Por ter amigos jogando em Jamera, eu decidi criar um druid lá, faz uns 5 dias.
A Bim Bash tá mostrando presença no server, achei ela até que bem organizada, em venore,ontem(21/06) tinha 2 char lvl 300+ no barco, 1 de cada guild (bim bash e blood), e +2 caras da Bim Bash , um ED 150+- e o outro 200 e alguma coisa.
Fui pra darashia, tinha um ED 155 e um EK juntos no barco. Ao meu ver não queriam deixar o cara da Blood sair dali de jeito nenhum
E a galera no exiva o tempo inteiro.
No teamspeak com alguns amigos meus, falaram que em Thais galera da Bim Bash tava louca atrás da Blood.
Perseguir nego 200 leveis mais baixo? Porque diabos um level 210+ iria matar um level 10, ou um level 40? Você acha mesmo que dá pra pegar frag à toa em high level?
Quem disse que não deixam upar em Jamera? Só se for high level 150+, porque to jogando em um 'teamzinho' aqui, na média do level 20 ao 40, e dois leveis 90.
Só basta ter jogo de cintura pra segurar seu respawn, assim como qualquer outro pvp, você tem que saber o que falar quando neguinho vier te expulsar de cave.Tomou pk, morreu? Chama os amigos e se vinga. Mundo pvp não se joga só.