Postado originalmente por
Marcotonio
Bom proveito ao grupo, eu não uso Facebook. Espero que una mais o pessoal, lá pra 2006 havia um chat em grupo do Fun Arte no MSN que era criado manualmente (não existiam groups) toda tarde e sempre rendia muita coisa.
Quanto às galerias, acho que só o os próprios autores deveriam publicar suas imagens no grupo, pra não dar confusão. Argh, só cuidado com os JPGs infartantes.
Sobre o Hobbit (sinceramente, não reconheci que era um sem ler), aumente os pés e deixe roupas mais naturais. O problema está nas dobras amassadas: em vez de apenas parecer amassado, parece que está esticado, como se a parte amassada fosse na verdade um trecho da roupa que perdeu a elasticidade, entende?
Se eu soubesse fazer dobras dava dicas mais específicas. >_>
Vou concordar que o passarinho está AWESOME!Tem algo a dizer sobre ele? Por que ele se veste como um mago e é roxo? E tem amizade com um pássaro? Por acaso ele aprendeu algo com os Istari?
s=D|--<
Uai, acho que você me adicionou uma vez, há muito tempo atrás, mas realmente não te vejo ter atividades por lá.
Então Sensei, sobre o lance dos próprios autores publicarem, ficaria complicado. Pelo fato do intuito principal de tudo isso ser "chamar usuários pro Fun arte", seria inviável que as artes fossem postadas lá. Pode ser que com o tempo o pessoal pararia de postar por aqui e mantivesse as atualizações apenas lá, o que mataria de vez o FA.
Tanto que, a regra principal é: Só será exposta a arte que for postada no fórum do TibiaBR. As que o pessoal postar lá que num tiver por aqui vão ser só divulgação própria mesmo. Isso se não decidirmos "moderar" isso na página, de modo que ninguém queira postar apenas lá.
Pode citar alguns exemplos de possíveis confusões? Isso ajudaria muito a gente a prevenir problemas logo no início do projeto.
Sobre o desenho, está mais pra um gnomo do que um hobbit. Até por que eles não têm essa cor >_<. Mas como foi apenas uma ilustração gerada a partir de uma descrição pronta, não temos muito o que discutir nesse quesito. Quanto às roupas, realmente, acho que houve um relaxo de minha parte. Justo eu, o cara do nariz e da dobrinha u_u Infelizmente desenhos com data marcada pra serem entregues acabam deixando a desejar em algumas partes.
E o pássaro também foi idéia do Saymon. Eu só dei os retoques que deixariam ele com uma aparência sexy e atraente rariarairaiararia
Não, não. Não chega a ser um Istari! XD
É apenas um alquimista curioso que decidiu não seguir os passos do irmão guerreiro. O pássaro é um acidente de seus experimentos que acabou dando certo. Mas não chegaram a me revelar a verdadeira natureza do galináceo, já que faria parte do desenrolar da trama.
Obrigado pelo comentário bem-elaborado, Sensei Marco! E aguardo suas dicas sobre possíveis problemas que podemos enfrentar com a página no facebook.
\o_