Curtir Curtir:  0
Página 62 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 12526061626364 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 611 a 620 de 685

Tópico: [Summer Update 2012] Teaser #2: Aprimore Seus Skills Offline

Registro
    19-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao longo de tantos anos de tibia, pude notar algumas atualizações feitas para diminuir o uso de bot, mas na verdade o que eles acabam implementando é um uso de bot legalizado, podemos ver isso desde coisas mais simples até essa atualização que é polêmica ao extremo, digo simples quando me refiro à por exemplo set ambient light, ou ver a experiência por hora que você faz e quanto falta para upar. Mas mesmo com essa atualização creio que continuarão usando bot para treinar... ela só será benéfica a quem não usa bot, que poderá deixar seu char upando skill sem se preocupar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Quem me conhece me ama, quem não me conhece... tambem :wub:

Registro
    07-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tony Montana Ver Post
    Estou sendo realista. Não existe dificuldade no Tibia. Antes sim nos podíamos considerar um jogo difícil, e como está escrito que você começou a jogar no 7.1, você deve realmente deve saber o que estou querendo dizer.
    O jogo inteiro é embasado em: "Quanto mais repetição, mais forte ficará".

Pra mim isso é demasiadamente dificultoso.
    "Você é o que você pensa"

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post
    O jogo inteiro é embasado em: "Quanto mais repetição, mais forte ficará".

Pra mim isso é demasiadamente dificultoso.
    Não é necessariamente difícil, é apenas... repetitivo.

Ficar repetindo a mesma ação não é exatamente "difícil", tá mais pra entediante, sabe? Acho que você entendeu o que eu quis dizer
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Não é necessariamente difícil, é apenas... repetitivo.

Ficar repetindo a mesma ação não é exatamente "difícil", tá mais pra entediante, sabe? Acho que você entendeu o que eu quis dizer
    Eu concordo, Sero.
    Deixar o jogo sacal, não significa dificultar.
    Eu gosto de caçar até enjoar, mas quando enjoo que vem a complicação.

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Opiniao

MInha opiniao: Analiso a utilidade dos teasers, logo pra mim é positivo (nao confudam com certo ou errado), pois quem tem pouco tempo e gostaria de ter skills poderá usufruir desse sistema, deixa o avanço de skills mais justos (em relação a botters e nao botters). Obviamente tem pontos negativos, como "desprestigiar" aquele,s que pegaram skills altos "na mao" (eu peguei 91/93 lv36, por exemplo, meu char tem 5 anos. (-1 de retired, mas nao vem ao caso)).

E outra: é sempre assim, se todos gostassem da mesma coisa, o mundo seria mais entediante do que ja é!

Publicidade:

Última edição por Wu-Jen; 24-06-2012 às 17:42. Razão: Achei a resposta da questao do post.
    "Nada é eterno, perene e imutável. Tudo muda, tudo se transforma, mas nunca perde sua essência de ser!" (Rafael Villefort)

Avatar de HenriqueH Knight Healer
    Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    me diga qual a dificuldade de arrumar um bot e coloca-lo nos dummy 24hrs por dia?
    Mas você esta dizendo que 100% dos que treinam em dummies usa bot, não é verdade, existe uma boa parte, mas não são todos cara.

E digo mais, dummies você treina UM char por vez, neste novo treino offline, você treina TODOS OS CHAR QUE QUISER AO MESMO TEMPO, e ainda joga com outro, você REALMENTE acha que este sistema vai favorecer os que jogam limpo ?
    Eu não presciso disso, meu marido tem 2 empregos.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HenriqueH Knight Healer Ver Post
    Mas você esta dizendo que 100% dos que treinam em dummies usa bot, não é verdade, existe uma boa parte, mas não são todos cara.

E digo mais, dummies você treina UM char por vez, neste novo treino offline, você treina TODOS OS CHAR QUE QUISER AO MESMO TEMPO, e ainda joga com outro, você REALMENTE acha que este sistema vai favorecer os que jogam limpo ?
    Não importa o sistema que implementarem sempre vai haver alguém pra abusar.
    Não concordo com poder treinar mais de um char ao mesmo tempo offline, mas vale lembrar que isso pode mudar.

Os Target infelizmente ajudaram mais quem jogava de forma 'suja'.

Avatar de HenriqueH Knight Healer
    Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    Não importa o sistema que implementarem sempre vai haver alguém pra abusar.
    Não concordo com poder treinar mais de um char ao mesmo tempo offline, mas vale lembrar que isso pode mudar.

Os Target infelizmente ajudaram mais quem jogava de forma 'suja'.
    Eu concordo com você que os Target ajudaram mais quem jogava de forma suja, mas este sistema também irá beneficiar mais quem joga desta forma, e beneficiar muito mais, enquanto ele boteia com um char, os outros 15 money makers treinam...
    Eu não presciso disso, meu marido tem 2 empregos.

Registro
    27-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HenriqueH Knight Healer Ver Post
    Eu concordo com você que os Target ajudaram mais quem jogava de forma suja, mas este sistema também irá beneficiar mais quem joga desta forma, e beneficiar muito mais, enquanto ele boteia com um char, os outros 15 money makers treinam...
    Outro ponto, despreocupado com mortes... achei bom por poder treinar enquanto durmo mas n vai mudar nada só ajudar quem n usa bot pensem nisso

Registro
    26-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Não, não acho. O Tibia tinha muitos runemakers com MC, tanto é que uma das primeiras grandes quedas de players no Tibia se deu com o advento dos Soul Points. Não bastando isso, nessa época que haviam muitos jogadores online, Knights e Paladins batiam muito menos, logo, o treino com criaturas era mais simples, uma vez que Slimes eram possíveis de serem utilizadas para praticamente todo o sempre.Hoje, o jogo não dispões de tantas formas de treino, e os jogadores que querem treinar em skills mais baixas é cada vez menor (Entre em Rook e veja o deserto). E o treino Offline não é um benefício, é apenas uma adição inútil, caso não seja revista com urgência.
    Concordo 100%

@TOPICO: Sério mesmo, todo update são praticamente os mesmos posts no forum, "7.1 isso, B0t aquilo... a questão é, mta gente não ta vendo, update hj em dia está cada vez mais "fraco" poucas mudanças e mudanças bobas, isso de treinar offline é outra coisa TOSCA da cip... e digo mais quanto ao BOT, todos falam sobre BOT e bla bla bla, a questão é quem vai acabar com os BOTS são os PROPRIOS BOTS e não a cip, antigamente KK era vendido a 100 Reais FACIL, hj em dia nego sofre pra vender por 50 reais, vai chegar uma hora que o preço vai cair tanto que não vai valer apena, ai sim os Bots vão "diminuir" mas acabar com alguma atitude da cip? JAMAIS!
    Hoje em dia tem OT com mais player que a maioria dos Mundos de Tibia, e nego ainda acha que Tibia tem MUITO futuro...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 126
    Último Post: 25-06-2012, 03:20
  2. Respostas: 123
    Último Post: 01-04-2012, 21:15
  3. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem