Curtir Curtir:  0
Página 9 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 685

Tópico: [Summer Update 2012] Teaser #2: Aprimore Seus Skills Offline

Registro
    26-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adianta muito, tiram uma bosta pra colocar outra no lugar.

Não dava pra tirar, criava uma historinha em volta, e fazia essa quest dar apenas uma montaria, pra que complicar as coisas com esses sistemas toscos e ridiculos.

È né, afundando aos poucos e apagando a história do jogo.

Gora mesmo lançam um novo Genesis onde quem criou o mundo foram as fadas e os duendes, e que guerreiros poderosos evoluiam seus skill ate quando estavam dormindo, eles eram sonambolos e dormiam enquanto batiam em criaturas peludas.

Citação Postado originalmente por Tony Montana Ver Post
    Eu até gostei da ideia.. Ficar perdendo tempo treinando no Tibia era uma das coisas mais idiotas que tinha..
    Idiotas ? Vai jogar Dota então e pega seu charzinho prontinho pra guerra e não reclama.

Incrivel o que a gente ve aqui. Agora as coisas que caracterizam o Tibia são ridiculas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sir Rataum; 20-06-2012 às 11:33.

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se com dummy os bot tomavam conta , imagina agora que sistema n vai detectar nada , simplismente vc vai estar off line lol

Vc vai ficar conectado direto por 12hr ou vai ter sistema anti afk , como no sistema on line ?

Paladin vai ter alguma spear infinita lol , ou vai poder recarregar pegando spear do dp , do npc mesmo estando off line ?

sei la pra mim interessante , mas temq ue ver os detalhes pra ver se não é furada .

Registro
    08-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A respeito de quão lento o treinamento offline vai ser:

> The same question hasn't been answered: HOW MUCH
    > SLOWER WILL THE OFFLINE TRAINING BE?

We will not hand out the formulas. It will be less effective, that's all we can share at the moment.

Yours,
    Mirade

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando li, minha primeira impressão foi: "É mais uma facada no antigo espírito do jogo".
    Porém, como o próprio Gryllo falou neste mesmo tópico, menos escravidão e mais casualidade.
    Todos poderão treinar da mesma forma. Com bons skills adquiridos offline, o tempo online pode ser melhor aproveitado.
    Qual é a graça em ficar olhando o char parado ficando forte (mesmo que seja de 15 em 15 minutos)?
    Agora poderemos simplesmente explorar o conteúdo do jogo sem nos preocuparmos com mais 90 milhões de hora parado (sua vida real também vai embora neste processo).

Contudo, surgirão novos aspectos dentro da comunidade, como alteração na economia e MUITOS, MUITOS PK's.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei dessa ideia... so fikei em duvida em um aspecto... se eu fico 12h treinando nesses bixo e dpois vou treinar com slime... continua carregando tempo pra voltar a treinar off?

Publicidade:

Registro
    12-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente reclamando q esse sistema n é pra free acc... vei na boaw... Tibia como 99,9% dos jogos é feito pra qm paga... aliás tudo em um pais capitalista é feito pra qm paga... isso n é nenhum contra a esse novo teaser... é algo normal Oo

Registro
    08-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Draggy Hunter Ver Post
    Gostei dessa ideia... so fikei em duvida em um aspecto... se eu fico 12h treinando nesses bixo e dpois vou treinar com slime... continua carregando tempo pra voltar a treinar off?
    Sim, foi dito na teaser.

Registro
    13-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otização completada com sucesso.O que mais falta fazer?
    [FONT="Comic Sans MS"]19:25 Marcos Archer [144]: nem sabia q eu era pally
    19:26 Leowynagna Sorelagary [69]: vc não sabia que vc era pally ?
    19:26 Marcos Archer [144]: eu nao lembro mano
    19:26 Lucas Gustaavo [42]: que estranho kkk

20:39 Knight Falcatrua [95]: axa q sou virgm?
    20:39 Kox lightbriinger [156]: axo

Registro
    07-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Justo seria...

Paladins so podendo treinar distance...

Knights so podendo treinar Shielding

Mages somente Magic level...

--

Mas a cipsoft nunca consegue acertar em um balanceamento...

Registro
    08-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até curti isso mano... Nunca fui um cara de treinar skills (nunca tive saco!) Quem sabe eu volte... Mas em alguns mundos (keltera) vai virar uma merda!! Além de ter 5857685679587 makers, agora eles serão bem treinados...

Publicidade:

[userbar]10/0000FF/003300/0/Junin%20on%20Keltera.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Respostas: 126
    Último Post: 25-06-2012, 03:20
  2. Respostas: 123
    Último Post: 01-04-2012, 21:15
  3. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem