Postado originalmente por
Dark Chronos
Rocko
Para evitar mais repetições do Flea (ao longo dessas 60 páginas), isso é um resumo do que ele disse:
6 horas por dia de treino é muito pouco para knights de skill alto, nesse ritmo levariam meses para se upar 1 skill. E como esse treino offline é pouco eficiente, as pessoas vão recorrer ao treino online em gargoyles e monks, mas nesses casos é preciso atenção do players, o que não era necessário no caso dos dumies. Nos dumies bastava 'rodar' o seu char a cada 10 minutos enquanto fazia outras coisas. Com a necessidade de um treino que exige muita atenção (o treino com criaturas comuns que morrem e te causam dano) vai ser incentivado o uso de bots, já que é uma atividade chata e cansativa.
Ah, também ainda não existem respawns suficientes para todo mundo treinar.
Caramba cara, mas ficar mais de 6 horas fazendo outras coisas e jogando Tibia ao mesmo tempo? Eu não tenho nada a ver com a vida de ninguém mas acho desnecessário um tempo maior do que esse para quem treina sem estar a todo momento no jogo, se o cara quer avançar mais rapidamente ele que arrume mais tempo para jogar. Sem contar que esse implemento vai favorecer a maioria, colocando aí
mages e
paladins, que dificilmente poderiam treinar
afk com a mesma eficiência do
knight, deixando uma certa injustiça que foi corrigida, por mim sacrifica uma parte para melhorar uma outra bem maior.
Updates são assim, uma hora se é prejudicado e em outra beneficiado, isso é de todo o jogo, nunca vi um
update que deixe tudo 100% equilibrado agradando todos sem favorecer ou prejudicar um pouco outra classe ou outra parcelas de personagens.