Curtir Curtir:  0
Página 37 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 27353637383947 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 685

Tópico: [Summer Update 2012] Teaser #2: Aprimore Seus Skills Offline

Registro
    10-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    E eu concordo com você que essa medida também (mas não exclusivamente) foi feita pra tornar os bots menos interessantes de se usar. Quem arriscará treinar com bot, correndo o risco de um dia ser detectado e deletado, se você pode treinar (mesmo que em velocidade mais lenta), sem correr risco algum?
    Vou comentar apenas esse excerto aqui pois nesse mar de post estou me atendo a falar com quem pensa com a cabeça.

Isso torna os bots menos interessantes de usar? Pode até ser. Mas A QUE CUSTO, Gryllo? Você percebe que se, por ventura e hipoteticamente, a Cipsoft automatizasse as caçadas, ela iria estar tornando o uso de bots menos interessante? Mas a que custo?

O certo é ver que a PROPOSTA do treino de skill está ERRADA. Ela exige que um player passe CENTENAS de horas - online ou offline - treinando skills pra ter um char decente! QUEM É QUE GOSTA DISSO? E mais: FAZ ALGUMA DIFERENÇA? Se o objetivo é premiar perseverança, essa medida não faz sentido, e sim o sistema antigo - com punição certeira aos botters. Se não faz diferença ter skills imensos, por outro lado... porque não tornar isso commodity? Pra mim, o sistema é velho e QUALQUER sistema de grinding num jogo é bot-friendly. Ponto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tar Ancalime; 20-06-2012 às 23:04.

Registro
    12-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cada UP eles fazem uma cagada. o certo a se fazer eh deletar os dummy e pronto quer treinei skills vai a monk, slime, se n tiver afim n treina. Esse UP tinha q igualar melhor as profissões novas magias sei la, ao invez disso coloca a Cip pra treina para as pessoas que usam bot que GRANDE mudança! ¬¬
    Ta melhor que OT, pq la vc tem q pelo menos fik treinando no monk, agora no global a so deixa off..

Brilhante idea!

Registro
    05-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim uma excelente ideia da cip.

Essa medida não prejudica tanto assim os free, quem tá free continua treinand do msm jeito.. Pra quem era os dummy? PA , pra quem serão as estatuas? PA... Só mudou o lugar... e pros free não altero em nada.

Cara, o trabalhador, o estudante não tem direito de um dia ser forte? Tem que ficar viciado no pc jogando 10horas por dia pra pega 1% ? O treino OFF pra mim foi excelente... quero jogar tibia.. mas n ser escravo dele.

Vcs tbm não perceberam... independente de jogadas financeiras,do papo dos bot e tal... tibia ta crescendo... os leveis tbm e do msm jeito o pessoal precisa de + skill... é meio que uma forma de torna o alcance de skill + facil...

Tem seus lados ruims... mas as partes boas superam as ruims.

Abraço!

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha dúvida é: Quantas vezes mais lento vai ser esse treino OFFLINE aí?

Registro
    18-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Eu achei a idéia ótima, agora usem o tempo das skills pro rpg do jogo, conversar com os amigos, jogar xadrez nas cidades, futebol em yalahar, etc...

A grande jogada por trás dessa atitude:

09:50 Jogador random [30]: ah, vou ficar free account agora até conseguir uma skill legal, depois pago premmy e do uma rushada

A Cipsoft acabou totalmente com isso aí.

-

Também gostei da possibilidade de treinar vários chars ao mesmo tempo, agora vou poder me divertir com todas as vocações sem ter que sofrer meses de tédio.
    Comentário mais lúcido.

Publicidade:

Tryon Soul, You'll Never Walk Alone.

Registro
    13-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ideia sensacional para pessoas que como eu trabalham e estudam, só vejo o preço das smalls stones caindo feito água em dia de chuva

Banido
    Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei la eu ainda prefiro treinar na FREE ACC, alias

com PA eu posso jogar de dia, e deixar treinando a noite

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Credo, que horror de teaser...

É ridículo o ponto em que a Cipsoft tá chegando com o jogo... Um char ficar mais forte que o outro apenas por clicar em uma estátua.

Mas aí a galera fala "ah, mas acho que vai ficar legal sim", vai parecer legal porque vai facilitar, um jogo que já tá BEM fácil.

Acho que não precisava disso aí né?

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os dummys virou uma esculhambação, ninguem respeita, e pra a cip n retirar isso sem tirar o beneficio do treino implementou esse novo metodo.
    Red velvet~

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cip ja fodeo com os free treiner quand usavamos dwarf e monk pa treina, agr ate os premmy se fuu

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 126
    Último Post: 25-06-2012, 03:20
  2. Respostas: 123
    Último Post: 01-04-2012, 21:15
  3. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem