Postado originalmente por
Flea
Eu não acho que o mundo não suporta. Eu tenho certeza disso. Basta lembrar que já existem pessoas treinando da forma antiga (E menos efetiva, diga-se de passagem), e que praticamente 60 novas pessoas vão entrar. Armas mais fracas para treino são pedidas desde que a CIP aumentou o dano dos Knights e dos Paladin, e isso faz um bom tempo (Realmente não sei em qual update), e até hoje nada.
E daí tem gente que acha que eu quem sou o egoísta, olha esse post. Eu penso em como a coletividade está sendo prejudicada pela atitude da CIP de retirar os Dummies por não ter como combater os cheaters que estão ali dentro, já o colega pensa mais em como os players vão ter que perder tempo correndo em caves, arriscando lures, PKs, dentre outros problemas. Não pensa, em momento algum, no esforço que isso gera e no quanto alguns saem prejudos.
mas tem gente que fica dummies pq esta online usando computador do trabalho ou notebook na faculdade ou no caso de um da minha guild em unitera seria sua péssima internet combinada com a preguiça de arruma-la, não são todos bots logo não são todos os 60 players que irão continuar com a mesma quantidade de tempo online diário pois não ficarão treinando com criaturas enquanto estão ocupados com suas obrigações real-life
o problema que vc prevê certamente irá acontecer, isso é fato e temos que ser realistas quanto aos poucos locais descentes de treino, slime não rende nada, monk/gargoyle em unitera ja é competido, e eu com meu skill 110 uso 2 young sea serpent ja testando a cada up skill de shield usar a sea serpent adulta (ultimo test no 92 não deu pra suportar os golpes ainda da mesma forma que parece que ainda não suporto treinar com worken golem ou hero) =/
mas temos que ser pacientes e cogitar a hipótese (acreditar com toda a fé que cada um possui nisso kkk) que esses novos monstros do tipo pedra/magma/cristal do update possam ser usados para treino, e se não for o suficiente para comportar, a cip no patch daqui 3 meses pode fazer alterações que expandam os atuais locais de treino (algumas mudanças nos locais das youngs são bem vindas \o/).
então eu prefiro dar uma chance às mudanças para frear esse treino afk constante de quem fica dummies tornando injusto a competição entre os skills com aqueles que ficam nas criaturas que deixar da forma que esta.