Curtir Curtir:  0
Página 6 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 456781656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 685

Tópico: [Summer Update 2012] Teaser #2: Aprimore Seus Skills Offline

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pessoal reclamava que o sistema de treino era errado e cansativo, boa resposta, os players honestos tem muito a ganhar com esse sistema. Ter skills altos não significa que o jogador tem habilidade, então foi justo implementar um sistema para quem não gosta de treinar não ter skills baixos, todavia quem quiser se destacar que treine tradicionalmente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    21-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Major Vanguard Ver Post
    Gostei muito mesmo.

Só uma dúvida:

Se eu deixo meu char nessa estatua por 3 dias (exemplo)

São 72 horas.

Começo o treino e vai indo até acabar as 12h, dps ele fica sem treinar por mais 12h, e quando tiver cheio ele volta a treinar novamente?

Ou eu tenho q entrar no jogo e clicar na estatua denovo?
    Se vc gastar as 12 horas, ele para de treinar e começa a recuperar. Porém vc precisa logar novamente pra treinar de novo.
    OI

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Major Vanguard Ver Post
    Gostei muito mesmo.

Só uma dúvida:

Se eu deixo meu char nessa estatua por 3 dias (exemplo)

São 72 horas.

Começo o treino e vai indo até acabar as 12h, dps ele fica sem treinar por mais 12h, e quando tiver cheio ele volta a treinar novamente?

Ou eu tenho q entrar no jogo e clicar na estatua denovo?
    Não. Vai ter que entrar de novo e clicar na estátua.

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem sabe quando sai o teaser falando sobre o Cavebot e Auto-healing?
    Eu não diria que foi uma ideia ruim, porque pra eles isso só vai gerar mais premium times, mas pra quem sempre gostou do "verdadeiro" tibia, isso é uma p%#a cagaça!

Cipsoft, sempre ajudando as criancinhas mimadas...
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    18-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem não tem tempo para ficar treinando vai finalmente poder ter skills bons e aproveitar o mais interessante do jogo que é o rpg ^^

Publicidade:

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para as pessoas que não sabem ler um texto e interpretá-lo:

O novo sistema possibilitará, para pessoas com conta em estado pago, treinem enquanto estão offline. Devido a essa mamata, a velocidade de avanço será reduzida enquanto você estiver usando deste sistema. Num treino normal, com criaturas/coleguinhas a porcentagem de avanço será igual.
    Funcionará da seguinte maneira: você terá uma nova barra no seu HUD onde indicará quantas 'horas treino' você possui. Essa barra se expira a cada 12 horas, mas recarrega na proporção de 1:1. Se você ficar mais de 12 horas treinando, sua barra automaticamente começará a se encher, mas você terá que relogar e clicar novamente na estátua para retomar o treino.

• Você pode usar outro personagem enquanto treina, na mesma conta.
    • Você poderá estar online caçando/runando/treinando que sua barra de treino offline irá se regenerar normalmente.
    • Os target dummies já eram um benefício premium, então nada de mimimi free account. Quer jogar? Pague.
    • Os mesmos dummies serão removidos do jogo e o espaço dos mesmos concederá uma nova montaria. Provavelmente será a nova recompensa da quest.

Por favor, leiam o texto e entendam antes de postar perguntas ridículas aqui.
    Nossa paciência agradece.

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao meu ver: CIP fazendo bosta. Como sempre.

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns Cip, melhor teaser da história ao meu ver, eu que tenho skills 106/90* (sou paladin), gostei muito, pois atualmente jogo muiiiiito pouco, cheguei a ficar
    quase 40 dias sem logar por falta de tempo, ou seja perdi muito tempo premmy.... poderia ter aproveitado ao menos para treinar, já que mesmo não sendo HL (lv 130+ no momento) sempre gostei de skills, depois que o palito foi inviabilizado (se bem que para paladinos não ajudava tanto assim, pois no max a cada 2 horas tinha que ir repor spears.... ajudava mais no shielding mesmo, mesmo tendo o Orialindaxx ugghhh que matava as sheeps, se não pagase 40k por semana para ele >.>!!), pois bem, agora mesmo jogando pouco, aproveitarei para repor minha skill perdida nas 2 últimas mortes, o que foi +/- 24%, ou seja muitas horas, que aos poucos desanima demais, anteontem mesmo estava pensando em treinar para por o shielding em 90 again mas não tive coragem de ficar horas em frente ao PC. No meu caso que já cheguei nas skills que queria vai ser bom pois mesmo que morra não preciso ficar me preocupando tanto assim, pois diversas vezes deixei de ir em alguma quest ou hunt + hardcore por medo de perder skills.

E somando todas minhas deaths já devo ter perdido ao menos 1 level de skills.
    Enfim vai ser muito bom, e lembrem, para quem tem skill super altas 110+ vai demorar meses para conseguir subir, pois o tempo aumenta cada vez mais, ou seja O DIIGOO vai demorar muiiitoooo para subir a skill dele agora hehehe fiquei feliz xD

Registro
    28-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem muita gente criticando sem ao menos ter entendido como irá funcionar, por favor analfabetos funcionais, estudem!
    [userbar]96/000000/99CCCC/0/Rodric.png[/userbar]

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixa eu ver se eu entendi.

Ligo meu pc, pego cada um dos meus 3 eks em seus respectivos servers, coloco cada um em uma estátua (cada um usa uma classe de arma), e depois vou fazer algo rl/internet que o skill vai subir sem risco, sem gasto e totalmente offline?

Sempre fui fã de treino online, participando do GC, World Chat e/ou English Chat. Não curti muito esse teaser para preguiçosos.

Pode ser que "ajude" que tem um skill forte pra treinar com criaturas, mesmo assim não me agradou.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 126
    Último Post: 25-06-2012, 03:20
  2. Respostas: 123
    Último Post: 01-04-2012, 21:15
  3. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem