Curtir Curtir:  0
Página 17 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 715161718192767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 685

Tópico: [Summer Update 2012] Teaser #2: Aprimore Seus Skills Offline

Registro
    10-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Não gostei , ta cada vez ficando mais facil . Poh fala sério , os negos vão deixar 12 horas on , dps 12 horas treinando e isso vai resultar em skills altos facilmente. Lembrando que é para Premiun acc apenas.

Quer ser lvl alto no tibia? ou pelo menos ter um lvl considerado tipo 50 + ? Coloca P.acc. e seja feliz.
    - Tibia cada vez mas facil

Eu jogo tibia há um bom tempo e Nunca fui P.acc. , sempre conseguindo as coisas upando horas e horas nos meus dias ... Ai chega um cara que começou há jogar faz pouco tempo , porém tem grana "sobrando" e coloca três meses de p.a , pega lvl 100 e fica se achando o fodão.

Quer treinar Off ? Vai para ot!!!
    Ps: Acho q nem ot aceita treino off , rsrsrs!!!

PEDIDO : ALGUéM PAGA UM P.A PARA MIM!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post
    Você está falando besteira.

- Com o treinamento offline muitas pessoas que pararam de jogar podem voltar simplesmente porque não tinham tempo para treinar e convenhamos que sem treinar não rola.

- Dummys estão sobrecarregados de botters e palitinhos, não é a toa que a margem de skills sobressaltou para 120+.

- Ninguém irá pegar 100/100 em um mês ou dois, caia na real. Será lento, capaz que seja a metade da taxa de velocidade de treinamento.

- Irá incentivar a compra de pacc. Cipsoft não é ong, quanto mais dinheiro melhor a estrutura da empresa, o que consecutivamente é melhor para nós.

Um outro detalhe:

Tempo estimado para avançar de 10 para 100 em melee skill:
    1947 horas e 44 minutos. (81 dias 24/7 segundo a calculadora do TibiaBR)

Se considerarmos que a taxa de velocidade irá ser a metade e pegarmos afirmação de que poderemos treinar apenas 12h diárias, teríamos que treinar por 5 meses e meio todas as 12h diárias para pegar skill 100 nesse novo sistema.

- Com a saída dos target, você irá acabar com a mamata dos meele skill altos de botters nos dummys. Faça as contas.

Até parece que a cipsoft não é uma empresa e que não sentam e discutem cada mudança ingênua.
    Concordo plenamente.

O povo tá achando que vão upar 100/100 em um mês, é ridiculo, ninguém se presta a ler mais, só chegam reclamando...

Citação Postado originalmente por castor950 Ver Post
    Não gostei , ta cada vez ficando mais facil . Poh fala sério , os negos vão deixar 12 horas on , dps 12 horas treinando e isso vai resultar em skills altos facilmente. Lembrando que é para Premiun acc apenas.

Quer ser lvl alto no tibia? ou pelo menos ter um lvl considerado tipo 50 + ? Coloca P.acc. e seja feliz.

Eu jogo tibia há um bom tempo e Nunca fui P.acc. , sempre conseguindo as coisas upando horas e horas nos meus dias ... Ai chega um cara que começou há jogar faz pouco tempo , porém tem grana "sobrando" e coloca três meses de p.a , pega lvl 100 e fica se achando o fodão.

Cara duvido que tu não junte R$20,00 por mês, que não gaste isso com o que for, sei lá, trakinas, ou refrigerante, ou qualquer coisa. Não precisa nada além de imprimir um boleto e ir numa casa loterica. Não é P.A quem não quer, se tem condição de jogar, usando internet, p.a não é nada em termos de valores.
    Última edição por Cavaleiro Calmo; 20-06-2012 às 14:03. Razão: Cuidado com o double-post.

Registro
    08-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É muito difícil analisar esse teaser... mas tenho certeza de 2 coisas, uma boa e uma ruim. A boa é q tiraram os dummys e a ruim é q não treina ml junto com skill. Agora pra desempatar minha opinião preciso saber o quão efetivo vai ser o treino offline.
    E é óbvio q a grande jogada desse teaser é focado nas pessoas q deixavam pra treinar free e só colocar premmy pra upar.
    Última edição por Larsen; 20-06-2012 às 13:51.
    "Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte , não temerei mal nenhum..." (Salmo 23.4)

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post
    Você está falando besteira.
    Até parece que a cipsoft não é uma empresa e que não sentam e discutem cada mudança ingênua.
    Concordo cara! A galera acha que a CIP é uma empresa sem experiência e que resolvem adicionar os conteúdos da noite pro dia.

Basta lembrar o tempo que era pedido pra colocarem cavalos no Tibia e quando que eles vieram a ser implementados.

Claro que isso irá impulsionar a venda de pacc, afinal como todos sabem, Facc = Versão demo, demonstração.

Muitos outros MMOs te bloqueiam depois de alguns dias caso você não deseje pagar, porém Tibia ainda é ótimo nesse lado.

Obs: Agora fazendo uma pequena analogia --> Da mesma forma como eles implementaram o sistema de tickets para acabar com o comércio ilegal (ou diminuí-lo), vocês não acham que essa atitude de treinar offline não é mais uma forma de combater os botters trainers, oficializando um método legalizado para treino afk, mesmo que a taxa de evolução seja menor.

Pois no fim das contas, quem treinava afk usando software ilegal vai continuar treinando afk através do sistema, porém terá limite de tempo pra realizar isso.

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    Quando começei a ler, juro que minha boca começou a espumar, mas depois de ler o Teaser por inteiro percebi que ficou bom essa implementação, seria melhor se a medida que os skills aumentassem o gold pra treinar acompanhasse esse aumento.
    Como assim o gold acompanhasse ?! Você se refere que se você tivesse 100gps na bolsa, no final do tempo de treino ele aumentaria pra 1k, por exemplo ?!

Cara, honestamente gold é a coisa mais fácil de se conseguir no Tibia e sem usar métodos ilegais.

Lembre-se que daqui 2 meses e pouco irá ocorrer a Devovorga, onde quem tem char lvl 20+ poderá se beneficiar bastante, caso o servidor triunfe.
    Última edição por albert wolliver; 20-06-2012 às 13:51.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    02-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

paladins nao irão mais gastar pra treinar ...
    Eu nem sei qual minha opnião, sinceramente...
    Imagina, skills é que nem level, todo mundo até agora (nos skills, até surgir os dummys), se esforçaram na mão pra pegar, agora vem uma vantagem onde eu offline, me dedicando 5 min por dia, vou upar meu skill até quando eu quiser voltar a jogar, ou até mesmo, dedicando 12h pra treino e vai, 4h pra rush... É mais uma atitude da cip que deixa claramente que ela está visando aumentar seus lucros, não esta errado isso. Mas parece que é só isso que ela tem feito desde 2009 pra cá.
    Eu com meu skill 90 no meu paladin, peguei todo ele em hunts, treinando em slimes e monks, fico chateado em pensar que quem vai começa a joga agora, vai pagar 21,50 na loteria perto de casa, vai estar lvl 50 em um mes, provavelmente skill 70... e em alguns meses, menos de um ano, vai estar com meu skill... e ele se dedicou a treinar? acho que não. Mas... nao vou reclamar, talvez usarei o sistema tbm, entao quem tem skill 91, terá a mesma reclamaçao que eu, e eu estarei dentro dela.

Publicidade:

Um guerreiro nao morre, descansa.

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por albert wolliver Ver Post
    Concordo cara! A galera acha que a CIP é uma empresa sem experiência e que resolvem adicionar os conteúdos da noite pro dia.

Basta lembrar o tempo que era pedido pra colocarem cavalos no Tibia e quando que eles vieram a ser implementados.

Claro que isso irá impulsionar a venda de pacc, afinal como todos sabem, Facc = Versão demo, demonstração.

Muitos outros MMOs te bloqueiam depois de alguns dias caso você não deseje pagar, porém Tibia ainda é ótimo nesse lado.

Obs: Agora fazendo uma pequena analogia --> Da mesma forma como eles implementaram o sistema de tickets para acabar com o comércio ilegal (ou diminuí-lo), vocês não acham que essa atitude de treinar offline não é mais uma forma de combater os botters trainers, oficializando um método legalizado para treino afk, mesmo que a taxa de evolução seja menor.

Pois no fim das contas, quem treinava afk usando software ilegal vai continuar treinando afk através do sistema, porém terá limite de tempo pra realizar isso.

Como assim o gold acompanhasse ?! Você se refere que se você tivesse 100gps na bolsa, no final do tempo de treino ele aumentaria pra 1k, por exemplo ?!

Cara, honestamente gold é a coisa mais fácil de se conseguir no Tibia e sem usar métodos ilegais.

Lembre-se que daqui 2 meses e pouco irá ocorrer a Devovorga, onde quem tem char lvl 20+ poderá se beneficiar bastante, caso o servidor triunfe.

Ele quis falar, que se por um acaso treinar off fosse pago.

Mas onde li nada diz em pagamento de gold pra treinar com essas estatuas

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Rataum Ver Post
    Adianta muito, tiram uma bosta pra colocar outra no lugar.

Não dava pra tirar, criava uma historinha em volta, e fazia essa quest dar apenas uma montaria, pra que complicar as coisas com esses sistemas toscos e ridiculos.

È né, afundando aos poucos e apagando a história do jogo.

Gora mesmo lançam um novo Genesis onde quem criou o mundo foram as fadas e os duendes, e que guerreiros poderosos evoluiam seus skill ate quando estavam dormindo, eles eram sonambolos e dormiam enquanto batiam em criaturas peludas.

Idiotas ? Vai jogar Dota então e pega seu charzinho prontinho pra guerra e não reclama.

Incrivel o que a gente ve aqui. Agora as coisas que caracterizam o Tibia são ridiculas.
    Sim, era uma das coisas mais idiotas que existia, perder várias horas do seu dia treinando, se tu era paladino tu tinha que ficar comprando small stones para treinar ou ficar comprando spears para ir Dummys.... Agora só vai facilitar um pouco mais as coisas.. O Tibia já se perdeu faz tempo, colocar essas coisas não vai afundar ele.. E eu não estou reclamando quem está reclamando aqui é você.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Major Vanguard Ver Post
    Ele quis falar, que se por um acaso treinar off fosse pago.

Mas onde li nada diz em pagamento de gold pra treinar com essas estatuas
    Realmente my bad, e que cita que será mais barato que o metodo convencional, por não utilizar food

De qualquer forma e bem melhor dessa forma que com os Dummy.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queria saber o quanto menos upará o skill treinando off-line
    Tomara que treinando off-line, upe metade do que on-line, que ai fica mais justo

Pensei aqui e realmente a retirada dos Dummys será bem feita, os Dummys são cheios de palitinhos, cheaters...

Citação Postado originalmente por castor950 Ver Post

Cara eu não tenho dinheiro, minha mãe não paga a minha premmy e sabe como eu compro minha premmy todo mês?

Eu vou na banca de jornal da tia ali, trabalho 1 ou 2 dias pra ela e ganho 20 reais... qualquer trampo que se arrume ai se ganha 20 reais, agora querer na mão e foda
    Última edição por LordVoldemort; 20-06-2012 às 14:02.

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tchau Tibia, foi bom te conhecer ^^

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    a Interpol viria pessoalmente prender o Giovanni por causa de competidoras menores de idade fazendo o que não deviam com a câmera. Cidades seriam alagadas, plantações inteiras de soja teriam de ser queimadas após pragas de gafanhotos, atentados terroristas... esses são alguns dos efeitos de um concurso assim.
    Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Sell Hipoglos! <2k ea>
    Que sorte, ein?! Gz!
    Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Char ta um lixo. Delete e faça outro.
    ASSUNTO: MASTURBAÇÃO E RELIGIÃO 11:15 Liasz [55]: pois o pastor viu sua carinha e decidiu o tema do dia

Tópicos Similares

1. Respostas: 126
    Último Post: 25-06-2012, 03:20
  2. Respostas: 123
    Último Post: 01-04-2012, 21:15
  3. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem