Para as pessoas que
não sabem ler um texto e interpretá-lo:
O novo sistema possibilitará, para pessoas com conta em estado pago, treinem enquanto estão
offline. Devido a essa mamata, a velocidade de avanço será reduzida enquanto você estiver usando deste sistema. Num treino normal, com criaturas/coleguinhas a porcentagem de avanço será igual.
Funcionará da seguinte maneira: você terá uma nova barra no seu HUD onde indicará quantas 'horas treino' você possui. Essa barra se expira a cada 12 horas, mas recarrega na proporção de 1:1. Se você ficar mais de 12 horas treinando, sua barra automaticamente começará a se encher, mas você terá que relogar e clicar novamente na estátua para retomar o treino.
- Você pode usar outro personagem enquanto treina, na mesma conta.
- Você poderá estar online caçando/runando/treinando que sua barra de treino offline irá se regenerar normalmente.
- Os target dummies já eram um benefício premium, então nada de mimimi free account. Quer jogar? Pague.
- Os mesmos dummies serão removidos do jogo e o espaço dos mesmos concederá uma nova montaria. Provavelmente será a nova recompensa da quest.
Por favor, leiam o texto e entendam antes de postar perguntas ridículas aqui.
Nossa paciência agradece.