Curtir Curtir:  0
Página 46 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 36444546474856 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 685

Tópico: [Summer Update 2012] Teaser #2: Aprimore Seus Skills Offline

Registro
    03-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CÔMICO!, é a veteranada chorando de um lado, e os novinho (e os riquinhos) amando de outro! Até entendi numa boa o scroll premmy, e no fim até achei legal tanto para nós quanto para a cip... Mas treinar off? kkkk até o próprio autor do fórum disse que ia dar polemica... Eu detestei a ideia, treinar é chato eu sei, mas deixa o jogo mais interessante. Mas é logico que a playboizada mimada vai amar e a cip enriquecer ainda mais, então do que adianta eu ou você, pobres mortais criticarem não é mesmo ?

EDIT: Como eu já vi que meu comentário gerou comentários, só queria deixar claro, que EU, tbm sou contra os dummies, e tbm sou contra totalmente contra os botters, mas ainda assim acho que essa não foi uma boa alternativa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Arkerohn; 21-06-2012 às 15:30.
    "That's so adorable."

Registro
    20-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SladZ Ver Post
    Mesmo assim cara, vai subir skills da mesma forma. Temos que esperar a porcentagem. Se o cara continuar treinando normal e também offline quando estiver dormindo/trabalhando/impossibilitado de jogar, ele terá muitas vantagens contra quem nunca teve isso antes. Compreende?

Cara, todos ainda vão poder treinar online e offline(premmy), a vantagem que vejo era antes, com dummys que eram acessíveis somente a players premium e mediante quest. Eu que não tinha quest treinava na mão e ai, os malandrinhos treinando todos dias, o dia todo.... Agora eu posso treinar durante o dia e deixar treinando a noite.

Registro
    10-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Arroz com bata frita e azeitona , manow!!!!
    Última edição por Mendanha; 21-06-2012 às 18:03. Razão: Usuário alertado - Flood

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem está chorando não deve estar jogando, ou deve ser Free Account, ou deve ser bottizinho que treina em Dummies

A CIP está dando uma grande oportunidade as pessoas que não tem tempo para treinar e que vão poder ter a oportunidade de aproveitar mais o RPG do jogo ou caçar mais. Hoje em dia, pessoas que jogam Tibia não são somente jovenzinhos que não fazem nada da vida a não ser ficar 10-20 horas on jogando. Existem pessoas trabalhadoras, sejam jovens ou pais de família, que possuem diversos compromissos e etc.
    Creio que essa mudança foi uma adaptação para atual realidade. Totalmente necessária, pois incentivará também as pessoas que possuem pouco tempo a jogar.
    Não sei porque choram...Todas vão ter a mesma oportunidade de aproveitar essa mudança. A não ser os Free Accounts que cada vez mais ficam frustrados a cada update.
    Mas não se esqueçam que Free Account é uma versão Demo do jogo. Tibia é e sempre foi um jogo PAGO. Então parem de chororo, e vão trabalhar. Se forem crianças, economizem no dinheirinho que a mamazinha e o papaizinho dão e compre uma P.A : 74 centavos por dia.
    Ou vão catar latinhas...
    Última edição por Storm ofbalera; 21-06-2012 às 15:33.

Registro
    20-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkerohn Ver Post
    CÔMICO!, é a veteranada chorando de um lado, e os novinho (e os riquinhos) amando de outro! Até entendi numa boa o scroll premmy, e no fim até achei legal tanto para nós quanto para a cip... Mas treinar off? kkkk até o próprio autor do fórum disse que ia dar polemica... Eu detestei a ideia, treinar é chato eu sei, mas deixa o jogo mais interessante. Mas é logico que a playboizada mimada vai amar e a cip enriquecer ainda mais, então do que adianta eu ou você, pobres mortais criticarem não é mesmo ?
    Não sou novinho nem mesmo playboyzinho, adquiri premium depois que comecei a trabalhar, com meu próprio dinheiro.
    Acho injusto os dummys serem mediante quest, e permitirem o abuso de players com bots. Dessa maneira TODOS vão ter acesso a mesma quantidade de treino!

@Tópico

Ninguém se deu conta de que, só vai treinar mais quem dispor de tempo pra isso? O que pra mim não vai mudar nada, ou será que usavam bot?

Pra mim quem tá reclamando é tudo botter hipocrita que passava o dia nos dummys treinando e agora ACABOU A MAMATA!

Publicidade:

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Supondo que o treino seja 50% mais lento, fazendo uma adaptação aqui demorará cerca de 185 dias com o treino offline para pegar de skills 10/10 a 100/100.

No metodo Dummy+Char on (24hrs), do skill 10/10 a 100/100 demora 62 dias.

-
    Ou seja, não sei da onde vem o 'chororó', pensem pelo lado da CIP, é dificil agradar gregos e troianos, se facilitam demais fica injusto com os players antigos, se dificulta demais deixa o jogo massivo demais.

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei como vocês da equipe tem tanta paciência pra ler tanta besteira que é comentada aqui.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho um scroll me esperando, ia voltar a jogar hoje mas me deparei com essa notícia e me desmotivou profundamente.

Boa sorte para o jogo e para os que nele continuam, minha fase nele já foi...

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    Supondo que o treino seja 50% mais lento, fazendo uma adaptação aqui demorará cerca de 185 dias com o treino offline para pegar de skills 10/10 a 100/100.

No metodo Dummy+Char on (24hrs), do skill 10/10 a 100/100 demora 62 dias.

-
    Ou seja, não sei da onde vem o 'chororó', pensem pelo lado da CIP, é dificil agradar gregos e troianos, se facilitam demais fica injusto com os players antigos, se dificulta demais deixa o jogo massivo demais.

Bem mais.

Um Knight para ter Skills 100/100 precisa treinar 1475 Horas.
    Se o treino for reduzido para 50%, terá que treinar 2950 horas off Line.

Como só poderá logar 12 horas por dia, ele precisará de 246 dias.

Então serão praticamente 8 meses offline e treinando TODOS os dias para conseguir 100/100.
    Coisa que um BOT faz em 2 meses treinando 24/7/365 no modo online

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Tenho um scroll me esperando, ia voltar a jogar hoje mas me deparei com essa notícia e me desmotivou profundamente.

Boa sorte para o jogo e para os que nele continuam, minha fase nele já foi...

Opa amigão, se quiser me doar a Scroll estamos aí!
    Última edição por Storm ofbalera; 21-06-2012 às 15:41.

Registro
    26-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O povo que está reclamando dessas mudanças são os mesmos que ficam treinando afk nos Dummys. Me diga qual a diferença de treinar afk (muitas vezes usando palitinho) e treinar offline? Façam criticas construtivas.

Publicidade:

Talvez haja algo parecido com o amor, mas com certeza não há nada igual.
    [userbar]09/000000/000000/0/Kankuro%20Slayer%20Tafin.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Respostas: 126
    Último Post: 25-06-2012, 03:20
  2. Respostas: 123
    Último Post: 01-04-2012, 21:15
  3. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem