Curtir Curtir:  0
Página 10 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 685

Tópico: [Summer Update 2012] Teaser #2: Aprimore Seus Skills Offline

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei bastante, ja que trabalho e não tenho muito tempo para jogar, sendo assim enquanto trabalho deixo treinando e quando posso jogar vou caçar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Registro
    26-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa depois dessa noticia acho que volto a jogar nunca tive paciencia de ficar treinando

Registro
    08-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Draggy Hunter Ver Post
    Gostei dessa ideia... so fikei em duvida em um aspecto... se eu fico 12h treinando nesses bixo e dpois vou treinar com slime... continua carregando tempo pra voltar a treinar off?
    Acho que sim mano... Você tá logado, não importa o que você faça, vai carregar o seu tempo pra treinamento off!
    [userbar]10/0000FF/003300/0/Junin%20on%20Keltera.png[/userbar]

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Proximo passo

Proximo passo venda de scrolls

Scroll de xp.
    c ganhara 30% mais xp nas suas hunts valido por 7 dias.
    se usar 2 scrolls nao ganhara 60% e sim tera 14 dias de bonus.

Scroll de dead.
    reduz sua perda de skill e xp numa dead em 3% da barra de lvls e skills atuais.

Scrol de training
    Com este scroll seus treinos tanto online quanto offline terão melhoria de 30%.

todos os scroll podem ser adequeridos na loja do tibia por grana rl, have fun.

^^
    este é o futuro que prevejo

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cade as mudanças do PVP??!?!?!?

Publicidade:

Registro
    20-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando digo que é visando a diminuição dos bots, atentem para que essas mudanças não são para ACABAR com os bots, realmente a CIP não achou uma forma de acabar com o uso do software, porém vem praticando algumas mudanças para, ao menos, dificultar. Repito, se é tão incomodado com os botter e a "incompetência" da CIP em combatê-los, apresente a sua ideia para o fim do Bot.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do teaser, mas uma pena que não terá uma combinação envolvendo o skill fist.

Teremos mages treinando skill shield agora kkk

A respeito dos bots migrarem para locais de treino/caça não acho que a cip tenha desistido de investir na ferramente anti bot, uma hora esse mal será exorcizado !!!

editado:
    isso irá valorizar as houses do tipo loja que não possuem camas já que haverá maior beneficio ficar na estatua que tirando um cochilo numa cama macia ...
    Última edição por Allison S.; 20-06-2012 às 11:50.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Vocês acham mesmo que isso vai acabar com problema de Bots treinando? Os botters só vão migrar. Vão sair dos Dummies pros Monks/Gargoyles e treinar lá AFK por 12 horas e dai voltam e treinam mais 12 Offline.

Isso não soluciona o problema de forma alguma, só o faz migrar!
    CIP ta tentando tapar o sol com peneira, igual sempre fez. E não acho que vão treinar offline não, como vai ser menos eficiente os bots vão migrar e voltar ao 24/7 afk treinando em monks, gargoyles etc.

Registro
    20-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xiii-u Ver Post
    Proximo passo venda de scrolls

Scroll de xp.
    c ganhara 30% mais xp nas suas hunts valido por 7 dias.
    se usar 2 scrolls nao ganhara 60% e sim tera 14 dias de bonus.

Scroll de dead.
    reduz sua perda de skill e xp numa dead em 3% da barra de lvls e skills atuais.

Scrol de training
    Com este scroll seus treinos tanto online quanto offline terão melhoria de 30%.

todos os scroll podem ser adequeridos na loja do tibia por grana rl, have fun.

^^
    este é o futuro que prevejo

A CIP foi bem enfática ao dizer que não irá criar lojas para comercializar produtos in-game, vai manter as premmys e seus privilégios

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, qual o problema de jogar durante seu tempo disponível e ficar levemente mais forte enquanto estiver offline? Reclamavam muito desse jeito de treino, quem treinar normalmente terá avanços mais rápidos, não é genial você fazer o que quiser durante o seu tempo livre sem precisar dedicar a ficar parado por horas? O que a CipSoft fez foi incentivar os jogadores a jogar Tibia, ainda por cima tiraram os Dummies, que eles sim faziam as pessoas alem de perder tempo, não jogar o Tibia "clássico" como alguns reclamam, alem de favorecerem os botters pois tinham disponível um lugar seguro. Eu gosto do passado, mas tem gente que é saudosista ao extremo.

Isso não significa que ela desiste de combater bot's, cada coisa em seu tempo, o que tem de ser comentado aqui é a novidade, combate aos botters é outro assunto e nesse sim a CipSoft está devendo.

Publicidade:

Última edição por Rocko; 20-06-2012 às 11:44.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Tópicos Similares

1. Respostas: 126
    Último Post: 25-06-2012, 03:20
  2. Respostas: 123
    Último Post: 01-04-2012, 21:15
  3. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem