Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 63

Tópico: Por que o jovem brasileiro...

Registro
    16-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho preguiça. E tirando o preço de hardware pra pc e da internet no brasil não tenho nada a reclamar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    02-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Os alunos também estão protestando, essa semana mesmo teve assembléia geral de alunos da minha faculdade, os alunos da ufrgs entraram em greve também, e alunos de várias outras federais já estavam em greve.

Mes passado teve a marcha das vadias que é um protesto jovem, também teve esses tempos a marcha contra a corrupção, e pora e vai.

Não é nervosismo, é que me irrita como vcs criticam os brasileiros em geral.
    Marcha das vadias é um protesto tão banal assim como a "Marcha da Maconha",ambos protestos que querem beneficiar apenas uma parte da população.
    Quando eu me refiro a protesto jovem,levo como exemplo os "Caras-pintadas"em 92,os estudantes chilenos que foram pras ruas e quebraram tudo etc..

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Woll Scarf Ver Post
    Marcha das vadias é um protesto tão banal assim como a "Marcha da Maconha",ambos protestos que querem beneficiar apenas uma parte da população.
    Quando eu me refiro a protesto jovem,levo como exemplo os "Caras-pintadas"em 92,os estudantes chilenos que foram pras ruas e quebraram tudo etc..
    Cara, você não sabe nada sobre o que é protesto se acha que a marcha das vadias é banal.

Vai se informar e depois tenta discutir que nem gente, por que o que você tá falando é merda sobre merda.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinto muito, mas qualquer protesto é válido, ir para a rua lutar pelos seus direitos é válido sim.

Os estudantes chilenos estavam protestando para beneficiar só uma parte da população também, por exemplo.

Marcha contra a corrupção também é só uma parte da população que será beneficiada.

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Cara, você não sabe nada sobre o que é protesto se acha que a marcha das vadias é banal.

Vai se informar e depois tenta discutir que nem gente, por que o que você tá falando é merda sobre merda.
    ASKOPSAKOPSAKOPKSAPOKPOAS

depois sou eu o nervoso, falou tudo.

Registro
    02-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post

Não entendo como muitas mulheres reunidas para protestar contra a visão machista,estupro etc vai mudar o país com muita corrupção,educação pública lixosa,palhaços na política...

Quando criei esse tópico,pensei que o pessoal ia responder porque os jovens não protestam mais contra a situação politica do nosso país..

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendo como muitas mulheres reunidas para protestar contra a visão machista,estupro etc vai mudar o país com muita corrupção,educação pública lixosa,palhaços na política...

Quando criei esse tópico,pensei que o pessoal ia responder porque os jovens não protestam mais contra a situação politica do nosso país..
    Claro que você não entende, você é HOMEM.

Só vai entender a discriminação que uma minoria sente quando você fizer parte dessa minoria, é simples.

E tem vários protestos contra a corrupção pelo Brasil, a diferença é que o que você quer é uma revolução.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Os alunos também estão protestando, essa semana mesmo teve assembléia geral de alunos da minha faculdade, os alunos da ufrgs entraram em greve também, e alunos de várias outras federais já estavam em greve.

Mes passado teve a marcha das vadias que é um protesto jovem, também teve esses tempos a marcha contra a corrupção, e pora e vai.

Não é nervosismo, é que me irrita como vcs criticam os brasileiros em geral.
    Greve de aula? Os caras tão lutando pela melhoria dos próprios salários. É um motivo válido, com certeza, mas é individualista no sentido de que eles lutam pra melhorar as condições DELES, não do país como um todo.
    Por "absurdos que acontecem atualmente no país" creio que ele tá falando de corrupção em Brasília e afins.
    No mais, eu fico indignado com os absurdos mas nem critico o brasileiro nesse caso porque também sou um acomodado.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    08-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Porque os jovens que têm educação são muito acomodados, vão conseguir um emprego, vão pagar seus impostos, vão viver de serviços privados e não vão sofrer muito. Ao mesmo tempo, os jovens que não têm educação estão mais preocupados em sobreviver.
    Além disso, não há nada que os prejudique diretamente. Experimenta tirar a internet do país pra ver se não começa uma guerra.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shiift Ver Post
    Além disso, não há nada que os prejudique diretamente. Experimenta tirar a internet do país pra ver se não começa uma guerra.
    Mas a internet tem mil utilidades além do lazer. Eu fiquei sem internet por mais ou menos um mês quando troquei de apartamento e te digo: ficar sem o lazer nem se compara a não poder enviar arquivos de trabalhos pro resto do grupo e coisas do tipo. Isso porque eu podia usar a sala de computadores da faculdade, ou seja, ainda tinha acesso ao meu e-mail nos momentos de muita necessidade.
    Hoje em dia um amigo meu me manda uma lista de exercícios ou a resolução de um exercício em instantes, sem internet eu precisava esperar chegar na facul, encontrar o cara e espetar um pendrive, ou então ir na sala de computadores e pegar os arquivos lá.
    Última edição por Dome Fu; 23-06-2012 às 20:21.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara deu exemplo dos caras pintadas.

Uma porrada de riquinho que ficou putinho pq mexeu na poupança deles. Se não fosse isso, Collor ia até o final do mandato.

Sério, mano, na boa, para.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Não deu para o brasileiro malandro ( Vai ser fuzilado)
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 84
    Último Post: 24-06-2012, 19:55
  2. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  3. O Papa não pode ser brasileiro.
    Por Sports no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 18-04-2005, 12:59
  4. Reflexões muito bem humoradas =D
    Por Hellrayder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 13-03-2005, 20:27
  5. Piadas_Pra animar um pouco o Off Topic!
    Por Kaos magician no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 19-12-2004, 01:35

Permissões de Postagem