Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Passarinho [+Idéia pro Fun Arte]

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom proveito ao grupo, eu não uso Facebook. Espero que una mais o pessoal, lá pra 2006 havia um chat em grupo do Fun Arte no MSN que era criado manualmente (não existiam groups) toda tarde e sempre rendia muita coisa.
    Quanto às galerias, acho que só o os próprios autores deveriam publicar suas imagens no grupo, pra não dar confusão. Argh, só cuidado com os JPGs infartantes.

Sobre o Hobbit (sinceramente, não reconheci que era um sem ler), aumente os pés e deixe roupas mais naturais. O problema está nas dobras amassadas: em vez de apenas parecer amassado, parece que está esticado, como se a parte amassada fosse na verdade um trecho da roupa que perdeu a elasticidade, entende?
    Se eu soubesse fazer dobras dava dicas mais específicas. >_>

Vou concordar que o passarinho está AWESOME!Tem algo a dizer sobre ele? Por que ele se veste como um mago e é roxo? E tem amizade com um pássaro? Por acaso ele aprendeu algo com os Istari?

s=D|--<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    q.

Registro
    19-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Bom proveito ao grupo, eu não uso Facebook. Espero que una mais o pessoal, lá pra 2006 havia um chat em grupo do Fun Arte no MSN que era criado manualmente (não existiam groups) toda tarde e sempre rendia muita coisa.
    Quanto às galerias, acho que só o os próprios autores deveriam publicar suas imagens no grupo, pra não dar confusão. Argh, só cuidado com os JPGs infartantes.

Sobre o Hobbit (sinceramente, não reconheci que era um sem ler), aumente os pés e deixe roupas mais naturais. O problema está nas dobras amassadas: em vez de apenas parecer amassado, parece que está esticado, como se a parte amassada fosse na verdade um trecho da roupa que perdeu a elasticidade, entende?
    Se eu soubesse fazer dobras dava dicas mais específicas. >_>

Vou concordar que o passarinho está AWESOME!Tem algo a dizer sobre ele? Por que ele se veste como um mago e é roxo? E tem amizade com um pássaro? Por acaso ele aprendeu algo com os Istari?

s=D|--<
    Uai, acho que você me adicionou uma vez, há muito tempo atrás, mas realmente não te vejo ter atividades por lá.

Então Sensei, sobre o lance dos próprios autores publicarem, ficaria complicado. Pelo fato do intuito principal de tudo isso ser "chamar usuários pro Fun arte", seria inviável que as artes fossem postadas lá. Pode ser que com o tempo o pessoal pararia de postar por aqui e mantivesse as atualizações apenas lá, o que mataria de vez o FA.

Tanto que, a regra principal é: Só será exposta a arte que for postada no fórum do TibiaBR. As que o pessoal postar lá que num tiver por aqui vão ser só divulgação própria mesmo. Isso se não decidirmos "moderar" isso na página, de modo que ninguém queira postar apenas lá.

Pode citar alguns exemplos de possíveis confusões? Isso ajudaria muito a gente a prevenir problemas logo no início do projeto.

Sobre o desenho, está mais pra um gnomo do que um hobbit. Até por que eles não têm essa cor >_<. Mas como foi apenas uma ilustração gerada a partir de uma descrição pronta, não temos muito o que discutir nesse quesito. Quanto às roupas, realmente, acho que houve um relaxo de minha parte. Justo eu, o cara do nariz e da dobrinha u_u Infelizmente desenhos com data marcada pra serem entregues acabam deixando a desejar em algumas partes.

E o pássaro também foi idéia do Saymon. Eu só dei os retoques que deixariam ele com uma aparência sexy e atraente rariarairaiararia
    Não, não. Não chega a ser um Istari! XD
    É apenas um alquimista curioso que decidiu não seguir os passos do irmão guerreiro. O pássaro é um acidente de seus experimentos que acabou dando certo. Mas não chegaram a me revelar a verdadeira natureza do galináceo, já que faria parte do desenrolar da trama.

Obrigado pelo comentário bem-elaborado, Sensei Marco! E aguardo suas dicas sobre possíveis problemas que podemos enfrentar com a página no facebook.

\o_
    Ilustrador

Limitations are only created by our mind.
    Overcome the impossible and take off with the moment.
    Conquer with a rose, down with a smile. Because dreams never die.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HEHEUHEUH nada que chegue a processo, só acho que nem todo mundo gosta de ver seu trabalho repostado por terceiros Internet afora. Seria bom conversar com os autores antes, pedindo autorização. E no caso do mural só aceitar coisa que já entrou pro FA, aí quem estiver no grupo pode postar nos dois. =P

s=D|--<
    q.

Registro
    19-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    HEHEUHEUH nada que chegue a processo, só acho que nem todo mundo gosta de ver seu trabalho repostado por terceiros Internet afora. Seria bom conversar com os autores antes, pedindo autorização. E no caso do mural só aceitar coisa que já entrou pro FA, aí quem estiver no grupo pode postar nos dois. =P

s=D|--<
    Pois é, o Santiago deu a idéia de colormos um tópico de discussão no grupo lá no facebook, pra discutirmos isso. Foi bem suave. A maioria da galera das antigas disse que num tem problema, que pode postar sim e tal.
    Daí os membros mais recentes, eu entro em contato por aqui no fórum através de MP e tá bunito.

Ah sim, só vai ser exibido lá desenhos que são postados aqui. Senão a intenção do negócio vai por água abaixo. E você Sensei Marco? Permite que suas obras sejam exibidas ao público do mundo facebookeano?
    Ilustrador

Limitations are only created by our mind.
    Overcome the impossible and take off with the moment.
    Conquer with a rose, down with a smile. Because dreams never die.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por mim, sem problemas quanto aos meus desenhos. Linkem sempre os tópicos originais pra incentivar a visita ao TBR.
    Legal ver que todo mundo apoiou, só mantenha a política das MPs para os "de fora". x)

s=D|--<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    q.

Tópicos Similares

1. Expliquem pro meu amigo que cheater num é legal.
    Por Strongaxe no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 15-04-2005, 06:42
  2. Ideia para o forum
    Por Somers Ruleiando no fórum Feedback
    Respostas: 5
    Último Post: 22-03-2005, 17:11

Permissões de Postagem