Curtir Curtir:  0
Página 47 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 37454647484957 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 685

Tópico: [Summer Update 2012] Teaser #2: Aprimore Seus Skills Offline

Registro
    10-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera , todos nós estamos sujeitos a pensarmos diferentemente.
    Se o coleguinha comentar algo que você não goste , o respeite em primeiro lugar.

Aqui é um site de Familia ....rsrrsrsrssrs

Alguem paga uma P.a para EEEEuu!!!!
    Eu imploro , algum rico leia isto plx :C

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    Quem está chorando não deve estar jogando, ou deve ser Free Account, ou deve ser bottizinho que treina em Dummies

A CIP está dando uma grande oportunidade as pessoas que não tem tempo para treinar e que vão poder ter a oportunidade de aproveitar mais o RPG do jogo ou caçar mais. Hoje em dia, pessoas que jogam Tibia não são somente jovenzinhos que não fazem nada da vida a não ser ficar 10-20 horas on jogando. Existem pessoas trabalhadoras, sejam jovens ou pais de família, que possuem diversos compromissos e etc.
    Creio que essa mudança foi uma adaptação para atual realidade. Totalmente necessária, pois incentivará também as pessoas que possuem pouco tempo a jogar.i
    Não sei porque choram...Todas vão ter a mesma oportunidade de aproveitar essa mudança. A não ser os Free Accounts que cada vez mais ficam frustrados a cada update.
    Mas não se esqueçam que Free Account é uma versão Demo do jogo. Tibia é e sempre foi um jogo PAGO. Então parem de chororo, e vão trabalhar. Se forem crianças, economizem no dinheirinho que a mamazinha e o papaizinho dão e compre uma P.A : 74 centavos por dia.
    Ou vão catar latinhas...
    que generalização RIDICULA
    eu sempre treinei na mão, tenho coisa pra fazer da minha vida e sou um dos top skills do meu mundo
    e não é pq fico 20horas online por dia, enquanto estou em casa - seja estudando, vendo tv, mexendo na internet - eu fico treinando
    isso é ser jovenzinho?

dei duro pra conseguir skills assim, tive paciência, mantive no foco
    agora qualquer pessoa sem paciência treinando enquanto dorme pode ter um skill que deveria pertencer apenas a pessoas com determinaçao
    sem contas as spellwands né
    quem compro toneladas se fodeu?

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por castor950 Ver Post
    Galera , todos nós estamos sujeitos a pensarmos diferentemente.
    Se o coleguinha comentar algo que você não goste , o respeite em primeiro lugar.

Aqui é um site de Familia ....rsrrsrsrssrs

Véio uma P.A custa 74 centavos por dia.
    Dá umas voltas na quadra da sua casa junta umas 20 latinhas e vende que daí em um mes já tem dinheiro pra P.A´

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    eu sempre treinei na mão, tenho coisa pra fazer da minha vida e sou um dos top skills do meu mundo
    e não é pq fico 20horas online por dia, enquanto estou em casa - seja estudando, vendo tv, mexendo na internet - eu fico treinando
    isso é ser jovenzinho?

agora qualquer pessoa sem paciência treinando enquanto dorme pode ter um skill que deveria pertencer apenas a pessoas com determinaçao

Não se preocupe, você poderá continuar tendo os melhores Skills e continuar a ser tão determinado quando era antes é só continuar treinando online. Não viu que treinar off vai ser mais lento? Então Hardcore Trainers continuarão a ter as oportunidades que sempre tiveram.
    E olha que treinei bastante já e não estou reclamando...Peguei 97/85 com meu paladino.

ps: não fique revoltado, a generalização foi de sacanagem
    só pra cutucar mesmo haha
    Última edição por Storm ofbalera; 21-06-2012 às 15:49.

Registro
    20-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por castor950 Ver Post

LOL, típico jogador que fica pedindo "free itams"!!!!

Registro
    28-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir É galera

o Tibia vai de 28 mil online para 5 mil e está acabando o tibia sem comentarios....
    valeu pros quem fica pq isso fico uma merda desde 5 anos atrás e olha q eu nunca usei bot

Publicidade:

Registro
    10-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pietro182 Ver Post
    LOL, típico jogador que fica pedindo "free itams"!!!!

aksoaksoaksoaksoaksoaksaoksaoksaoksoaks , ri pra poha!!!
    É insistindo que se consegue , vai lá que uma alma solidária me ajude , rsrsrs

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pior, o pior MESMO é que não adianta reclamar aqui, reclamar no fórum oficial e nem em lugar nenhum. Eu dúvido que a Cipsoft volte atrás com esse teaser, no MÁXIMO vão alterar algumas coisas, mas a ideia eles vão implementar, o único jeito é se contentar mesmo.

Demoraram ANOS pra perceberem que fizeram cagada em implementar esses dummies, agora que vão tirar colocam algo pior ainda no lugar.

"Mas eu não tenho tempo pra treinar!" caramba, então não jogue de knight e nem de paladin, ou simplesmente não treine. Daqui a pouco criam escolinha de experiência para os que não têm tempo pra caçar.

É palhaçada mesmo o que o Tibia tá virando. Um jogo que vivia com 55k+ de jogadores, hoje não passa dos 30k.
    Última edição por fernandotnt; 21-06-2012 às 16:01.

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa to pasmo mais uma vez a cip ajuda os botters isso mesmo, aquelas pessoas que sempre falam "ai eu não tenho tempo para jogar mimi eu trabalho eu estudo, por isso eu uso bot!" cara se interna se você não tem tempo pra jogar não joga noob

Quanto vicio, é agora os botters vão la deixam os chares treinando offline que nem um OT e depois vão la botia, nossa ridículo acabou com toda dinâmica do treinamento de você chamar seus amigos para treinar junto em grupo ai ficar jogando papo pro ar e tals a cip acabou com isso!

E nossa Tibia está se desfazendo aos poucos

1º Venda de p.a ingame
    2º Market
    3º Training Monk

Tibia está acabado, e agora qual é o próximo? sistema pra pegar loot sem o mouse? Tibia cash? Tibia shop? vendendo rare items?

Adeus Tibia, tá eu admito eu exagerei mas nossa Tibia está cade vez mas perto de virar um OT, mas eu vou continuar jogando só pra ver o que que da!

@Metidinhos
    Nossa que babaquice gente ofendendo os outros usando como argumento, que eles são frees e não podem comprar p.a? nossa muita criancice isso e dai que eles não podem isso te faz melhor que eles? por acaso você tem uma vaga reservada pra você no céu só por que você paga p.a? se liguem caras,

Não é que você paga p.a ano por ano que você é melhor que os outros, está faltando humildade para alguns users do fórum aqui, fikadika!! graças a deus eu trabalho e tenho dinheiro pra por p.a quando eu quiser, mas tem que se pensar também que 21,50 já da pra compra quase uma caixa de leite inteira e algumas pessoas não podem gastar isso é isso mesmo então parem de se achar por causa disso é a coisa mais ridícula que eu já vi!
    Na boa ficou melhor que a original

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    isso é ser jovenzinho?

Cara, concordo com seus pontos, mas considerando que Mad Sheeps são uma criatura pra brincadeiras e não pra training, foi merecido "se foder" por comprar um monte.

Citação Postado originalmente por jackzinnho Ver Post
    Nossa to pasmo mais uma vez a cip ajuda os botters isso mesmo, aquelas pessoas que sempre falam "ai eu não tenho tempo para jogar mimi eu trabalho eu estudo, por isso eu uso bot!" cara se interna se você não tem tempo pra jogar não joga noob

Quanto vicio, é agora os botters vão la deixam os chares treinando offline que nem um OT e depois vão la botia, nossa ridículo acabou com toda dinâmica do treinamento de você chamar seus amigos para treinar junto em grupo ai ficar jogando papo pro ar e tals a cip acabou com isso!

E nossa Tibia está se desfazendo aos poucos

1º Venda de p.a ingame
    2º Market
    3º Training Monk

Tibia está acabado, e agora qual é o próximo? sistema pra pegar loot sem o mouse? Tibia cash? Tibia shop? vendendo rare items?

Adeus Tibia, tá eu admito eu exagerei mas nossa Tibia está cade vez mas perto de virar um OT, mas eu vou continuar jogando só pra ver o que que da!

@Metidinhos
    Nossa que babaquice gente ofendendo os outros usando como argumento, que eles são frees e não podem comprar p.a? nossa muita criancice isso e dai que eles não podem isso te faz melhor que eles? por acaso você tem uma vaga reservada pra você no céu só por que você paga p.a? se liguem caras,

Não é que você paga p.a ano por ano que você é melhor que os outros, está faltando humildade para alguns users do fórum aqui, fikadika!! graças a deus eu trabalho e tenho dinheiro pra por p.a quando eu quiser, mas tem que se pensar também que 21,50 já da pra compra quase uma caixa de leite inteira e algumas pessoas não podem gastar isso é isso mesmo então parem de se achar por causa disso é a coisa mais ridícula que eu já vi!
    Cara, em primeiro lugar: R$ 21,50 é muito considerando que vc seja pobre. Quem tem pc em casa, paga internet todos os meses pra poder jogar já tem condições. Se a pessoa é uma criança e não tem emprego, faça um trato com os pais, economize o dinheiro do lanche, sei lá. Tem como resolver.

Segundo: As pessoas podem reclamar o que quiserem, menos de botters. Se o cara usa bot pra caçar, imagina pra treinar? Fácil treinar 24/7 com bot. Essa medida dá aqueles players que jogam 1~2 horas por dia, ou só aos fins de semana, a chance de alcançar o treino desses botters, mesmo que consuma mais tempo.

Além disso, prefiro um botter treinando offline do que na minha cave.

E, por último: O que o market tem a ver? Ele foi a salvação da economia do Tibia, pois antes as pessoas só vendiam pra reseller. Eu, que costumo jogar em um horário onde não tem muitas pessoas online, sei bem como é isso. E ninguém pode falar que é contra o RPG, pq faz mais sentido vc ter um mercado no jogo do que uma "janela" onde tudo que vc fala pode ser ouvido por qualquer pessoa.
    Última edição por Arckyus; 21-06-2012 às 16:10.
    OI

Registro
    20-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só não entendi mesmo os palla, < como vai recarrega spear?
    e nem os mage < vai runa? vai ser um treino padrão?
    e mais uma coisinha...
    QUEM VAI MI PAGAR TODA GRANA INFERNAL QUE GASTEI NA QUEST????

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 126
    Último Post: 25-06-2012, 03:20
  2. Respostas: 123
    Último Post: 01-04-2012, 21:15
  3. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem