ficar na mesmice cansa.

Publicidade:

Registro
    21-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Sakuyamon Ver Post
    Tibia virando Pay to Win. Vai ter premium acc level 10 com skill 100/100 e o coitado do pessoal que não consegue colocar premium se contenta com suas slimes e skills ~65.
    ahh então cara, se fosse bem antes.. la atraz msm.. ate que era dificil por uma premy, mas hj em dia ta bem facil, eu sei pq fui um desses caras que sofria pra comprar premy antes, mas agora 20 pila se poe de boa e ainda sobra grana.. xD

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peguem o valor em horas do treinamento do skill 0 até o 100, multiplique por 2 que é o dobro de tempo, divida por 24 que é o valor de horas em um dia e multiplique por dois que é o tempo em 12h diárias que você tem para treinar.

Vamos lá:

1947 horas e 44 minutos o valor total do skill 0 to 100.
    Como é a metade da velocidade, multiple por 2 que dará 3894 horas.
    Como só são 12h diárias e não 24, multiplique por 2 e então terá 7788 horas.
    Então dividindo esse valor por 24, que é o número de horas diárias terá:

treinamento offline: 324 dias e meio para pegar do skill 0 a 100.
    treinamento online: 164 dias para pegar do skill 0 a 100.

Ou seja, é quase o dobro de dias que você necessita isso se você treinar offline todos os dias, todas as 12h diárias por 324 dias. Não sei porque tanto "mimimimi" e tanta especulação barata... "mimimi tibia ot mimimi"

tenha dó
    "Você é o que você pensa"

Registro
    21-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post
    Peguem o valor em horas do treinamento do skill 0 até o 100, multiplique por 2 que é o dobro de tempo, divida por 24 que é o valor de horas em um dia e multiplique por dois que é o tempo em 12h diárias que você tem para treinar.

Vamos lá:

1947 horas e 44 minutos o valor total do skill 0 to 100.
    Como é a metade da velocidade, multiple por 2 que dará 3894 horas.
    Como só são 12h diárias e não 24, multiplique por 2 e então terá 7788 horas.
    Então dividindo esse valor por 24, que é o número de horas diárias terá:

treinamento offline: 324 dias e meio para pegar do skill 0 a 100.
    treinamento online: 164 dias para pegar do skill 0 a 100.

Ou seja, é quase o dobro de dias que você necessita isso se você treinar offline todos os dias, todas as 12h diárias por 324 dias. Não sei porque tanto "mimimimi" e tanta especulação barata... "mimimi tibia ot mimimi"

tenha dó
    sim.. e outra.. tem uma maneira de upar mais rapido ainda, treine offline, e treine online, alguns vão dizer, "ahh.. mas vou upar agora, vou perder tempo trinando online?", cara, fizeram isso a vida toda, e agora por causa disso vai ficar de "mimimi"².. ó q maravilha, vc upa skill dormindo, e upa skill acordado, vamos por que vc treina diariamente 12 horas online e 12 hora offline, fazendo as contas:

offline: 324/2 = 162 dias
    online: 164/2 = 82 dias

então, se vc treinar online e offline(12h/12h) por 162 dias, vc vai pegar o skill 100(e um pouco mais), alguns dias mais rapidos, pq vc ira ter +80 dias de treinamento online, ou simplesmente deixe de treinar online com os 82 dias msm, e va upar, e deixe o treinamento para noite, enquanto vc dorme e sonha com o sonhado skill.

Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Cip está focando mais nos jogadores casuais que, na minha concepção, são os que colocam mais dinheiro no jogo.
    Antes eu raramente tinha dinheiro pra colocar premium, era estudante, mas jogava com uma frequencia muito maior.
    Agora, tenho dinheiro mas tenho pouco tempo, pago premium de boa mas só posso jogar 1~2 hrs por dia no máximo, isso quando posso. Sou um jogador muito mais casual.

Agora eu, que sempre tive o costume de treinar, posso economizar um pouquinho de tempo e caçar com os amigos ou fazer alguma quest sem comprometer o meu objetivo no treino de skills.

Esse sistema é ideal, abraços aos revoltados

Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord KS Ver Post
    sim.. e outra.. tem uma maneira de upar mais rapido ainda, treine offline, e treine online, alguns vão dizer, "ahh.. mas vou upar agora, vou perder tempo trinando online?", cara, fizeram isso a vida toda, e agora por causa disso vai ficar de "mimimi"².. ó q maravilha, vc upa skill dormindo, e upa skill acordado, vamos por que vc treina diariamente 12 horas online e 12 hora offline, fazendo as contas:

offline: 324/2 = 162 dias
    online: 164/2 = 82 dias

então, se vc treinar online e offline(12h/12h) por 162 dias, vc vai pegar o skill 100(e um pouco mais), alguns dias mais rapidos, pq vc ira ter +80 dias de treinamento online, ou simplesmente deixe de treinar online com os 82 dias msm, e va upar, e deixe o treinamento para noite, enquanto vc dorme e sonha com o sonhado skill.
    Isso se ela não vir com o stamina de treino para barrar (minimizar) os que irão abusar desse esquema, vocês pensam que não, mas ela é veaca, ela pensa também nos free que por ventura irão pagar premmy.

Pode esperar que ai vem mais uma bomba e como tudo é feito pensando em jogadores high level, creio também que lvl abaixo de 80 não irá se beneficiar.

Publicidade:

:yelrotflm

Tópicos Similares

1. Respostas: 126
    Último Post: 25-06-2012, 03:20
  2. Respostas: 123
    Último Post: 01-04-2012, 21:15
  3. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem