Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Tony Montana; 24-06-2012 às 14:10.

eu deixo claro q sou contra td isso q tao fazendo. as pessoas tendem a procurar o mais facil, mas exagerar nisso ferra com td, é só esforçar um pouco mais a cabeça e tentar algo q realmente de uma graça mais duradoura, q va render por mais tempo, e nao apenas algo momentaneo, afinal o tibia tem mts ligaçoes com a rl.
esse negocio de treino offline nao tem mt sentido, n tem mt a ver com o tibia, ja q todos sabemos q era pra ser um jogo q se passasse em uma era mt antiga, e n é oq esta acontecendo. mts dessas coisas novas nao estao sendo mt realisticas.
ta certo q o mundo muda, n necessariamente evolui como dito antes, mas n quer dizer tb q o tibia tenke fika mudando conforme o mundo real muda.
nos informatizamos aki, n tenke faze isso la; aparece algo mt tecnologico e pratico aki, n tenke faze isso la.
exemplos disso sao o market, esse novo treino off, as diversas transaçoes de coisas fora do jogo, exceto a p.a, pq algm coisa tenke ter, e ate os diversos tp's q fizeram, vc n anda quase.
no meu ver oq deveriam focar agr e a retirada dos bots, sei q é uma batalha sem fim, mas podia pelo menos tentar amenizar mais a situaçao, e depois pensar em colokar coisas novas, assim como fizeram nos ataques la, esperaram passar um pouco para continuar oq estavam fazendo.
o tibia é um grande hobbie pra mt gente, mas n deveria ser como um jogo de video game q vc só brinca ali na hr e deu. ainda tenho esperanças de q isso ira melhorar.

Nao sei oque tão falando que essa do treino é fácil, fácil eram aquelas dummies jogadas la pra todo mundo a hora que quiser,só fazer a quest...treinar agora acredito que se tornará mais cansativo e levará mais tempo...então sem essas bobagens de "voce nao esta perdendo nada, só ganhando"
Não, não acho. O Tibia tinha muitos runemakers com MC, tanto é que uma das primeiras grandes quedas de players no Tibia se deu com o advento dos Soul Points. Não bastando isso, nessa época que haviam muitos jogadores online, Knights e Paladins batiam muito menos, logo, o treino com criaturas era mais simples, uma vez que Slimes eram possíveis de serem utilizadas para praticamente todo o sempre.Hoje, o jogo não dispões de tantas formas de treino, e os jogadores que querem treinar em skills mais baixas é cada vez menor (Entre em Rook e veja o deserto). E o treino Offline não é um benefício, é apenas uma adição inútil, caso não seja revista com urgência.
Depende, eu ja pensei isso, mas apos ver players treinando com Hydra e outras criaturas não convencionais eu mudei um pouco meu pensamento. O treino não vai ter o ritmo igual ao dos Target, porém não deixam de ser opções, o que acontece que boa parte do pessoal se acomodou com os Targets e fecharam os olhos para outras formas de treino.