Curtir Curtir:  0
Página 61 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 11515960616263 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 685

Tópico: [Summer Update 2012] Teaser #2: Aprimore Seus Skills Offline

Registro
    15-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post

Desisto.

Estou sendo realista. Não existe dificuldade no Tibia. Antes sim nos podíamos considerar um jogo difícil, e como está escrito que você começou a jogar no 7.1, você deve realmente deve saber o que estou querendo dizer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tony Montana; 24-06-2012 às 14:10.

Registro
    21-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu deixo claro q sou contra td isso q tao fazendo. as pessoas tendem a procurar o mais facil, mas exagerar nisso ferra com td, é só esforçar um pouco mais a cabeça e tentar algo q realmente de uma graça mais duradoura, q va render por mais tempo, e nao apenas algo momentaneo, afinal o tibia tem mts ligaçoes com a rl.
    esse negocio de treino offline nao tem mt sentido, n tem mt a ver com o tibia, ja q todos sabemos q era pra ser um jogo q se passasse em uma era mt antiga, e n é oq esta acontecendo. mts dessas coisas novas nao estao sendo mt realisticas.
    ta certo q o mundo muda, n necessariamente evolui como dito antes, mas n quer dizer tb q o tibia tenke fika mudando conforme o mundo real muda.
    nos informatizamos aki, n tenke faze isso la; aparece algo mt tecnologico e pratico aki, n tenke faze isso la.
    exemplos disso sao o market, esse novo treino off, as diversas transaçoes de coisas fora do jogo, exceto a p.a, pq algm coisa tenke ter, e ate os diversos tp's q fizeram, vc n anda quase.
    no meu ver oq deveriam focar agr e a retirada dos bots, sei q é uma batalha sem fim, mas podia pelo menos tentar amenizar mais a situaçao, e depois pensar em colokar coisas novas, assim como fizeram nos ataques la, esperaram passar um pouco para continuar oq estavam fazendo.
    o tibia é um grande hobbie pra mt gente, mas n deveria ser como um jogo de video game q vc só brinca ali na hr e deu. ainda tenho esperanças de q isso ira melhorar.

Registro
    06-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao sei oque tão falando que essa do treino é fácil, fácil eram aquelas dummies jogadas la pra todo mundo a hora que quiser,só fazer a quest...treinar agora acredito que se tornará mais cansativo e levará mais tempo...então sem essas bobagens de "voce nao esta perdendo nada, só ganhando"

Avatar de HenriqueH Knight Healer
    Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lbarrote Ver Post
    Nao sei oque tão falando que essa do treino é fácil, fácil eram aquelas dummies jogadas la pra todo mundo a hora que quiser,só fazer a quest...treinar agora acredito que se tornará mais cansativo e levará mais tempo...então sem essas bobagens de "voce nao esta perdendo nada, só ganhando"
    Mano, você não ta entendendo o quanto fácil vai se tornar isso, você cria uns 20 chars e deixa todos treinando e VAI DORMIR, me responda, que dificuldade você consegue encontrar nisso, sinceramente.
    Eu não presciso disso, meu marido tem 2 empregos.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HenriqueH Knight Healer Ver Post
    Mano, você não ta entendendo o quanto fácil vai se tornar isso, você cria uns 20 chars e deixa todos treinando e VAI DORMIR, me responda, que dificuldade você consegue encontrar nisso, sinceramente.
    me diga qual a dificuldade de arrumar um bot e coloca-lo nos dummy 24hrs por dia?

Publicidade:

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    me diga qual a dificuldade de arrumar um bot e coloca-lo nos dummy 24hrs por dia?
    Me diga em que tirar os Dummies vai combater o problema dos Botters, ainda mais sabendo que o treino Offline vai ser 50% mais lento.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Não é bem assim. Treinar online exige achar Spots, Criaturas, contar com a sorte de não vir nenhum babaca estragar seu treino, fora que com o fim dos Dummies, os Spots de treino estarão mais lotados do que nunca. Não bastando tudo isso, a eficiência do treino com criaturas é inferior, uma vez que os Dummies não tem defesa, resultado em uma eficiência de 100% dos hits, o que garante que o treino atinja sua eficiência máxima, o que não ocorre com criaturas.
    Mas, Flea, antigamente o Tibia tinha mais jogadores online simultaneamente e os treinos eram executados de forma "pura". Apenas está voltando as origens (apenas sobre isso) e adicionando um novo benefício, não acha?

Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me diga em que tirar os Dummies vai combater o problema dos Botters, ainda mais sabendo que o treino Offline vai ser 50% mais lento.
    Terão de achar outro local pra treino sem a comodidade de nunca perderem seu 'trainer'.
    Última edição por Van Derek; 24-06-2012 às 15:17.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Mas, Flea, antigamente o Tibia tinha mais jogadores online simultaneamente e os treinos eram executados de forma "pura". Apenas está voltando as origens (apenas sobre isso) e adicionando um novo benefício, não acha?
    Não, não acho. O Tibia tinha muitos runemakers com MC, tanto é que uma das primeiras grandes quedas de players no Tibia se deu com o advento dos Soul Points. Não bastando isso, nessa época que haviam muitos jogadores online, Knights e Paladins batiam muito menos, logo, o treino com criaturas era mais simples, uma vez que Slimes eram possíveis de serem utilizadas para praticamente todo o sempre.Hoje, o jogo não dispões de tantas formas de treino, e os jogadores que querem treinar em skills mais baixas é cada vez menor (Entre em Rook e veja o deserto). E o treino Offline não é um benefício, é apenas uma adição inútil, caso não seja revista com urgência.

Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje, o jogo não dispões de tantas formas de treino
    Depende, eu ja pensei isso, mas apos ver players treinando com Hydra e outras criaturas não convencionais eu mudei um pouco meu pensamento. O treino não vai ter o ritmo igual ao dos Target, porém não deixam de ser opções, o que acontece que boa parte do pessoal se acomodou com os Targets e fecharam os olhos para outras formas de treino.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 126
    Último Post: 25-06-2012, 03:20
  2. Respostas: 123
    Último Post: 01-04-2012, 21:15
  3. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem