Curtir Curtir:  0
Página 92 de 156 PrimeiroPrimeiro ... 42829091929394102142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 911 a 920 de 1554

Tópico: Killing in the Name Of... Quest

Registro
    26-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, dúvida sobre Boss points.

° Os Boss points só é recebido se você fizer alguma task sem boss?
    ° Se eu fizer uma task com boss, é obrigado a matar o boss daquela task, não podendo matar de outra?
    ° Só recebo o boss points de eu possuir o rank maximo do meu nivel? (No meu caso, estou lvl 27, então o rank ranger?)
    Tenho que a mesma duvida do colega acima, sobre boss points.

* Pra eu acumular boss points é só terminar a task e falar com o Adams e não matar o boss da task?

* No caso da task nao ter boss, é só falar com o NPC lá, dai os points já acumulam ?

* Depois quando eu quiser gastar os points na hide é só chegar no npc e falar oque ?

* Sou level 38, mas ainda não tenho 20 pontos de tasks, da pra acumular mesmo assim ?

Thanks.
    Fepis, será que você poderia tirar a minha duvida, e a duvida do outro cara?
    Agradeço, Vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SurFxD Ver Post
    Fepis, será que você poderia tirar a minha duvida, e a duvida do outro cara?
    Agradeço, Vlw

Alguem responde ae por favor pow? :\

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguma alma caridosa para responder essas perguntas?

° Os Boss points só é recebido se você fizer alguma task sem boss?
    ° Se eu fizer uma task com boss, é obrigado a matar o boss daquela task, não podendo matar de outra?
    ° Só recebo o boss points de eu possuir o rank maximo do meu nivel? (No meu caso, estou lvl 27, então o rank ranger?)

* Pra eu acumular boss points é só terminar a task e falar com o Adams e não matar o boss da task?

* No caso da task nao ter boss, é só falar com o NPC lá, dai os points já acumulam ?

* Depois quando eu quiser gastar os points na hide é só chegar no npc e falar oque ?

* Sou level 38, mas ainda não tenho 20 pontos de tasks, da pra acumular mesmo assim ?

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ygorloko Ver Post
    Alguem responde ae por favor pow? :\
    Me desculpe se errei em algo, so quero ajudar.

É assim:

Quando você faz uma task, por exemplo de tarantulas de level 50-, e você tem 0 pontos na "paw and fur society" (voce pode ver no questlog quantos tem), ao final da task ao entregar ela com 300/300, você por não ter alcançado o rank da "paw and fur" máximo do nivel, irá apenas receber a tarefa para matar a Hide.

Você pode repetir isso mais 2 vezes, sendo 3 o máximo para cada task.

se você não ter alcançado o rank máximo da "paw and fur" pro nível (segue em anexo tabela de pontos máxima), e por exemplo ter feito a task de stone golens, ela não tem boss, e como você nao chegou ao rank maximo do nivel, você não ganhará absolutamente nada ao completá-la, somente pontos da "paw and fur".

Agora temos um porém:

Se você pegar 20 pontos da "paw and fur" no level 40 (20 é o maximo para level 50-), e fizer uma task que tem ou nao boss, você apenas ao completá-la ganhará um bosspoint. Esse bosspoint pode ser gasto com qualquer boss desde que seja do seu nivel.

Aqui segue uma tabela de pontos máximos (da paw and fur society) para cada nível, depois deles você começa a ganhar bosspoints.

Level 6-49 = Máximo 20 pontos.

Level 50-79 = Máximo 40 pontos.

Level 80-129 = Máximo 70 pontos.

Level 130+ = Máximo 100 pontos.
    Se quer ver seus pontos como estão, somente olhar no questlog.

La irá dizer : ...You already gained X points...

no lugar do X é quantos pontos você tem.

Espero ter ajudado

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pela resposta, mas dexa eu ver se eu entendi bem, se eu ja tiver todos os pontos da minha faixa de nivel (Level 6-49 = Máximo 20 pontos), e eu for fazer a task da tarantula, apos completa vai aparecer a tarefa para matar a HIDE ou vai aparecer outra coisa?

Outra duvida que surgiu: So conta task points e boss points as task feitas com o Adams Grizzys?

Vlw pela ajuda

Publicidade:

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SurFxD Ver Post
    Obrigado pela resposta, mas dexa eu ver se eu entendi bem, se eu ja tiver todos os pontos da minha faixa de nivel (Level 6-49 = Máximo 20 pontos), e eu for fazer a task da tarantula, apos completa vai aparecer a tarefa para matar a HIDE ou vai aparecer outra coisa?

Outra duvida que surgiu: So conta task points e boss points as task feitas com o Adams Grizzys?

Vlw pela ajuda

Se você ja tiver 20 pontos no lvl 50-, e você fizer a task de tarantulas, no final ganhará um bosspoint em vez de matar a hide.

So conta task point e bosspoint tas tarefas do Ghizzly

Registro
    21-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu faço pra cancela uma task ?

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, pessoal. Tenho uma dúvida. Estou lvl 44, e já alcancei o ranking (20 pontos). Gostaria de saber se eu posso guardar os boss points para usar depois em qualquer level, ou eu devo usa-los nos bosses até level 50? Obrigado!

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LucasNight Ver Post
    Como eu faço pra cancela uma task ?
    A única maneira de cancelar uma task é obter 3 tasks simultâneas e pedir outra, por exemplo:
    Eu vou lá e peço para matar Crocodile, Tarantula e Apes, mas eu não quero caçar Apes, então eu vou lá e pesso OUTRA task, ele vai perguntar se você quer deletar uma task para poder adicionar uma nova, e você responde "yes", daí ele vai perguntar o nome da task que você quer DELETAR, e você diz por exemplo "Apes", daí ele vai deletar a task de Apes e você poderá pedir outra normalmente.

Citação Postado originalmente por skilledfloyd Ver Post
    Olá, pessoal. Tenho uma dúvida. Estou lvl 44, e já alcancei o ranking (20 pontos). Gostaria de saber se eu posso guardar os boss points para usar depois em qualquer level, ou eu devo usa-los nos bosses até level 50? Obrigado!
    Sim, se você fizer uma task após atingir os 20 pontos enquanto estiver level 50-, você ganhará um BOSS POINT, que poderá ser usado em QUALQUER BOSS de QUALQUER faixa de level futuramente, é só guarda-lo.

Qualquer dúvida podem perguntar.

ygorloko e SurFxD
    Desculpe não ter respondido suas dúvidas, mas eu ia responder as 3 que estavam abertas mas aconteceu um imprevisto e eu não pude entrar denovo até segunda feira, daí ficou só a ultima dúvida respondida que já estava pronta.

Fepis~*
    Última edição por FePiS; 27-06-2012 às 08:23.
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida DUVIDA Killing in the Name Of... Quest

olá
    é o seguinte, completei a task dos quara underwater e me foi liberado para matar o boss Thul , porem ainda não completei a explore society ( e não pretendo completa-la no momento)
    minha duvida é a seguinte:se eu começar a task denovo e completa-la novamente poderei matar o boss Thul 2 vezes ?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Quest Mainland | Quest da Sword of fury
    Por doidinho33 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 21-04-2009, 23:33
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem