Excelente tutorial! Já comprei 5 Spellwands ^^
Estou usando no meu kina level 11. Pena que não achei nenhum Heroic Axe, aí comprei uma Drakinata, que é de duas mãos. Aí depois upo Shield
Valeu! Rep+
[userbar]05/000000/000000/0/Elder%20Khronus.png[/userbar]
Descobri uma coisa, Level 15+ ja nao funciona mais, por irá hitar sempre 2, nao importa a arma.
Oq eu fiz, deitei meu char do lvl 19 pro 14, e agora estou treinando tranquilo.
Perfeito esse metodo de treino
pensava em pegar so 70/70 e ir upar, mas com esse metodo da pra pegar 100/100 sussa![]()

Vamos por partes:
1- para quem reclamou do cara por divulgar o método de treino.-
Sou a favor desse tipo de divulgação. Hoje é tão desestimulante pra um low level jogar. Com isso, creio que eles terão incentivo para treinarem até possuir bons skills e depois sairem para o rush level. O que eu seria contra é achar um spot secreto de treino com muita pesquisa e dificuldade para depois divulgar. O método deve ser plenamente compartilhado entre os players.
2- não vejo como abuso e regras. O método apenas explora uma das milhares variaveis possíveis do jogo.
3 - para quem falou que o método é sacal - treino em geral é sacal. O lance é aproveitar o tempo de treino e fazer outras coisas. (ler, assistir filmes, bater papo on-line e coisas assim).
Por fim, gostaria de parabenizar o colega, sendo ele o mentor da ideia ou não, o fato é que ele trouxe ao contexto uma possibilidade que ajuda inúmeros, para não dizer, TODOS, os KNIGTHS LOW LEVEL.
Última edição por Leobahia; 23-06-2012 às 18:18.
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)
Muito obrigado por ter compartilhado esse método, realmente funciona, bons ups pra todos ;D
obrigado por compartilhar manolo!
eu estava sem jogar faz meio ano no meu druid, parei no 80.
lí esse tópico e dei uma logadinha rápida pra ver o preço dessa geringonça.
Spellwand aqui tá 400gp.
um abraço pro meu druid.
![]()
Última edição por ouNiez; 24-06-2012 às 11:09.
que droga! to no lvl 28. uhasuausahusahuahsushau
sword user
eu tava aqui pensando.
e se eu for pra um lugar escondidão, sumonar 1 mad sheep e um amigo summonar outra, e ai ele ir embora. ai ficaria 2 mad sheep em mim e dai nao precisaria fica em algum lugar com criatura selvagem certo?
brother, show de bola, criei um kina aqui era 15:00 e to 40/40. mto bom