Curtir Curtir:  0
Página 13 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 311121314152363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 685

Tópico: [Summer Update 2012] Teaser #2: Aprimore Seus Skills Offline

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da ideia, só que para não ficar tão robado, acho que o horario de teino devia ser menor, não 12 horas.

Saida dos Dummys, Otimo, acabo a mordomia

PS: Até ML vai ter como treinar Off o.O

Galera decendo o pau ai, depois que lancar ta todo muno usando o recurso...

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    O pior é com a retirada dos Dummies a CIP praticamente inviabiliza o treino para players com Skill maior. Primeiro porque não existem respawns disponíveis de Monks para tanto, segundo que, principalmente Paladins, simplesmente não conseguem treinar depois de um certo Skill. Knights mesmo, quando atingem a casa do 105 de Skill, sequer em Monks conseguem, e então precisamos correr atrás de soluções pouco convencionais, como Hyrdas ou Young Sea Serpents (!!!), sendo que são soluções arriscadas e tornam o treino muito mais custoso. Não bastando isso, ela ainda cria um sistema que não será tão efetivo. Péssima ideia.
    Mentira tem um cara da minha guild que tem 113/113 e treina nos Monks da Isle of Kings d-e b-o-a

E outro que ja parou de treinar tem 117/117 treinava nos Monks de boa...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por LordVoldemort; 20-06-2012 às 12:32.

Registro
    19-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei a idéia, porém, como sempre, essas mudanças afetam mais os novos jogadores/chars do que os antigos... personagens com algum tempo de vida ja aproveitaram coisas como: hunt sem stamina, sem soul points, e agora terão aproveitado os extintos trainers, jogadores novos nunca vão subir skills como os antigos, sendo cada vez mais dificil alcança-los.... se a intenção é deixar os fortes, fortes, e os novos, inferiores, está tudo certo... mas não acredito q seja por ai...

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eternal-Sieiro Ver Post
    Justo seria...

Paladins so podendo treinar distance...

Knights so podendo treinar Shielding

Mages somente Magic level...

--

Mas a cipsoft nunca consegue acertar em um balanceamento...

Aham, tá bom.

@ Gostei da ideia, mas quero ver mais detalhes de como vai funcionar. Se não consumir stamina vou ficar menos feliz.
    "Você é o que você pensa"

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post

@ Gostei da ideia, mas quero ver mais detalhes de como vai funcionar. Se não consumir stamina vou ficar menos feliz.
    Acho que para não ficar tão robado podia consumir stamina mesmo... Mas é algo a pensar

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Eu achei a idéia ótima, agora usem o tempo das skills pro rpg do jogo, conversar com os amigos, jogar xadrez nas cidades, futebol em yalahar, etc...

A grande jogada por trás dessa atitude:

09:50 Jogador random [30]: ah, vou ficar free account agora até conseguir uma skill legal, depois pago premmy e do uma rushada

A Cipsoft acabou totalmente com isso aí.

-

Também gostei da possibilidade de treinar vários chars ao mesmo tempo, agora vou poder me divertir com todas as vocações sem ter que sofrer meses de tédio.
    ehheehehehehhehe

realmente Don, minha primeira premmy em 2005 foi no meu kina lv 50, esperei pegar lv 50 e depois dos treinos pra botar premmy.

xD

@ Tópico:

Gostei, eu mesmo n tenho mto tempo para jogar, e curto mto treinar ml, entao... agora vou aproveitar \o/.

xD
    Eurides

Publicidade:

Enquanto isso em Unitera...

18:31 Loko of chaos [24]: me da um item
    18:31 Loko of chaos [24]: kkkkkkkkkkk
    18:31 You see a gold coin.
    It weighs 0.10 oz.
    18:31 Sir Healler [130]: n gasta tudo
    18:31 Loko of chaos [24]: kkkkkkkk
    18:31 Loko of chaos [24]: ok

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Consequências:

- Respawn mais lento. Mais pessoas ainda na area premmium disputando respawn.
    - Skills se tornaram obsoletos. O que antes poderia ser um diferencial, agora não será mais. Até quem detesta treinar poderá ter um char forte.

Finalizando: não gostei.

Abraço.
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Registro
    15-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Polêmico..uhum..

Bem acho que tem vantagens e desvantagens nisso, vejamos:
    Mais gente nas hunts..
    Mais gente com skills altos possívelmente, já que a maioria
    não tem paciência para treinar.
    Mais Pks eu acredito, já que agora você vai poder treinar todos seus makers..
    Pensando que o treino será menor, acredito que essas 12h de treino off seja o equivalente a umas 2h~3h de treino comum

Porém acho que tem vantagens também como:

Aumento do rpg
    A diversão aumenta, afinal treinar é quase sempre chato.
    Também tem o fator que as skills treinaram de maneira mais lenta, ou seja, quem treina nos slimes na raça ainda vai ter mais skills.
    As pessoas que não tem tempo para treinar 24h/dia vão poder jogar com elite knights por exemplo, sem sofrer muito por falta de skill. (me lembro que demorei 1 mes pra ir do 7x/7x àos 8x/8x porque tinha pouco tempo para treinar).
    Não tomar aquele pk de surpresa enquanto treinava semi-afk.

Bem, tem mais outros fatores que acho que serão influenciados como aumento de itens no market já que tem mais gente upando e ligeira queda nos preços; knifes, crowbars, sicles, e principalmente small stones devem cair em desuso, acredito que ver gente usando bot em goblin não acontecerá mais depois disso; Treinar em Party?

Acho que mecher nas skills dos players será tão radical quanto mudar a exp rate, agora se será bom, só poderemos realmente avaliar quando sair.
    Essa é minha opinião xD

Registro
    10-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, vocês reclamam de tudo.

Tem gente que tem vida, emprego, estudo, namorada(o), familia e não pode ficar 24h/dia treinando, o que poderá ser resolvido (em partes).

Quem quer treinar "hardcore", continue do jeito de sempre, com certeza ainda terá a vantagem, ate porque esse sistema é limitado (12horas por dia, com redução na velocidade de avanço).

Eles resolvem o problema de BOT em Dummies e power abuse em mundos PVP.

Se você ja treinou 50.000 horas online, não se preocupe, quem utilizar essa nova forma de treino, vai precisar usar muito mais tempo do que isso para alcançar o mesmo skill que você, faça as contas e veja quanto tempo demora. Sem falar que você poderá utilizar o mesmo sistema também, então não há do que reclamar.

Char level baixo com skill alta? Sempre teve. Eu fui lvl 40 skill 90/90 treinando em rotworms/slimes - sim, faz muito tempo - isso não foi e nunca será problema.

Free Accont já treinou em dummies? Ha? Não! De novo, não sei em que mundo vocês vivem (falo Real World, não no tibia), mas no meu o capitalismo ja tomou conta =O, assutador, não?!

Parem de reclamar e esperem pelo menos as novidades chegarem, vai vir atualizações para corrigir algo se ficar muito desproporcional, podem ter certeza.

Para quem acha que Tibia não é o mesmo se comparado há 10 anos. Ainda bem, não?! Imagine se você fosse o mesmo desde sempre. Imagine tudo igual, sem evoluçoes, erros, acertos...Não preciso nem falar nada mais. Eu fico feliz com as mudanças do jogo, algumas certos, outros erradas, mas ainda sim são mudanças que nos deixam ligados sempre (reclamam e falam mas não saem daqui e do jogo -.-").

Registro
    11-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Muitos só sabem reclamar , mais nem p.a compra
    [userbar]03/000099/FF0000/0/Abbas%20Hasan%20.png[/userbar]

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic348123_2.gif

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pietro182 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    O pior é com a retirada dos Dummies a CIP praticamente inviabiliza o treino para players com Skill maior. Primeiro porque não existem respawns disponíveis de Monks para tanto, segundo que, principalmente Paladins, simplesmente não conseguem treinar depois de um certo Skill. Knights mesmo, quando atingem a casa do 105 de Skill, sequer em Monks conseguem, e então precisamos correr atrás de soluções pouco convencionais, como Hyrdas ou Young Sea Serpents (!!!), sendo que são soluções arriscadas e tornam o treino muito mais custoso. Não bastando isso, ela ainda cria um sistema que não será tão efetivo. Péssima ideia.
    Mentira tem um cara da minha guild que tem 113/113 e treina nos Monks da Isle of Kings d-e b-o-a

E outro que ja parou de treinar tem 117/117 treinava nos Monks de boa...
    Com essa resposta posso assumir então que o Flea é noob?

@Topic
    Acho que tanto aqui quando no Tibia.com deveria existir um teste de leitura e interpretação de texto antes de ser possível postar. Muita gente simplesmente não lê (ou não presta atenção ao que lê) e depois vem despejando abobrinhas nos comentários...

Em verdade, no fim das contas, essa mudança vai tornar mais difícil a obtenção de skills astronômicos, como os que vemos hoje em dia em virtude dos Target Dummies + palitinho ou cheat. Além de dar alguma chance aos jogadores casuais frente aos viciados...

A propósito, qual o sentido de treinar após o skill 100? Os tempos para um avanço são insanamente enormes! Depois que alcancei esses skills (100/100 no knight e dist quase 100 no paly) nunca mais senti necessidade de treinar - tanto que meu 100/100 foi obtido a exatamente 2 anos atrás, e desde então não peguei mais nenhum skill. Preferi investir o meu (pouco) tempo em diversão, hunts, quests, etc.

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Respostas: 126
    Último Post: 25-06-2012, 03:20
  2. Respostas: 123
    Último Post: 01-04-2012, 21:15
  3. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem