Curtir Curtir:  0
Página 7 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 567891757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 685

Tópico: [Summer Update 2012] Teaser #2: Aprimore Seus Skills Offline

Registro
    10-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que não entendi, ou pelo menos não li no 2º teaser;
    um paladin como fará seu treino, terá de ficar repondo spear/stones, ou elas não acabam?!
    achei esse teaser um pouco desconfortável para aqueles que realmente treinaram e destinavam seu tempo para treinar, para subir 2% em 2 hrs... mas... vamos só ver, negada lvl 10 com skill 100 e ai por diante.. mas esperar pra ver qual é

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    10:31 Sururuzero Knight [136]: blz pura?
    10:32 Hauzs [48]: ss
    10:32 Hauzs [48]: e voce?
    10:32 Sururuzero Knight [136]: ss
    10:34 Hauzs [48]: ta onde?
    10:34 Sururuzero Knight [136]: cult
    10:34 Sururuzero Knight [136]: estava
    10:34 Sururuzero Knight [136]: morri

Registro
    08-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Erm... outra desvantagem: mais pallys com shielding de kina.

Registro
    20-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Deixa eu ver se eu entendi.

Ligo meu pc, pego cada um dos meus 3 eks em seus respectivos servers, coloco cada um em uma estátua (cada um usa uma classe de arma), e depois vou fazer algo rl/internet que o skill vai subir sem risco, sem gasto e totalmente offline?

Sempre fui fã de treino online, participando do GC, World Chat e/ou English Chat. Não curti muito esse teaser para preguiçosos.

Pode ser que "ajude" que tem um skill forte pra treinar com criaturas, mesmo assim não me agradou.

Cara, tu pode continuar treinando da mesma maneira que treina.... Não vai impossibilitar o treino normal, só vai acabar com os Dummys onde os bot fazem o trabalho dos jogadores.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pietro182 Ver Post
    Cara, tu pode continuar treinando da mesma maneira que treina.... Não vai impossibilitar o treino normal, só vai acabar com os Dummys onde os bot fazem o trabalho dos jogadores.
    Ou seja, a CIP tira os Dummies porque é INCOMPETENTE e não consegue acabar com Bots.

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pietro182 Ver Post
    Dexa eu ver se eu entendi, para acabar com o povo que usa bot pra treinar, a cip vai treinar por eles?
    Orra! Solução daora hein!?

Publicidade:

Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    25-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Golden Thunder Axe;6361895]Lixo demais, iniciantes F.A nao poderão treinar --'
    Isso vai intensificar power abuser e ao contrario do que tem na íntegra, vai tirar totalmente a democracia. Cip sempre favorecendo os P.A

Acho q foi por essas e outras q parei de jogar tibia. Sem novidades pra Free.

Cip é uma empresa, ela tem que favorecer ao seus clientes que pegam.É que nem um clube de futebol, tem que favorecer seus socios não os outros que simplesmente escolhem ir em algum jogo ocasional. comentario de baixissima inteligência esse seu meu amigo

Registro
    28-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem pessoas que estão pensando que o cara vai deixar offline o ano inteiro e o char vai treinar com a mesma efetividade de um treino da forma tradicional.
    [userbar]96/000000/99CCCC/0/Rodric.png[/userbar]

Registro
    20-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Flea

É uma iniciativa. Se tu tem alguma sugestão mais plausível envia para eles

@Danash

Tu vai ter um limite de 12hrs e o aumento da skill vai ser inferior. Não sei se tu sabe, mas os bots usavam o aumento de skill padrão e durante 24hrs. Vê bem a situação.

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre tem quem reclama de tudo >.>, muiiiiiiitoooooo mimimi!!

Estou muito feliz e tenho total convicção que o Tibia vai ser muito mais justo agora e claro aos poucos o sistema vai ser lapidado, para mim esse sistema vai ser muito bom pois o pouco tempo que tenho para jogar vou poder de fato jogar e caso morra posso recuperar os skills mais facilmente.

Estou muito feliz com a CIP novamente.

Aos que reclamam parem de jogar então e não encham a paciência plz!

*FREE ACC = Demonstration=demonstração, se quer todos os recursos compre o jogo todo ou seja pague por isso.
    Última edição por Vinerian; 20-06-2012 às 11:17.

Registro
    22-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que eu mais gostei é que vai ser reduzida a desvantagem entre os botters e os players honestos,e aquelas horas chatas de treinamento vão acabar

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 126
    Último Post: 25-06-2012, 03:20
  2. Respostas: 123
    Último Post: 01-04-2012, 21:15
  3. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem