Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 73

Tópico: FAQ sobre o TEST SERVER de 12/2004

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão FAQ sobre o TEST SERVER de 12/2004

FAQ sobre o TEST SERVER de 12/2004
    Tópico Original por Borr Henceforth
    Traduzido por Anderslash

PERGUNTAS:

1. "Connecting to the game world. Please wait."
    2. Não sei a minha senha.
    3. Eu não tenho Premium Account no test server.
    4. Não consigo fazer o download do client.
    5. Não consigo mais jogar o Tibia normal.
    6. Obtive uma mensagem de erro e fui kickado.
    7. "this operation timed out when attempting to contact download.tibia.com"
    8. Eu tinha uma Premium Account em 01/12, mas não no test.
    9. Fui pro fim da FILA DE ESPERA!
    10. Error: Connection timeout.

RESPOSTAS:

Isto significa que o test server está ocupado demais para atender todas as conexões. Imagine pessoas de todos os mundos tentando conectar a UM server. Apenas seja paciente, e mais paciente. Também, considere que o testserver estará online mais do que alguns minutos, e o seu server normal provavelmente está bem vazio.
    Isto é ruim. Nada pode ser feito. Não peça para resetarem a sua senha por e-mail, você não vai ter, e a CIP pode usar o tempo deles melhor do que atender problemas individuais no testserver, além de não ser parte do serviço deles. Da próxima vez, assim que os rumores sobre um testserver forem intensificando, comece a anotar as suas senhas.

Nada pode ser feito, A situação do Testserver é a situação de 01/12. Se você é Free Account no test server, apenas seja. Isto não será alterado.

4. Não consigo fazer o download do client - ainda sem resposta -

5. Não consigo mais jogar o Tibia normal
    Provavelmente, você tentou jogar no test com seu client normal, então o patch foi instalado sobrescrevendo-o e você não pode jogar nos servers normais agora. Para resolver, tente isto:
    - Faça uma cópia dos seus mapas "C:\Arquivos de Programas\Tibia\" (ou do seu mapa específico). Baixe o client normal do site (http://www.tibia.com/home/?subtopic=download).
    - Instale o client com seus mapas normalmente
    - Inicie o client e observer se a opção de conectar ao test server está desabilitada.
    - Eventualmente, copie todos os seus arquivos *.map do seu backup para a pasta do Tibia.
    - Se não funcionar, restaure o backup e escreva seu problema no Help forum se não houver nenhum outro tópico com seu problema.

Você provavelmente encontrou um bug, você pode ajudar a CIP (que é o objetivo deste test server) reportando este bug. Na pasta do seu client Tibia Test Server você vai encontrar um arquivo chamado 'error.txt'. Abra-o no Bloco de Notas e forneça a informação de hoje (confira as datas) para um tutor no Help Channel (Ctrl+T). Se você continuar com o mesmo erro quanto tentar conectar novamente, tente entrar com outro char e reporte o nome do char que está 'preso' no Help Channel também para um tutor.

Isto significa que o download do server da CIP não suporta mais pedidos de conexão e está sobrecarregado. Espere um pouco (quanto mais, melhor) e tente novamente depois de algumas horas. Não fique repetindo várias vezes, porque se o server está sobrecarregado, ninguém conseguirá nada, e o problema ficará cada vez maior.

8. Eu tinha uma Premium Account em 01/12, mas não no test
    Talvez a sua Premium tivesse menos de 11 dias restantes naquela data, e você a renovou. No test server ela não será renovada, mas a data continua... De qualquer maneira, não há como resolver isso, e você teve azar.

Isto é devido à implantação recente dessa função e já foi reportado por muitas pessoas.. Se for um bug, provavelmente será corrigido. Por favor não reclame sobre isto no Forum.

10. Erro: Connection timeout
    Isto significa que o server não está conseguindo responder a todos. Talvez o server esteja apenas ocupado, mas também pode significar que ele não está online.

Aviso: Estas respostas são o melhor do nosso conhecimento, mas devido ao fato de serem sobre coisas novas, não garantimos que tudo está correto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Anderslash; 10-12-2004 às 18:15.

Banido Avatar de knight of the huricane
    Registro
    25-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh =/ eu não lembrava minha senha antiga! mas deixa quieto

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no meu ta aparecendo conection refused...antes de aparece a lista dos meu char...que porra eh essa?

Registro
    23-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Cool Ah

Eu naum consiguo entra eu tava jogando tibia Deathmatch ai eu sobre do TS aki :happy: ai eu puxei u tibia 7.3 ai tentei entra nu TS ai comeco a auto-download ai qund termino aparesceu alguma coisa eu apertei enter rapido e naum consegui le ai eu reiniciei o CPUpara ver c era isso mas n era...

Banido
    Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu odeio.. eu to a 1 hora 1 2 minutos tentando conectar começei na posição 201 agora to na 68... aff mano sem comentários

Publicidade:

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta mto foda conecta nessa porra de ts!!!

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu fui la fiz o dowload ai cliko e o tibia naum abre ja reiniciei e tudo mais o programa do tibia nao abre mais mais oq ta havendo pqp aguiem me ajude

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    FAQ sobre o TEST SERVER de 12/2004
    Tópico Original por Borr Henceforth
    Traduzido por Anderslash

PERGUNTAS:

4. Não consigo fazer o download do client.
    5. Não consigo mais jogar o Tibia normal.
    8. Eu tinha uma Premium Account em 01/12, mas não no test.
    10. Error: Connection timeout.

RESPOSTAS:

Isto significa que o test server está ocupado demais para atender todas as conexões. Imagine pessoas de todos os mundos tentando conectar a UM server. Apenas seja paciente, e mais paciente. Também, considere que o testserver estará online mais do que alguns minutos, e o seu server normal provavelmente está bem vazio.
    Isto é ruim. Nada pode ser feito. Não peça para resetarem a sua senha por e-mail, você não vai ter, e a CIP pode usar o tempo deles melhor do que atender problemas individuais no testserver, além de não ser parte do serviço deles. Da próxima vez, assim que os rumores sobre um testserver forem intensificando, comece a anotar as suas senhas.

Nada pode ser feito, A situação do Testserver é a situação de 01/12. Se você é Free Account no test server, apenas seja. Isto não será alterado.

4. Não consigo fazer o download do client - ainda sem resposta -

5. Não consigo mais jogar o Tibia normal
    Provavelmente, você tentou jogar no test com seu client normal, então o patch foi instalado sobrescrevendo-o e você não pode jogar nos servers normais agora. Para resolver, tente isto:
    - Faça uma cópia dos seus mapas "C:\Arquivos de Programas\Tibia\" (ou do seu mapa específico). Baixe o client normal do site (http://www.tibia.com/home/?subtopic=download).
    - Instale o client com seus mapas normalmente
    - Inicie o client e observer se a opção de conectar ao test server está desabilitada.
    - Eventualmente, copie todos os seus arquivos *.map do seu backup para a pasta do Tibia.
    - Se não funcionar, restaure o backup e escreva seu problema no Help forum se não houver nenhum outro tópico com seu problema.

Você provavelmente encontrou um bug, você pode ajudar a CIP (que é o objetivo deste test server) reportando este bug. Na pasta do seu client Tibia Test Server você vai encontrar um arquivo chamado 'error.txt'. Abra-o no Bloco de Notas e forneça a informação de hoje (confira as datas) para um tutor no Help Channel (Ctrl+T). Se você continuar com o mesmo erro quanto tentar conectar novamente, tente entrar com outro char e reporte o nome do char que está 'preso' no Help Channel também para um tutor.

Isto significa que o download do server da CIP não suporta mais pedidos de conexão e está sobrecarregado. Espere um pouco (quanto mais, melhor) e tente novamente depois de algumas horas. Não fique repetindo várias vezes, porque se o server está sobrecarregado, ninguém conseguirá nada, e o problema ficará cada vez maior.

8. Eu tinha uma Premium Account em 01/12, mas não no test
    Talvez a sua Premium tivesse menos de 11 dias restantes naquela data, e você a renovou. No test server ela não será renovada, mas a data continua... De qualquer maneira, não há como resolver isso, e você teve azar.

Isto é devido à implantação recente dessa função e já foi reportado por muitas pessoas.. Se for um bug, provavelmente será corrigido. Por favor não reclame sobre isto no Forum.

10. Erro: Connection timeout
    Isto significa que o server não está conseguindo responder a todos. Talvez o server esteja apenas ocupado, mas também pode significar que ele não está online.

Aviso: Estas respostas são o melhor do nosso conhecimento, mas devido ao fato de serem sobre coisas novas, não garantimos que tudo está correto.
    Eu sei essa pergunta pra 4 Anderslash.....
    é pq talvez a pessoa esteja usando um Gerenciador de Download e certas vezes alguns gerenciadores param na hora que vão fazer o downloade tem outros casos que o download é corrompido e não sai 100 % ai a pessoa terá que desabilitar o gerenciador e depois tentar ir na pagina e clicar em salvar como ou no proprio link 2 vezes consecutiva pra poder fazer a instalação.... agora se não der certo novamente ai o pessoal tem que fazer uma limpeza de registro..talvez tenha algum programa atrapalhando em certos downloads e não consegue instalar adequadamente... eeeeeeeeeeeeeee sou foda heheheheheh finalmente eu servi pra ajudar o Gm Brasileiro aqui no tibiaBR lol...falou

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão uma pergunta q vc naum respondeu

bem... sobre casas: eu tenhu uma casa em dolera, e sei que em isara a casa está ocupada, de quem será a casa? se ela for trancada, e os items, o que acontecerá?????
    parei de jogar 4 ever

pq?

fico mt chatux... e tb por causa de um
    amigo interesseiro. :angryfire

este tópico é um http://www.tibiabr.com/forums/images...hread_lock.gif

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim tb num abre o tibia eu espeeeero espeeero e ele num abre eu baxei fiz tudo certinhu agora num funfa :////

Publicidade:

No, I'm not swe, I don’t speak spanish, I won't be your protector, father or mother, I don’ t have any extra EQ, You can’t join the guild, You can't add me to your VIP, No, I don't want to train, And no, you may not test hit me.Farewell.hAiL Ludibrium!!Hail Valermos!!
    Char:*Secret*(soh ateh chegar em main e eu lembrar de alterar aki xD)
    Mundo:Secura
    Lvl:Mto Tosko
    Voc:Com certeza vai se Sorcerer
    Mlvl:0
    Skills:10/10
    http://www.wanabi.ubbi.com.br/valermos.jpg

Tópicos Similares

1. Dúvida sobre o Test Server
    Por Fox Sith no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 29-07-2005, 15:56
  2. Sobre o test server