Curtir Curtir:  0
Página 43 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 33414243444553 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 685

Tópico: [Summer Update 2012] Teaser #2: Aprimore Seus Skills Offline

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    Eu, particularmente, defendo a inserção de níveis nas criaturas, de modo que os skills só subiriam quando você batesse em criaturas de level semelhante ao seu, algo do tipo. Fazendo o mesmo com experience points você limita cavebotting e elimina chars de level 80 afk caçando rotworm. Você também faz com que os players tenham que mudar de lugares de hunt constantemente se quiserem caçar por exp. Coisas do tipo. O que tem que mudar é O SISTEMA.
    Ai é mais fácil mudar o nome do jogo pra World of Tibia.

@topic
    Esse sistema e superior aos Dummys, porém como sempre ao invés de combater os botters (eliminando-os) ela preferiu inserir algo que não prejudicasse tanto os justos assim como não desmotivasse os trapaceiros.

A respeito de locais de treino, ja vi gente treinando com Hydra, Lizard Guard (paladins), Killer Caiman...acho que o pessoal se acomodou com os Target, e provavelmente alguma dessas novas criaturas vai ser boa para treino.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Slash Ver Post
    Então, se a CIP não facilita o jogo, o camarada vai lá e paga um Bot, e no fim quem é prejudicado é o jogador limpo.. então que a CIP facilite o jogo pra quem joga limpo horas..

Apesar de eu ter gostado da notícia, seu comentário é muito válido! É de comentários desse tipo que precisávamos para discutir algo com a CIP.
    Está de brincadeira né?
    Facilitar pra quem joga limpo e não pra bot.
    Me diga como facilitar pra quem joga limpo e juntamente não facilitar pra quem usa bot?
    Não acha que se facilita para um, facilitará para todos?

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Tar Ancalime
    suas idéias são boas cara, e pra isso existe o um fórum de propostas para a CIP. Quem não está curtindo essas alterações pode fazer propostas decentes que não facilitam o jogo e que não incentivem o uso de bot.

Da mesma forma que a CIP tirou os dummys, ela pode rever esse sistema também futuramente trocando por uma proposta boa para treino de skills.

Citação Postado originalmente por Sckarr
    Está de brincadeira né?
    Facilitar pra quem joga limpo e não pra bot.Me diga como facilitar pra quem joga limpo e juntamente não facilitar pra quem usa bot?
    Não acha que se facilita para um, facilitará para todos?
    Cara, acho que esta medida dificulta um pouco as coisas para botters sim, afinal não será mais possível ficar 24/7/365 como ficavam antes correto?
    Última edição por The Slash; 21-06-2012 às 12:25.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que coisa ridicula isso, daqui a pouco tu vai poder comprar skill.

Tibia tá cada vez mais OT.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Slash Ver Post

Cara, acho que esta medida dificulta um pouco as coisas para botters sim, afinal não será mais possível ficar 24/7/365 como ficavam antes correto?
    Correto.
    Nós vamos esperar para ver o que acontece.

Publicidade:

Última edição por Cardoso; 21-06-2012 às 12:30.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Eu não acho que o mundo não suporta. Eu tenho certeza disso. Basta lembrar que já existem pessoas treinando da forma antiga (E menos efetiva, diga-se de passagem), e que praticamente 60 novas pessoas vão entrar. Armas mais fracas para treino são pedidas desde que a CIP aumentou o dano dos Knights e dos Paladin, e isso faz um bom tempo (Realmente não sei em qual update), e até hoje nada.

E daí tem gente que acha que eu quem sou o egoísta, olha esse post. Eu penso em como a coletividade está sendo prejudicada pela atitude da CIP de retirar os Dummies por não ter como combater os cheaters que estão ali dentro, já o colega pensa mais em como os players vão ter que perder tempo correndo em caves, arriscando lures, PKs, dentre outros problemas. Não pensa, em momento algum, no esforço que isso gera e no quanto alguns saem prejudos.
    mas tem gente que fica dummies pq esta online usando computador do trabalho ou notebook na faculdade ou no caso de um da minha guild em unitera seria sua péssima internet combinada com a preguiça de arruma-la, não são todos bots logo não são todos os 60 players que irão continuar com a mesma quantidade de tempo online diário pois não ficarão treinando com criaturas enquanto estão ocupados com suas obrigações real-life

o problema que vc prevê certamente irá acontecer, isso é fato e temos que ser realistas quanto aos poucos locais descentes de treino, slime não rende nada, monk/gargoyle em unitera ja é competido, e eu com meu skill 110 uso 2 young sea serpent ja testando a cada up skill de shield usar a sea serpent adulta (ultimo test no 92 não deu pra suportar os golpes ainda da mesma forma que parece que ainda não suporto treinar com worken golem ou hero) =/

mas temos que ser pacientes e cogitar a hipótese (acreditar com toda a fé que cada um possui nisso kkk) que esses novos monstros do tipo pedra/magma/cristal do update possam ser usados para treino, e se não for o suficiente para comportar, a cip no patch daqui 3 meses pode fazer alterações que expandam os atuais locais de treino (algumas mudanças nos locais das youngs são bem vindas \o/).

então eu prefiro dar uma chance às mudanças para frear esse treino afk constante de quem fica dummies tornando injusto a competição entre os skills com aqueles que ficam nas criaturas que deixar da forma que esta.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    Ai é mais fácil mudar o nome do jogo pra World of Tibia.
    Pois é, aparentemente o modelo atual dá bem certo, tanto que temos medidas tapa-buraco pra eliminar o botting ao invés de desencorajá-lo.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Novamente:

Aguardem um pouco antes de criticar. A ideia dos caras é muito bem elaborada, e com um simples teaser não temos como saber de fato o funcionamento do sistema.

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio que os paladins sairão prejudicados no fim das contas.

Além de os botters poderem pegar stamina e treinar ao mesmo tempo, great.
    Última edição por thefoxy; 21-06-2012 às 12:57.

Registro
    26-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fantástico! Finalmente acabaram com essa babaquice de treinar!

Treinar é chato pra caralho! Agora vai ficar rox!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 126
    Último Post: 25-06-2012, 03:20
  2. Respostas: 123
    Último Post: 01-04-2012, 21:15
  3. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem