Curtir Curtir:  0
Página 5 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 685

Tópico: [Summer Update 2012] Teaser #2: Aprimore Seus Skills Offline

Registro
    02-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma mudança até certo ponto muito bacana...
    A idéia da Cipsoft foi exatamente acabar com os botters que ficam 24h nos 365d do ano online...
    Acaba a mamata de largar seu char nos dummies...
    Fora as 12 h que serão no máximo... Ou seja, vc terá 12 horas por dia pra treina seu char, cujo skill nao subira na mesma proporção de um treinamento online... Isso segura um pouco essa rapidez para upar o skill...
    Para os que falaram que vai facilitar... Estão errados ao meu ver...
    É muito mais fácil largar seu char de bot nos robozinhos o dia inteiro e só ver seu skill subir do que ter toda essa burocracia de ter que deslogar char, esperar subir a stamina de treino e talz...
    Pensem bem... A única parte melhor é que poderá ser treinado todos os chars da sua conta... Isso é jóia demais
    É óbvio que será só para premmium... Por um acaso free pode fazer a quest pra treinar nos dummies? Não né! Afinal a Cipsoft tem finalidade lucrativa e muitos esquecem disso...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por thejack; 20-06-2012 às 10:36.

Registro
    20-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Ckborman

Pois é eu pensei nisso, confirmando, mudará até a economia dos servers.

@Topico
    Eu acho que a tendência é o tibia ficar cada vez para leveis mais altos. O que acho ruim, hoje tu quer caçar um dragon, no meu caso, level 59, bem tranquilo. Tem level 100+ com bot e não consegue upar.

Se a CIP quer continuar com essa história de leveis astronômicos, no tempo que joguei mesmo level 100 era a Bubble, espero que criem servidores novos, exp normal e sem transfer. Tá bem desanimante tu começar num servidor que o top é 300+ (acho que todos servers tem 300+)

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente eles tão começando a pensar. Vamos mudar essa mecanica de jogo ultrapassada e implementar coisas mais interessantes do que ter q ficar toda hora olhando tibia pra ver se o slime morreu.

Talvez isso será uma porta para a implementação de uma dinamica mais legal.
    Ponto para CIP!
    Servindo somente a Deus, dono do meu espírito.

Hacanx s2 Ane Araujo
    Hélio s2 Fabiane

Unidos por Jesus!

[userbar]106/000099/66CCCC/0/Hacanx.png[/userbar]

Registro
    06-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei de ++++ por que eu ralo pra pega meus skills treinando free enquanto uns carinha vai dormir e deixa treinando em dummy, pelomenos agora acho que ter chance de ser top 103/103 gogo (treino free)

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Eu devo ter treinado bem mais do que isso em todos os meus chars - foram pelo menos 2000 horas de treino somente em meu knight (100/100) e meu paladin (99/81), fora o tempo que fiquei runando nos mages - e nem por isso estou achando ruim...

É o Tibia se tornando mais casual e não um jogo "escravizante"...
    é realmente citei só o main char, varios outros knights skill 85, pally skill 92, outro knight 99 em pvp, enfim, fazer o que, abaixar a cabeça e ver "qualquer" um ter os mesmos skills 108 que eu tenho com 5 anos jogando.
    Até tem o lado bom, se a stamina encher normalmente quando tiver treinando offline, posso treinar e caçar algumas horas por dia. Espero que seja pelo menos 50% menos efetivo esse tipo de treino.

Abraços Xenac~

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic212386_2.gif

Registro
    08-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois disso vai ter menos gente online. Chegou a hora da Cip remover a limitação da velocidade do respawn com relação ao número de players online.

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Finalmente!

Achei isso ótimo!

Eu trabalho, faço faculdade e ainda namoro... enfim, meu tempo pra jogar é muito pouco comparado com a galera que pode ficar mais de 6 horas online por dia. Meus skills estão 92 e é praticamente impossível eu conciliar treino+caça+quests e outros benefícios do jogo. Digo isso pq levo 1 hora pra upar 1% e tem galera com skills maiores que levam muito mais que isso.

Acredito que foi uma solução válida. E sem dúvidas, voltarei a ativa depois deste update. Thanks, Cipsoft.
    “Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brilhante CIP... Só que não.

Será que todos são burros ou só eu vi isso como uma forma da CIP provar sua incompetência? A maior reclamação contra os Dummies era justamente a respeito do fato que os jogadores ficavam treinando AFK neles, ou utilizando-se de fraquezas do jogo (Não dá mais agora), OU então com o uso de Bots. Eles, depois de anos de terem introduzido os Dummies no jogo, finalmente consertaram o problema das Hotkeys travadas, porém, o que os bots continuaram. E é aí que reside o problema. A CIP, provando que não tem um meio eficiente de combater os bots simplesmente prejudica os jogadores honestos. Isso já foi feito anteriormente com Soul Points e Stamina.

O pior é com a retirada dos Dummies a CIP praticamente inviabiliza o treino para players com Skill maior. Primeiro porque não existem respawns disponíveis de Monks para tanto, segundo que, principalmente Paladins, simplesmente não conseguem treinar depois de um certo Skill. Knights mesmo, quando atingem a casa do 105 de Skill, sequer em Monks conseguem, e então precisamos correr atrás de soluções pouco convencionais, como Hyrdas ou Young Sea Serpents (!!!), sendo que são soluções arriscadas e tornam o treino muito mais custoso. Não bastando isso, ela ainda cria um sistema que não será tão efetivo. Péssima ideia.

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito mesmo.

Só uma dúvida:

Se eu deixo meu char nessa estatua por 3 dias (exemplo)

São 72 horas.

Começo o treino e vai indo até acabar as 12h, dps ele fica sem treinar por mais 12h, e quando tiver cheio ele volta a treinar novamente?

Ou eu tenho q entrar no jogo e clicar na estatua denovo?

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por incrivel que pareça ainda tem uma boa galera reclamando...

Caraca gente. Isso é pra melhorar a jogabilidade.
    "tibia viro ot mimimimi"
    Não, Não viro ot. Isso é pra mudar a forma como se joga o jogo, para se tornar mais atraente pra quem entra. Eles tão começando a pensar isso.
    Só porque agora não tem mais Dummy pra deixar seu botzinho treinando vai ficar tristinho?
    A que pena!

Publicidade:

Servindo somente a Deus, dono do meu espírito.

Hacanx s2 Ane Araujo
    Hélio s2 Fabiane

Unidos por Jesus!

[userbar]106/000099/66CCCC/0/Hacanx.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Respostas: 126
    Último Post: 25-06-2012, 03:20
  2. Respostas: 123
    Último Post: 01-04-2012, 21:15
  3. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem