Curtir Curtir:  0
Página 18 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 816171819202868 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 685

Tópico: [Summer Update 2012] Teaser #2: Aprimore Seus Skills Offline

Registro
    28-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Bom, não vou dizer que não gostei, mas também não fui muito com a cara. Pelo o que entendi esse sistema será excelente para quem não tem tempo pra treinar, até ai meio óbvio. Vai acabar com os bot?? Não, pois o treino off não terá a mesma eficiencia que o online (Quanto mais se tem, mais se quer, certo?). Mas tambêm não pode ficar com uma redução baixa.

Para ser justo com quem treina na mão, a redução deveria ser em 80%~ nos meus cálculos assim um player que fica 12 horas treinando nas estatuas, obteria um avanço de 20% de treino comparado ao treino ON, ou seja 12*0,2 = 2,4 horas ou 2 horas e 24 minutos. Em tese seria uma redução muito grande, mas se contar a possibilidade de deixar treinando todos os dias do ano, teriamos:
    1 dia = 2,4 horas
    7 dias = 16,8 horas
    30 dias = 72 horas (equivalente ao skill 90 ao 91 de knight segundo a calculadora do tibiabr)
    365 = 876 horas (equivalente ao skill 116 ao 117 de knight segundo a calculadora do tibiabr)

Na minha opinião não ficaria tão desproporcional e ajudaria a upar skill.

PS: Imagem do spring patch seu GrYllO???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por gabrielap; 20-06-2012 às 14:10.

Registro
    06-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre pensei em algo assim, já vi em alguns jogos
    onde os personagens trabalhavam e até mesmo treinavam suas
    habilidades estando offline.

achei que seria algo maior que isso eu achei fraco
    falaram que iria me surpreender mas eu sabia que algo assim
    estava por vir.
    | "Meu coração é pura maldade"|

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que eu entendi, não tem nada a ver com gastar Mana ou Spear, vc simplismente deixa seu char la e ele sobe o skill que deseja, realmente, bem eficiente pra quem nao tem tempo

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xenac Ver Post
    sim entendo, até porque eu mesmo vários momentos da minha vida não tinha nem tempo pra logar por semanas, hoje tenho muito tempo disponivel, pois consigo treinar no meu trabalho sem problemas.

O grande gosto da conquista é usar esse pouco tempo que se tem disponivel pro objetivo traçado, lá na frente quando se conquista tem uma sensação unica, já assim, treinando offline qual será o esforço para chegar a ter um skill bom? Digitar a senha e dar um click todos os dias?

Concordo plenamente, esse é o funcionamento do jogo, sempre foi assim.

esse é o principio básico do jogo atualmente, do jeito que será futuramente, pessoas que não querem ser top de nada, não querem se dedicar ao jogo, terão seu "esforço" reconhecido como outros jogadores, que realmente se dedicaram ao jogo.

Abraços Xenac~
    Eu só não concordo com seus argumentos em relação aos high scores por que quem quer realmente se dedicar ao personagem treinará online normalmente (aumentando seus skills mais rápido do que quem treinará offline).

Deste modo, quem se dedica e tem tempo livre pro seu personagem continuará ocupando os high scores. Sem problemas quanto a isso.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    17-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

semana passada fiz dummys comprando os items deu uns 150k , e agora eles vão simplesmente tirar? ótimo.. ótimo..

Publicidade:

Registro
    12-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão só uma palavra...

RIDICULO !
    Última edição por Sero; 20-06-2012 às 14:49. Razão: Usuário alertado por flood :(

Registro
    20-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente o povo não percebeu que será uma RECOMPENSA DA QUEST DOS DUMMYES? QUE SO GENTE LVL 75+ FAZIA? Entao treinar offline so podera ser para quem tinha a quest ou para qm vai fazer a quest que é para 75+

Para quem acha que ficara mais facil de upar, so um poco mas, FICAR OFFLINE NAO VAI TREINAR O MESMO TANTO DE SKILL PARA QUEM PASSAVA O DIA TREINANDO NOS TREINERS OU DE OUTRA FORMA TRADICIONAL, vai treinar menos.

E muitos dos que estão RECLAMANDO vão se utilizar desse METODO entao parem de reclamar de barriga cheia, SE COLOCAM DUMMIES RECLAMAM, SE TIRAM RECLAMAM TAMBEM -.-

Intendam uma coisa cheats, bots programas ilegais EM QUALQUER JOGO TEM, nao tem como acabar infelismente, APOSTO Q MUITA GENTE JA JOGOU GTA E COLOCAVA LA OS CHEATS DE DINHEIRO ARMAS, e cheat e é errado tbm entao so muda o jogo pq coisa ilegal tem em todos os jogos!

Free em qualquer jogo não tem mordomias, quer ter mordomias? PAGUE.

Registro
    07-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia tá se perdendo mesmo, só querem facilitar, o diferencial do Tibia sempre foi a dificuldade, agora tá tudo ficando fácil. Lembro a anos atrás que era difícil até pegar lvl 8 pra ir pra main. Hoje em dia, em 1 mês se você jogar umas 4 horas por dia (ou nem isso) da pra pegar 100+ com premium ¬¬

Agora querem facilitar até o treino? Se ferrar eim ¬¬

Citação Postado originalmente por diinamitt Ver Post
    Gente o povo não percebeu que será uma RECOMPENSA DA QUEST DOS DUMMYES? QUE SO GENTE LVL 75+ FAZIA? Entao treinar offline so podera ser para quem tinha a quest ou para qm vai fazer a quest que é para 75+

Para quem acha que ficara mais facil de upar, so um poco mas, FICAR OFFLINE NAO VAI TREINAR O MESMO TANTO DE SKILL PARA QUEM PASSAVA O DIA TREINANDO NOS TREINERS OU DE OUTRA FORMA TRADICIONAL, vai treinar menos.

E muitos dos que estão RECLAMANDO vão se utilizar desse METODO entao parem de reclamar de barriga cheia, SE COLOCAM DUMMIES RECLAMAM, SE TIRAM RECLAMAM TAMBEM -.-

Intendam uma coisa cheats, bots programas ilegais EM QUALQUER JOGO TEM, nao tem como acabar infelismente, APOSTO Q MUITA GENTE JA JOGOU GTA E COLOCAVA LA OS CHEATS DE DINHEIRO ARMAS, e cheat e é errado tbm entao so muda o jogo pq coisa ilegal tem em todos os jogos!

Free em qualquer jogo não tem mordomias, quer ter mordomias? PAGUE.

Mas realmente, tenho que concordar com você.
    Última edição por Livewire; 20-06-2012 às 14:17.
    ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia está mudando bastante...

De qualquer forma, considero isso menos mal do que os dummies e seus tantos botters. Por enquanto, minha opinião é que vai ser legal isso aí.

Parece que a Cip está arrumando maneiras de "desincentivar" os botters...
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    19-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q ñ vai vingar essa idéia

Muita rejeição no forum oficial. Tá certo q mtos abusam de bot, mas vc simplesmente remover os dummy é complicado. E aqueles q possuem distance 120, 110.. vai treinar com oq? A culpa dos bots DEVE SER DIVIDA, entre Cipsoft e os Players q abusaram. Imagina se o Brasil começar a investir no ramo imobiliário, influenciar milhares de pessoas a ingressar na área e, de uma hora pra outra, simplesmente parar de investir. Vai dá problema, ñ vai? Vamos lá, ñ precisa radicalizar tanto.. Vamos pensar pq com certeza iremos achar uma solução mto mais viável

Enfim... axo q deu zebra e, assim como o flash, deveriam abafar o caso e fingir q foi um 1º de abril atrasado KKKKKKKK

Publicidade:

Última edição por KnightCicero; 20-06-2012 às 14:22.

Tópicos Similares

1. Respostas: 126
    Último Post: 25-06-2012, 03:20
  2. Respostas: 123
    Último Post: 01-04-2012, 21:15
  3. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem