FAQ sobre o TEST SERVER de 12/2004
Tópico Original por Borr Henceforth
Traduzido por Anderslash
PERGUNTAS:
- "Connecting to the game world. Please wait."
- Não sei a minha senha.
- Eu não tenho Premium Account no test server.
- Não consigo fazer o download do client.
- Não consigo mais jogar o Tibia normal.
- Obtive uma mensagem de erro e fui kickado.
- "this operation timed out when attempting to contact download.tibia.com"
- Eu tinha uma Premium Account em 01/12, mas não no test.
- Fui pro fim da FILA DE ESPERA!
- Error: Connection timeout.
RESPOSTAS:
1. "Connecting to the game world. Please wait."Isto significa que o test server está ocupado demais para atender todas as conexões. Imagine pessoas de todos os mundos tentando conectar a UM server. Apenas seja paciente, e mais paciente. Também, considere que o testserver estará online mais do que alguns minutos, e o seu server normal provavelmente está bem vazio.
2. Não sei a minha senha.
Isto é ruim. Nada pode ser feito. Não peça para resetarem a sua senha por e-mail, você não vai ter, e a CIP pode usar o tempo deles melhor do que atender problemas individuais no testserver, além de não ser parte do serviço deles. Da próxima vez, assim que os rumores sobre um testserver forem intensificando, comece a anotar as suas senhas.
3. Eu não tenho Premium Account no test server.
Nada pode ser feito, A situação do Testserver é a situação de 01/12. Se você é Free Account no test server, apenas seja. Isto não será alterado.
4. Não consigo fazer o download do client - ainda sem resposta -
5. Não consigo mais jogar o Tibia normal
Provavelmente, você tentou jogar no test com seu client normal, então o patch foi instalado sobrescrevendo-o e você não pode jogar nos servers normais agora. Para resolver, tente isto:
- Faça uma cópia dos seus mapas "C:\Arquivos de Programas\Tibia\" (ou do seu mapa específico). Baixe o client normal do site (http://www.tibia.com/home/?subtopic=download).
- Instale o client com seus mapas normalmente
- Inicie o client e observer se a opção de conectar ao test server está desabilitada.
- Eventualmente, copie todos os seus arquivos *.map do seu backup para a pasta do Tibia.
- Se não funcionar, restaure o backup e escreva seu problema no Help forum se não houver nenhum outro tópico com seu problema.
6. Obtive uma mensagem de erro e fui kickado.
Você provavelmente encontrou um bug, você pode ajudar a CIP (que é o objetivo deste test server) reportando este bug. Na pasta do seu client Tibia Test Server você vai encontrar um arquivo chamado 'error.txt'. Abra-o no Bloco de Notas e forneça a informação de hoje (confira as datas) para um tutor no Help Channel (Ctrl+T). Se você continuar com o mesmo erro quanto tentar conectar novamente, tente entrar com outro char e reporte o nome do char que está 'preso' no Help Channel também para um tutor.
7. "this operation timed out when attempting to contact download.tibia.com"
Isto significa que o download do server da CIP não suporta mais pedidos de conexão e está sobrecarregado. Espere um pouco (quanto mais, melhor) e tente novamente depois de algumas horas. Não fique repetindo várias vezes, porque se o server está sobrecarregado, ninguém conseguirá nada, e o problema ficará cada vez maior.
8. Eu tinha uma Premium Account em 01/12, mas não no test
Talvez a sua Premium tivesse menos de 11 dias restantes naquela data, e você a renovou. No test server ela não será renovada, mas a data continua... De qualquer maneira, não há como resolver isso, e você teve azar.
9. Fui pro fim da FILA DE ESPERA!
Isto é devido à implantação recente dessa função e já foi reportado por muitas pessoas.. Se for um bug, provavelmente será corrigido. Por favor não reclame sobre isto no Forum.
10. Erro: Connection timeout
Isto significa que o server não está conseguindo responder a todos. Talvez o server esteja apenas ocupado, mas também pode significar que ele não está online.
Aviso: Estas respostas são o melhor do nosso conhecimento, mas devido ao fato de serem sobre coisas novas, não garantimos que tudo está correto.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação