Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: [Jamera] War pelo comando do server

Registro
    26-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MV Backer Ver Post
    Controlar um server é ilegal, se isso não é power abuser, eu não sei mais o que é.
    Só pensei que estaria mais informado sobre o assunto, acesse tibia.com vá em Tibia Rules que fica ali do lado, e me mostre onde Power Abuse é uma infração, se não sabe mudaram isso recentemente.

Mais se você acha que corrigir um erro na sua notícia é floodar não posso fazer nada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sir Rataum; 21-06-2012 às 16:49.

Registro
    18-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Matéria muito mal escrita, foi-se o tempo que TibiaBr era um ótimo database com um fórum ativo e deixava as notícias para sites secundários como o TibiaNewsBr, PortalTibia (que já foi bom) etc... Tibia News Br, alias, foi o único site que entrevistou decentemente o Sunrise quando ele voltou a "jogar" e não queria dar entrevista pra ninguém.

Faltou informações, dizer que estão em War por avaliar a lista de morte dos líderes é cômico... Se for assim, todos os mundos estão em War...
    Tryon Soul, You'll Never Walk Alone.

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Rataum Ver Post
    Só pensei que estaria mais informado sobre o assunto, acesse tibia.com vá em Tibia Rules que fica ali do lado, e me mostre onde Power Abuse é uma infração, se não sabe mudaram isso recentemente.

Mais se você acha que corrigir um erro na sua notícia é floodar não posso fazer nada.
    Realmente, controlar um server não é mais algo ilegal, apenas chocante isso poder acontecer.

Quanto a war estar acontecendo, isso é fato. As guildas estão caçando uma a outra, só não é oficial pois nenhuma solicitou war contra a outra, justamente para evitar mortes desnecessárias (botter morrer porque está liberado matar).

Quanto a notícia estar seca, isso não é surpresa pra mim. Podem citar a vontade isso, pois já respondi os motivos para tal.
    Meu dever é informar, seja extensamente ou simplificadamente, afinal, mesmo que seja simples, já ajuda muita gente.

Sem mais.
    They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

War é sempre bom...
    É o momento que se pode vender magic walls e outras runas a preços excelentes.
    Última edição por Storm ofbalera; 21-06-2012 às 20:07.

Registro
    26-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MV Backer Ver Post
    Realmente, controlar um server não é mais algo ilegal, apenas chocante isso poder acontecer.

Quanto a war estar acontecendo, isso é fato. As guildas estão caçando uma a outra, só não é oficial pois nenhuma solicitou war contra a outra, justamente para evitar mortes desnecessárias (botter morrer porque está liberado matar).

Quanto a notícia estar seca, isso não é surpresa pra mim. Podem citar a vontade isso, pois já respondi os motivos para tal.
    Meu dever é informar, seja extensamente ou simplificadamente, afinal, mesmo que seja simples, já ajuda muita gente.

Sem mais.
    De boa, essa do Power Abuse é novidade mesmo, mudaram a pouco tempo, muitos ainda nem sabem disso, alias gostei dos videos, noticia de war é sempre boa, ate acho que poderia ter mais noticias como essa, quase todo dia atualizo o TibiaBr e não tem muita novidade, não curto muito News sobre Free Services, mais é fato que ajuda jogadores de certos servers né, que venham mais noticias nesse estilo.

Publicidade:

Última edição por Sir Rataum; 21-06-2012 às 21:13.

Registro
    12-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah nada a ver, tem Poder é para usar.
    Sou totalmente a favor de Guildas comandarem um Server, e sou a favor também, de guildas que tentem tomar o poder.
    É coisa do jogo. Power Abuse coisa nenhuma!
    Povo mole, se não quer briga muda de server! OPEN-PVP, o nome já diz tudo...

Registro
    21-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ainda bem q n tao em war mode.
    hj em dia n tem mais war de vdd quase, comom tinha a um tempo atras, onde realmente era uma guerra e era bem mais divertido. mas power abiser ou n, é coisa do jogo entek ter pra dar um pouco de graça, assim como na vida real.
    boa sorte pra qlqr uma das guilds.

Registro
    20-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dhevon Ver Post
    Ah nada a ver, tem Poder é para usar.
    Sou totalmente a favor de Guildas comandarem um Server, e sou a favor também, de guildas que tentem tomar o poder.
    É coisa do jogo. Power Abuse coisa nenhuma!
    Povo mole, se não quer briga muda de server! OPEN-PVP, o nome já diz tudo...
    Hum...

-Impedir players de pegarem leveis e skills X;
    -Impedir quest services;
    -'Privatizar' hunting grounds;
    -Perseguir players mais de 200 leveis abaixo de você que mal podem se defender;
    -Limitar a liberade de ir e vir no jogo;
    -Atrapalhar a diversão dos outros, agredir verbalmente guilds de gringos;
    -Usar programas ilegais para executar todas as tarefas acima.

Nuss, inTelIjentão vossê hem truta!!! EHAUEHAUHEUAHEHUA é NOIX

@Topic
    Tô me lixando pra servidores open-pvp, abraços.
    Última edição por Dark Chronos; 21-06-2012 às 22:53.
    "Deus dá a todos uma estrela. Uns fazem da estrela um sol. Outros nem conseguem vê-la."

Helena Kolody

Registro
    02-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por ter amigos jogando em Jamera, eu decidi criar um druid lá, faz uns 5 dias.

A Bim Bash tá mostrando presença no server, achei ela até que bem organizada, em venore,ontem(21/06) tinha 2 char lvl 300+ no barco, 1 de cada guild (bim bash e blood), e +2 caras da Bim Bash , um ED 150+- e o outro 200 e alguma coisa.
    Fui pra darashia, tinha um ED 155 e um EK juntos no barco. Ao meu ver não queriam deixar o cara da Blood sair dali de jeito nenhum
    E a galera no exiva o tempo inteiro.

No teamspeak com alguns amigos meus, falaram que em Thais galera da Bim Bash tava louca atrás da Blood.

Perseguir nego 200 leveis mais baixo? Porque diabos um level 210+ iria matar um level 10, ou um level 40? Você acha mesmo que dá pra pegar frag à toa em high level?

Quem disse que não deixam upar em Jamera? Só se for high level 150+, porque to jogando em um 'teamzinho' aqui, na média do level 20 ao 40, e dois leveis 90. Só basta ter jogo de cintura pra segurar seu respawn, assim como qualquer outro pvp, você tem que saber o que falar quando neguinho vier te expulsar de cave.Tomou pk, morreu? Chama os amigos e se vinga. Mundo pvp não se joga só.
    Última edição por Psy202; 22-06-2012 às 05:05.

Registro
    03-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que os servers precisam é de guilds que saibam "comandar o serv", sem perder o respeito. Aquelas guilds em que fazem services mensalmente, que não dêem muito power abuse, pois quando a guild é respeitada em um serv, elas conseguem permanecer mais tempo no poder..

Isso que está acontecendo em Jamera é uma guerra pra ver com quem fica com as caves de dragons de yalahar, ou outras caves boas para deixar de bot..
    tsc tsc

e não vai acabar nem tão cedo.

Publicidade:

A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitoria propriamente dita.

Tópicos Similares

1. FAQ sobre o TEST SERVER de 12/2004
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 72
    Último Post: 15-02-2007, 15:06
  2. TUDO SOBRE TEST SERVER
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 192
    Último Post: 28-07-2006, 14:12
  3. Localização e preços de itens em Rookgaard.
    Por Locke Cole no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 179
    Último Post: 10-03-2006, 02:16
  4. Tibia Server Wars - proposta de um GM...
    Por AsL no fórum Tibia Geral
    Respostas: 66
    Último Post: 25-10-2004, 00:05

Permissões de Postagem