Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 63

Tópico: Por que o jovem brasileiro...

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Greve de aula? Os caras tão lutando pela melhoria dos próprios salários. É um motivo válido, com certeza, mas é individualista no sentido de que eles lutam pra melhorar as condições DELES, não do país como um todo.
    Por "absurdos que acontecem atualmente no país" creio que ele tá falando de corrupção em Brasília e afins.
    No mais, eu fico indignado com os absurdos mas nem critico o brasileiro nesse caso porque também sou um acomodado.
    E melhorar a condição dos professores para que eles possam dar melhores aulas não é um motivo válido? Melhorar a vida dos professores para melhorar a qualidade do ensino não é uma coisa para o bem da sociedade?

Os alunos estão entrando em greve por causa da condição das faculdades, pensar na educação do povo não é válido?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Postando rapidinho porque meu ban acabou de sair e estou a caminho de uma festança...

Então, o jovem do Brasil não protesta porque não sente necessidade real. Fomos criados numa certa realidade e essa realidade continua existindo. A coisa só anda quando tudo piora.

Até mais. Senti saudades.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    E melhorar a condição dos professores para que eles possam dar melhores aulas não é um motivo válido? Melhorar a vida dos professores para melhorar a qualidade do ensino não é uma coisa para o bem da sociedade?

Os alunos estão entrando em greve por causa da condição das faculdades, pensar na educação do povo não é válido?
    Tu acha que melhorar o salário vai fazer o professor dar uma aula melhor?
    Tem muito professor que ganha muito mas só dá aula porque é obrigado pra continuar fazendo suas pesquisas. Qual a conclusão? Um professor que ganha relativamente bem e que dá um lixo de aula.
    Tenho uma professora que dá aulas há sei-lá-quantos anos (não sei nem se ela faz pesquisa), provavelmente ganha uma graninha muito boa e a aula é considerada um lixo por TODOS, SEM EXCEÇÃO, na minha turma. Detalhe: ela diz que dá aula porque gosta.
    Outra professora que também disse que dá aula porque gosta dá uma aula de merda, metade da minha turma só vai pra assinar porque preferem estudar sozinhos

E melhorar o ensino superior tem um impacto muito pequeno na sociedade, ao meu ver, a desigualdade continua a mesma porque a parcela da população que ingressa no ensino superior é muito baixa, vai continuar havendo desigualdade.
    Melhorar o ensino superior mal raspa no objetivo de melhorar a educação do povo porque não é o povo que estuda lá, geralmente é a classe média/média-alta.
    EDIT > Só pra dar um exemplo: dos que estudam na minha faculdade, que conheço, só UM cara não tem tanto dinheiro, e mesmo assim, ele estudou na mesma escola que eu, particular, mas ganhando bolsa.
    Última edição por Dome Fu; 23-06-2012 às 20:43.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tu acha que melhorar o salário vai fazer o professor dar uma aula melhor?
    Tem muito professor que ganha muito mas só dá aula porque é obrigado pra continuar fazendo suas pesquisas. Qual a conclusão? Um professor que ganha relativamente bem e que dá um lixo de aula.
    Tenho uma professora que dá aulas há sei-lá-quantos anos (não sei nem se ela faz pesquisa), provavelmente ganha uma graninha muito boa e a aula é considerada um lixo por TODOS, SEM EXCEÇÃO, na minha turma. Detalhe: ela diz que dá aula porque gosta.
    Outra professora que também disse que dá aula porque gosta dá uma aula de merda, metade da minha turma só vai pra assinar porque preferem estudar sozinhos
    Ae o problema é dos seus professores, vocês tem que denunciar esse tipo de professor, não lamentar e disser que todos os professores são ruins.

E melhorar o ensino superior tem um impacto muito pequeno na sociedade, ao meu ver, a desigualdade continua a mesma porque a parcela da população que ingressa no ensino superior é muito baixa, vai continuar havendo desigualdade.
    Melhorar o ensino superior mal raspa no objetivo de melhorar a educação do povo porque não é o povo que estuda lá, geralmente é a classe média/média-alta.
    EDIT > Só pra dar um exemplo: dos que estudam na minha faculdade, que conheço, só UM cara não tem tanto dinheiro, e mesmo assim, ele estudou na mesma escola que eu, particular, mas ganhando bolsa.
    Você estuda em uma federal? Na capital?

Eu estudo numa federal no interior, e digo 90% dos meus colegas são pobres que entraram pelo ENEM.
    Então não é bem assim.

Tem um impacto pequeno na sociedade? Pode ser que sim, mas impacto é impacto, como eu disse em outro post, vocês não querem protesto, vocês querem uma revolução que não vai acontecer.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae o problema é dos seus professores, vocês tem que denunciar esse tipo de professor, não lamentar e disser que todos os professores são ruins.

Você estuda em uma federal? Na capital?

Eu estudo numa federal no interior, e digo 90% dos meus colegas são pobres que entraram pelo ENEM.
    Então não é bem assim.

Tem um impacto pequeno na sociedade? Pode ser que sim, mas impacto é impacto, como eu disse em outro post, vocês não querem protesto, vocês querem uma revolução que não vai acontecer.
    Estudo na capital, USP.
    E não cara, não é um ou outro professor que é ruim. Professor bom é a minoria, mesmo os que gostam de dar aula são ruins porque não sabem dar aula.
    Btw, fazer greve não é protesto, é fazer pressão pra ter suas reivindicações atendidas. (não estou falando que é errado nem nada, só comentando).
    E por último: os protestos que vocês dizem existir aparentemente têm impacto nenhum, porque, pelo menos pra mim, protesto existe pra fazer a população ver sua causa e eu nunca ouvi falar de nenhum desses "montes de protestos" que vocês falam que existem, no máximo esses que saem na mídia.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem protesto toda hora todo instante, a tv que nao mostra

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Protestamos, mas ngm quer liberar a maconha, espera só nossa geração chegar no governo pra vc ver, vamo vender maconha nas padarias.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estudo na capital, USP.
    E não cara, não é um ou outro professor que é ruim. Professor bom é a minoria, mesmo os que gostam de dar aula são ruins porque não sabem dar aula.
    Btw, fazer greve não é protesto, é fazer pressão pra ter suas reivindicações atendidas. (não estou falando que é errado nem nada, só comentando).
    E por último: os protestos que vocês dizem existir aparentemente têm impacto nenhum, porque, pelo menos pra mim, protesto existe pra fazer a população ver sua causa e eu nunca ouvi falar de nenhum desses "montes de protestos" que vocês falam que existem, no máximo esses que saem na mídia.
    Cara, eu não acredito em você, a USP foi considerada a melhor universidade da américa latina, então sei lá, ou você tem muito azar, ou você que não consegue ver o valor do professor no ensino.

Greve é protesto sim.

"Greve é a cessação colectiva e voluntária do trabalho realizada por trabalhadores com o propósito de obter benefícios, como aumento de salário, melhoria de condições de trabalho ou direitos trabalhistas, ou para evitar a perda de benefícios. "

Você não sabe ou pq a mídia não informa ou pq vc não vai atrás.

Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu não acredito em você, a USP foi considerada a melhor universidade da américa latina, então sei lá, ou você tem muito azar, ou você que não consegue ver o valor do professor no ensino.

Greve é protesto sim.

"Greve é a cessação colectiva e voluntária do trabalho realizada por trabalhadores com o propósito de obter benefícios, como aumento de salário, melhoria de condições de trabalho ou direitos trabalhistas, ou para evitar a perda de benefícios. "

Você não sabe ou pq a mídia não informa ou pq vc não vai atrás.
    Na verdade a USP é considera a melhor devido as pesquisas publicadas e etc.
    E em geral didática de professor de faculdade é uma merda, poucos são bons, a maioria chuta na sua cara a matéria e quando chuta...

Por quê isso? Vou pegar exemplo do curso de medicina, quem me da aula é médico, médicos não são professores,exercem a função de professor, apesar de ter um puta conhecimento a didática deles é ridícula.

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É bem complicado isso.

A política no nosso país é tão absurda, e mesmo assim pouco se faz pra mudar isso.
    Talvez seja pelo fato dos protestos serem contra o próprio governo, que tem poder pra tudo, ou talvez seja pela real falta de interesse, pois mesmo estando tudo ruim, a maioria das pessoas que tem capacidade pra levantar a poeira, não passam necessidades por causa disso.
    Acho que estamos longe de algo realmente revoltante acontecer nesse país para levar o povo as ruas, mas não duvido que isso acontecerá um dia.
    O importante é que quando esse dia chegar, que seja a última vez que se precise dele.

Publicidade:

They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Tópicos Similares

1. Não deu para o brasileiro malandro ( Vai ser fuzilado)
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 84
    Último Post: 24-06-2012, 19:55
  2. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  3. O Papa não pode ser brasileiro.
    Por Sports no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 18-04-2005, 12:59
  4. Reflexões muito bem humoradas =D
    Por Hellrayder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 13-03-2005, 20:27
  5. Piadas_Pra animar um pouco o Off Topic!
    Por Kaos magician no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 19-12-2004, 01:35

Permissões de Postagem