Curtir: 0
assinatura é coisa de mulherzinha

Na boa mesmo?
Quem quer comprar um Ps3, vem pra Foz que sou guia no PY e ajudo a comprar um que vai sair 40% mais barato. Se vier de carro, vai voltar sossegado pra casa, se vier de avião... acredito que a receita (aqui é fronteira... então eles pedem pra passar a mala no raio-x ANTES de despachar) UM console não vão encher o saco.

Comprei o meu no paraguai, Thales. Realmente muito barato, acho que saiu 750 reais com 2 jogos e 2 controles. Fim do ano provavelmente estarei aí de novo, hehehe.
Parece que esse vídeo foi mostrado na E3. (NÃO TENHO CERTEZA.)
Não vi muita gente falando, e achei extremamente foda.
Acho que é uma nova engine, que estão dizendo que provavelmente seria para o Heavy Rain2
Não sei se pode considerar o vídeo proibido, se for eu retiro sem problemas.
Última edição por Syaen; 21-06-2012 às 23:37.
The unreachable dream.
♦♣♠♥
hnm, eu cheguei a ver esse trailer, achei o jogo bem legal aliás. Tinha me esquecido dele, só fui ver esse lance da engine quantic hoje, nem sabia que era tão velho assim.
E tem também a nova engine da unreal. Já viu?
@
Mas essa história do vídeo de demonstração, bem que daria um bom jogo em? Seria meio clichê, porém interessante.
Última edição por Syaen; 22-06-2012 às 01:09.
The unreachable dream.
♦♣♠♥

Pergunta rápida:
Black Ops ou Mw3?
obrigado![]()

Cara, eu acho que pra quem não tem o Black Ops, o mw3 é melhor, porque é muito mais fácil achar sala boa nele. No black ops tá cada dia mais difícil achar sala boa.
@Thales
Kct. Não tinha visto essa ainda, muito boa. Essa próxima geração tá foda, quero nem imaginar em que hardware essas engines rodam no máximo.
The unreachable dream.
♦♣♠♥