Postado originalmente por
Golden Spirit
que generalização RIDICULA
eu sempre treinei na mão, tenho coisa pra fazer da minha vida e sou um dos top skills do meu mundo
e não é pq fico 20horas online por dia, enquanto estou em casa - seja estudando, vendo tv, mexendo na internet - eu fico treinando
isso é ser jovenzinho?

dei duro pra conseguir skills assim, tive paciência, mantive no foco
agora qualquer pessoa sem paciência treinando enquanto dorme pode ter um skill que deveria pertencer apenas a pessoas com determinaçao
sem contas as spellwands né
quem compro toneladas se fodeu?
Cara, concordo com seus pontos, mas considerando que Mad Sheeps são uma criatura pra brincadeiras e não pra training, foi merecido "se foder" por comprar um monte.

Postado originalmente por
jackzinnho
Nossa to pasmo mais uma vez a cip ajuda os botters isso mesmo, aquelas pessoas que sempre falam "ai eu não tenho tempo para jogar mimi eu trabalho eu estudo, por isso eu uso bot!" cara se interna se você não tem tempo pra jogar não joga noob
Quanto vicio, é agora os botters vão la deixam os chares treinando offline que nem um OT e depois vão la botia, nossa ridículo acabou com toda dinâmica do treinamento de você chamar seus amigos para treinar junto em grupo ai ficar jogando papo pro ar e tals a cip acabou com isso!
E nossa Tibia está se desfazendo aos poucos
1º Venda de p.a ingame
2º Market
3º Training Monk
Tibia está acabado, e agora qual é o próximo? sistema pra pegar loot sem o mouse? Tibia cash? Tibia shop? vendendo rare items?
Adeus Tibia, tá eu admito eu exagerei mas nossa Tibia está cade vez mas perto de virar um OT, mas eu vou continuar jogando só pra ver o que que da!
@Metidinhos
Nossa que babaquice gente ofendendo os outros usando como argumento, que eles são frees e não podem comprar p.a? nossa muita criancice isso e dai que eles não podem isso te faz melhor que eles? por acaso você tem uma vaga reservada pra você no céu só por que você paga p.a? se liguem caras,
Não é que você paga p.a ano por ano que você é melhor que os outros, está faltando humildade para alguns users do fórum aqui, fikadika!! graças a deus eu trabalho e tenho dinheiro pra por p.a quando eu quiser, mas tem que se pensar também que 21,50 já da pra compra quase uma caixa de leite inteira e algumas pessoas não podem gastar isso é isso mesmo então parem de se achar por causa disso é a coisa mais ridícula que eu já vi!
Cara, em primeiro lugar: R$ 21,50 é muito considerando que vc seja pobre. Quem tem pc em casa, paga internet todos os meses pra poder jogar já tem condições. Se a pessoa é uma criança e não tem emprego, faça um trato com os pais, economize o dinheiro do lanche, sei lá. Tem como resolver.
Segundo: As pessoas podem reclamar o que quiserem, menos de botters. Se o cara usa bot pra caçar, imagina pra treinar? Fácil treinar 24/7 com bot. Essa medida dá aqueles players que jogam 1~2 horas por dia, ou só aos fins de semana, a chance de alcançar o treino desses botters, mesmo que consuma mais tempo.
Além disso, prefiro um botter treinando offline do que na minha cave.
E, por último: O que o market tem a ver? Ele foi a salvação da economia do Tibia, pois antes as pessoas só vendiam pra reseller. Eu, que costumo jogar em um horário onde não tem muitas pessoas online, sei bem como é isso. E ninguém pode falar que é contra o RPG, pq faz mais sentido vc ter um mercado no jogo do que uma "janela" onde tudo que vc fala pode ser ouvido por qualquer pessoa.