Curtir Curtir:  0
Página 64 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 14546263646566 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 640 de 685

Tópico: [Summer Update 2012] Teaser #2: Aprimore Seus Skills Offline

Registro
    25-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão E OS PALADINOS?!

Cara,só nao entendi uma coisa nesse novo update de treinamento...
    Os paladinos vão continuar gastando grana pra kramba pra treinar???
    Comprando smallstone e etc?!
    Porque na boa,se continuar gastando coisas assim,não melhorou nada pra gente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Syborg; 25-06-2012 às 14:50.

Registro
    20-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gregorios Ver Post
    o interessante seria se esse eskema de skills fossem apenas na academia de magica de edron... para evitar o crecimento de players free account, e aumentar o numero de premium accounts... pensem nisso cip, lucrar4ever =) para termo um servidor super estável e sem lag algum. um bj do gordo pros free... ;*

Porém, "esse eskema de skills" mesmo em area free, somente players premium accounts podem utilizar.

Registro
    20-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, no treinamento offline você não gasta munição. Tava escrito na notícia.

---

Sempre achei que para o jogo evoluir pra melhor tinha que alterar algumas de suas características principais. Ficar parado treinando centenas de horas para aumentar uma habilidade como o Nerd Pegador disse, é coisa do Tibia e só. Nunca imaginei que fossem consertar essa cagada.

Agora todos poderão ter skills razoáveis, botters que queriam pegar skill 110, 120 (+ de 3000 horas de treino!) nos dummies foram prejudicados, mas também não há necessidade de se atingir esses skills.

Muito drama à toa.
    "Deus dá a todos uma estrela. Uns fazem da estrela um sol. Outros nem conseguem vê-la."

Helena Kolody

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Reitero meu ponto: Tirar os Dummies é errado, eles são úteis para muitos treinarem, entre outros fatos que expus anteriormente. O treino offline é uma excelente adição ao jogo, PORÉM, está sendo mal aproveitado pela CIP, que poderia usá-lo como uma forma de ajudar aqueles que tem menos tempo online para jogar. Ou a CIP conserta a forma como isso vai funcionar, reduzindo a diferença da eficiência de treino de 50% pra algo em torno de 20%, ou então aumenta o tempo para treino Offline. Se não amigos, esqueçam. Isso só vai botar mais Botters ainda no jogo.
    Agora tive uma dúvida sobre o seu pensamento e gostaria que você me respondesse. Se tivéssemos duas propostas, sendo a) permanência dos dummies e sem treino offline e outra b) atualização sem dummies e sem treino offline, voltando ao que era antes. O que você preferia?

Citação Postado originalmente por gregorios Ver Post
    o interessante seria se esse eskema de skills fossem apenas na academia de magica de edron... para evitar o crecimento de players free account, e aumentar o numero de premium accounts... pensem nisso cip, lucrar4ever =) para termo um servidor super estável e sem lag algum. um bj do gordo pros free... ;*
    Mas cara, só quem tiver conta premium poderá utilizar o treino offline, conforme mencionado na notícia.
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arthur Ruback Ver Post
    Porém, "esse eskema de skills" mesmo em area free, somente players premium accounts podem utilizar.
    Por isso que o tibia está injogavel a mentalidade dos jogadores de hoje é: "O importante é eu e mais nada o resto que se foda!" eu sou p.a mas mesmo assim eu não me acho melhor do que TODO mundo, vocês dois ein!

Publicidade:

Na boa ficou melhor que a original

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flea, por que você não gostou da remoção dos Dummies? A troca é ótima a meu ver, todo jogador ganhará 6 horas de treino por dia (considerando 50%) sem precisar fazer nada, se os Dummies eram uma boa alternativa para quem queria treinar mas vivia ocupado com tarefas fora do Tibia, por exemplo, estudando ou trabalhando sem poder cuidar 100% do tempo do char, pouco mudará, só vejo botters prejudicados, principalmente em Optional PvP, que não terão um local seguro para treinar. Todos sabem que existem muitos botters treinando em criaturas, para os honestos basta removê-los, empurrando ou matando de alguma forma, e treinar aonde o trapaceiro estava.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jackzinnho Ver Post
    Por isso que o tibia está injogavel a mentalidade dos jogadores de hoje é: "O importante é eu e mais nada o resto que se foda!" eu sou p.a mas mesmo assim eu não me acho melhor do que TODO mundo, vocês dois ein!
    Pois é cara, independente do que estamos falando, se for de Tibia, esportes (o futebol é puro exemplo aqui no Brasil), justiça, enfim, qualquer assunto nós esbarramos com esse individualismo da maioria das pessoas. Querer somente o seu bem, nunca vendo os outros. Mal sabem elas que fazer o bem para o próximo é fazer o bem para si mesmo.
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    20-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rocko

Para evitar mais repetições do Flea (ao longo dessas 60 páginas), isso é um resumo do que ele disse:

6 horas por dia de treino é muito pouco para knights de skill alto, nesse ritmo levariam meses para se upar 1 skill. E como esse treino offline é pouco eficiente, as pessoas vão recorrer ao treino online em gargoyles e monks, mas nesses casos é preciso atenção do players, o que não era necessário no caso dos dumies. Nos dumies bastava 'rodar' o seu char a cada 10 minutos enquanto fazia outras coisas. Com a necessidade de um treino que exige muita atenção (o treino com criaturas comuns que morrem e te causam dano) vai ser incentivado o uso de bots, já que é uma atividade chata e cansativa.

Ah, também ainda não existem respawns suficientes para todo mundo treinar.
    Última edição por Dark Chronos; 25-06-2012 às 21:02.
    "Deus dá a todos uma estrela. Uns fazem da estrela um sol. Outros nem conseguem vê-la."

Helena Kolody

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    Rocko

Para evitar mais repetições do Flea (ao longo dessas 60 páginas), isso é um resumo do que ele disse:

6 horas por dia de treino é muito pouco para knights de skill alto, nesse ritmo levariam meses para se upar 1 skill. E como esse treino offline é pouco eficiente, as pessoas vão recorrer ao treino online em gargoyles e monks, mas nesses casos é preciso atenção do players, o que não era necessário no caso dos dumies. Nos dumies bastava 'rodar' o seu char a cada 10 minutos enquanto fazia outras coisas. Com a necessidade de um treino que exige muita atenção (o treino com criaturas comuns que morrem e te causam dano) vai ser incentivado o uso de bots, já que é uma atividade chata e cansativa.

Ah, também ainda não existem respawns suficientes para todo mundo treinar.
    Caramba cara, mas ficar mais de 6 horas fazendo outras coisas e jogando Tibia ao mesmo tempo? Eu não tenho nada a ver com a vida de ninguém mas acho desnecessário um tempo maior do que esse para quem treina sem estar a todo momento no jogo, se o cara quer avançar mais rapidamente ele que arrume mais tempo para jogar. Sem contar que esse implemento vai favorecer a maioria, colocando aí mages e paladins, que dificilmente poderiam treinar afk com a mesma eficiência do knight, deixando uma certa injustiça que foi corrigida, por mim sacrifica uma parte para melhorar uma outra bem maior. Updates são assim, uma hora se é prejudicado e em outra beneficiado, isso é de todo o jogo, nunca vi um update que deixe tudo 100% equilibrado agradando todos sem favorecer ou prejudicar um pouco outra classe ou outra parcelas de personagens.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    ...ou não, se é que você me entende
    É hahah ele vai pagar pra não jogar. Que ironia.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 126
    Último Post: 25-06-2012, 03:20
  2. Respostas: 123
    Último Post: 01-04-2012, 21:15
  3. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem