Curtir Curtir:  0
Página 8 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 685

Tópico: [Summer Update 2012] Teaser #2: Aprimore Seus Skills Offline

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas é óbvio que Tibia ta virando OT, os caras não são burros! Perceberam que Tibia estava ficando chato, monótono e repetitivo, e que muita gente optava por OT por ser mais fácil de upar, tanto exp como skills... Eles tão tentando trazer esse público para o Tibia novamente, além de darem mais sobrevida ao jogo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    21-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2x exp server
    premium scrolls

e agora... "training monks"

ja vi isso em algum lugar ...

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fica só uma reflexão aos apoiadores incondicionais da CIP. NESTE momento existem 28 pessoas nos Dummies em Honera, sem me contar.

Se tirarmos os Dummies, existem Resps de Monks e Gargoyles suficientes pra toda essa gente treinar? Não, não existem.

Isso significa um acréscimo de pelo menos 14 pessoas aos Hunting Grounds. Novamente, existem locais de caça para comportar toda essa gente? Não, não existem.

A CIP tá criando outro problema na incapacidade dela solucionar outro (Bots.)

Registro
    12-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boaw... c eles n inventarem um sistema melhor contra os botters isso aew só vai aumentar a mamata...

Os cara deixam o char de bot umas 15hrs no dia... aew dps logam e deixam o char treinando... além de estar subindo de lvl eles estarão subindo o skill e restaurando sua stamina pra amnha bottera mais ainda Oo

C eles conseguirem um sistema q pegue os botters de vez isso aew é mto bom... c n isso aew vai ajuda mto os botters... ¬¬"
    Última edição por Prado Warrior; 20-06-2012 às 11:24.

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pietro182 Ver Post
    @Danash

Tu vai ter um limite de 12hrs e o aumento da skill vai ser inferior. Não sei se tu sabe, mas os bots usavam o aumento de skill padrão e durante 24hrs. Vê bem a situação.
    E você realmente acha que tirando os dummys eles resolvem o problema com os bots? Se eles tiverem vontade eles botam pra treinar com 2 chars 1 atacando o outro normalmente, mas na minha opinião muitos vao preferir esse sistema, porque apesar de ser + lento não vai precisar de suply (small stones, food e etc.), não vai ter risco de morrer, ou seja, muito mais seguro e pratico.

Publicidade:

Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sansao loko Ver Post
    premium, premium, premium.... pra variar.
    mimimimi.

Dummies eram apenas para premium, queria que liberassem o treino offline, que vai substituir os dummies, para free acc?

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É nesses momentos que eu não me arrependo de ter parado de jogar Tibia. O Flea tem razão, ela não consegue solucionar o problema dos bots (que já é antigo) e tenta ficar remendando.

Antes que venha alguem falando "Então porque tá comentando?" É porque eu gostava MUITO do jogo. Só que não tenho saco pra aguentar uma empresa dessa estragando um jogo com tanto potencial.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    30-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 0.0

Primeiramente, digo que é deprimente ver tanta gente assassinando o português! Hahahaha.., para se cadastrar aqui deveriam todos fazer um exame de vocabulário e gramatica( FICAADICA ADMIN) hahahahaha...

Brincadeiras a parte...

@Topic

Eu gostei, eu treino bastante com minha pala, mas tenho q dormir tambem, trabalhar, sair, vai ser uma boa, mas alem do tempo reduzido a cip podia limitar o lvl né? tipo só players lvl 60..+ poderiam treinar assim!

beijos

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês acham mesmo que isso vai acabar com problema de Bots treinando? Os botters só vão migrar. Vão sair dos Dummies pros Monks/Gargoyles e treinar lá AFK por 12 horas e dai voltam e treinam mais 12 Offline.

Isso não soluciona o problema de forma alguma, só o faz migrar!

Registro
    20-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão voltar...

eu estava pensando em voltar a jogar...
    mas axo que vou esperar eles começarem a vender chars prontos ae volto de vez!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 126
    Último Post: 25-06-2012, 03:20
  2. Respostas: 123
    Último Post: 01-04-2012, 21:15
  3. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem