Curtir Curtir:  0
Página 480 de 512 PrimeiroPrimeiro ... 380430470478479480481482490 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.791 a 4.800 de 5115

Tópico: PlayStation3 [OFICIAL]

Registro
    15-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelas respostas galera!!

Minhas respostas abaixo.

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Se não me engano alguns jogos (ou todos, não tenho certeza) não rodam, jogos americanos rodam em ps3 mexicano, mas em europeu não.

Ao menos quando fui comprar meu ps3, pedi na loja (a que eu comprei aqui no Brasil), já que meu primo estava na europa, e falaram que não ia rodar, talvez tenha sido papo de vendedor, mas sei la..
    Então, aqui alguns vendedores falam que roda e outros falam que não. Falam que existe conflito de "região", igual DVD etc. Vou dar uma pesquisada melhor.

E sobre os ps3, tu não teria que pagar alguma taxa para trazer pra ca?
    se não, vale a pena, principalmente o usado (caso esteja em bom estado), aqui no Brasil em lojas especializadas tu encontra por uns 800~850 reais.
    Teoricamente teria que pagar taxa sim, mas só se for pego na alfandega. Aí varia da minha sorte. haha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    assinatura é coisa de mulherzinha

Registro
    14-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa mesmo?

Quem quer comprar um Ps3, vem pra Foz que sou guia no PY e ajudo a comprar um que vai sair 40% mais barato. Se vier de carro, vai voltar sossegado pra casa, se vier de avião... acredito que a receita (aqui é fronteira... então eles pedem pra passar a mala no raio-x ANTES de despachar) UM console não vão encher o saco.

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei o meu no paraguai, Thales. Realmente muito barato, acho que saiu 750 reais com 2 jogos e 2 controles. Fim do ano provavelmente estarei aí de novo, hehehe.

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que esse vídeo foi mostrado na E3. (NÃO TENHO CERTEZA.)
    Não vi muita gente falando, e achei extremamente foda.
    Acho que é uma nova engine, que estão dizendo que provavelmente seria para o Heavy Rain2

Não sei se pode considerar o vídeo proibido, se for eu retiro sem problemas.
    Última edição por Syaen; 21-06-2012 às 23:37.

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syaen Ver Post
    Parece que esse vídeo foi mostrado na E3. (NÃO TENHO CERTEZA.)
    Não vi muita gente falando, e achei extremamente foda.
    Acho que é uma nova engine, que estão dizendo que provavelmente seria para o Heavy Rain2

Não sei se pode considerar o vídeo proibido, se for eu retiro sem problemas.
    Não esse vídeo foi só pra mostrar essa parada de captura de movimento e já é meio antigão esse vídeo foi só pra divulgar mesmo a nova engine que iam usar, o que saiu na E3 é o Beyond Two Souls, que é o jogo que vai usar essa engine ai, confere o trailer ai:

Publicidade:

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hnm, eu cheguei a ver esse trailer, achei o jogo bem legal aliás. Tinha me esquecido dele, só fui ver esse lance da engine quantic hoje, nem sabia que era tão velho assim.

E tem também a nova engine da unreal. Já viu?

@
    Mas essa história do vídeo de demonstração, bem que daria um bom jogo em? Seria meio clichê, porém interessante.
    Última edição por Syaen; 22-06-2012 às 01:09.

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syaen Ver Post
    hnm, eu cheguei a ver esse trailer, achei o jogo bem legal aliás. Tinha me esquecido dele, só fui ver esse lance da engine quantic hoje, nem sabia que era tão velho assim.

E tem também a nova engine da unreal. Já viu?

@
    Mas essa história do vídeo de demonstração, bem que daria um bom jogo em? Seria meio clichê, porém interessante.
    Olha esse aqui apresentando na E3, particularmente achei a engine superior ao da Unreal.

Veja em HD

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pergunta rápida:
    Black Ops ou Mw3?
    obrigado

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Link171 Ver Post
    Pergunta rápida:
    Black Ops ou Mw3?
    obrigado
    Mw3 > anos luz > Black Ops

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Link171 Ver Post
    Pergunta rápida:
    Black Ops ou Mw3?
    obrigado
    Cara, eu acho que pra quem não tem o Black Ops, o mw3 é melhor, porque é muito mais fácil achar sala boa nele. No black ops tá cada dia mais difícil achar sala boa.

@Thales

Kct. Não tinha visto essa ainda, muito boa. Essa próxima geração tá foda, quero nem imaginar em que hardware essas engines rodam no máximo.

Publicidade:

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Tópicos Similares

1. Jogos | Dragcave [Oficial]
    Por Dragon of Nightmares no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 18:43
  2. Esportes | Ronaldinho Gaucho vai fechar contrato com atletico mineiro, dia 24.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2010, 22:02
  3. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  4. [Oficial] Protesto
    Por Fibluu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-2009, 20:27

Permissões de Postagem