Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Passarinho [+Idéia pro Fun Arte]

Registro
    19-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Passarinho [+Idéia pro Fun Arte]

Bom dia FunArteiros.

Antes de mais nada, vim trazer mais um rabisquinho pra vocês criticarem e opinarem sobre o resultado.
    E logo abaixo, quero deixar uma idéia que tive aqui enquanto as childrem me perguntavam como procura uma imagem no google.

Well, primeiro o desenho.

Agora a idéia:

• O Fun Arte já tem um perfil, página ou grupo no Facebook?

Se não, eu gostaria de propor essa idéia.
    • Seria uma forma de deixarmos um ponto de encontro para todos os membros que já estaram, estão e vão estar aqui no FA.
    • Sim, a comunidade no orkut morreu pouco depois que foi criada, eu sei.
      Assim como um dia o Facebook também vai morrer e vai vir outra rede social legal e vamos migrar pra lá... é questão de rotatividade. O importante é o Fun Arte continuar caminhando com as possibilidades apresentadas pela atualidade.
    • Mas pessoal, só de ter um ponto de referência onde eu possa encontrar os outros membros pra simples contato rápido, já serve. Se eu perco contato com algum membro aqui, que passa a ficar longe uns dois meses seguidos, esta página pode ser uma referência de busca exata, pra que eu possa encontrar o indivíduo facilmente. Como o Face anda sendo uma das plataformas de interação mais utilizadas ultimamente, isso seria muito útil na situação que citei acima.
    • Outro fato legal seria: Criar um álbum com o nome de cada membro que poste artes e desenhos aqui no fórum, mesmo que com pouca frequência. Imagina só depois de um tempo a pessoa ver sua evolução lá, e saber que muitos também vão poder ver e comparar com seus trabalhos atuais. Seria legal, não?
      Sem falar que seria uma forma de divulgar o Fun Arte e o fórum do TibiaBR também, juntando isso com a possibilidade do membro conseguir uma divulgação mais exata do seu trabalho.
      Se gostarem da idéia eu mesmo posso me responsabilizar por sempre atualizar os álbuns com as artes de seus respectivos autores.
    • Se tem um concurso, lá é o local que vamos divulgar. Chamando a atenção de novos e também antigos membros para movimentar a seção e mantê-la viva sempre.
    • Podemos também fazer um álbum mensal onde serão expostos os melhores desenhos e artes feitos aqui. Os destaques, as revelações... enfim, tudo que possa engrandecer o Fun Arte, o Fórum TibiaBR e principalmente o usuário que produz a arte.
    • Creio que de alguma forma isso faça com que as ilustrações com temas tibianos também se aqueçam com estas divulgações.
    O que acham? A idéia é legal? Tem chance de vingar? Gostaria muito da opnião de todos, sem excessão

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ilustrador

Limitations are only created by our mind.
    Overcome the impossible and take off with the moment.
    Conquer with a rose, down with a smile. Because dreams never die.

Registro
    22-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz,idéia interessante...digo isso por experiência própria,já que passei um bom tempo sem dar as caras por aqui...

Seria interessante um lugar onde pudéssemos conversar e comentar sobre nossos desenhos além do fórum.
    Em breve...

Registro
    19-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MN the Kid Ver Post

Seria interessante um lugar onde pudéssemos conversar e comentar sobre nossos desenhos além do fórum.

Então fih, a idéia nem é um outro lugar pra comentarmos desenhos além do FA. Até por que isso na verdade tiraria a função daqui.
    Quem faria comentários nos Facebook são as pessoas que não participam do FA, e que se interessariam pelas artes. O que também traria alguns usuários pra cá.

O que estou propondo na verdade é um lugar de divulgação do que acontece aqui, e também um modo de armazenar as artes que são expostas, de modo a engrandecer as qualidades de quem fez e divulgar seu trabalho de uma maneira mais ampla.

E o mais important ena minha opinião. Uma referência rápida para pesquisa de artes postadas aqui no fórum.

Eu penso inclusive em fazer uma varredura em tudo e postar desde os mais antigos do fórum, pra dar mais ênfase ainda nessa característica "Referência".

Pega os primeiros desenhos da Hamma, do Grafite, e outros usuarios mais antigos aí e tu vai entender o que estou falando.

E também o lance de buscar usuáriso que se afastaram, pra dar alguma notícia ou fazer algum convite pra concurso. Por exemplo você, que ficou um bom tempo longe. Teve um concurso "O Mangá da minha vida" que eu tenho certeza que tu participaria se alguém te mostrasse na época.
    Última edição por Bruce Azkan; 01-06-2012 às 12:53.
    Ilustrador

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que uma ambiente meia boca no desenho se mostra necessário, pois é possível ver uma luz azul refletindo nos personagens. Fazer uma ambiente ó para enfatizar essa luz azul ficaria legal.

Não sou bom com proporções anãs, mas acho que os braços dele deveriam ser menores para acompanhar. O que dá a impressão de ele ser pequeno é só o tamanho das pernas. Parece que o resto não acompanhou.
    O passarinho ficou fodão. E as ilumminações do cabelo também ficaram muito bons.

Gostei a ideia, e eu daria não so apoio, mas como estaria lá frequentemente, já que acesso o facebook com frequência. O faceook é bom porque você pode passar lá e postar algo muito rápido. E visto a faixa etária e a maturidade do pessoal daqui, a ideia com certeza dará mais certo do que o grupo do Mundo Fake (onde vivem postando besteira o tempo todo shaushuas).

Fazer contatos rápidos por lá vai ser muito bom, e ajuda a manter o povo atualizado.

Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
    ...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um bom trabalho, Bruce. Adorei as cores e sombras.
    O Márcio falou da anatomia. Concordo quanto aos braços, deveriam ser menores. E os pés aumentados, sabe, pra lembrar um hobbit. Ia ficar mais convincente. Gostei do passarinho :B

Sobre o grupo, super apoio. Posso até moderar ou ajudar a organizar.
    Poderiam haver duas coisas: um grupo e uma página. Um grupo para tirar dúvidas, encontrar a galera antiga, etc (algo mais restrito). A página serviria para o propósito de divulgar as coisas (podíamos fazer isso nos dois, mas na página com mais repercussão e visando novos membros).

Me manda mensagem por aqui ou pelo FB com mais detalhes :D

Publicidade:

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei de desenho, mas para ser sincero vim aqui para comentar sobre a idéia do facebook.

Olha, a do Mundo Fake virou uma baita faca de dois gumes, por mais que una o pessoal, ela virou uma bagunça tremenda, mas acho que isso não vai acontecer no FA, afinal, as pessoas do F.A são muito mais maduras que o grupinho de pseudo-fakers que habita o grupo MF.
    Se forem criar, criem visando o que vocês querem, e sejam bem claros com seus membros em relação a isso.
    Provavelmente qualquer projeto de grupo F.A aqui vai ser bem melhor que grupinho MF, mas, vale lembrar que Faker City Café > Cantinho Fun Arts.

Adios!

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem todo meu apoio na ideia! A maioria daqui deve usar o facebook frequentemente, eu mesmo posto mais desenho lá do que aqui D:

Registro
    22-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz,esqueci do desenho...ficou legal,cara...mas tipo,o cara é pequeno mesmo?Talvez um Hobbit?

Gostei do passarinho
    Em breve...

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do pássaro e do acabamento geral do desenho

-

Eu não sou muito familiarizado com o facebook, mas tem gente aí, como a Julia, que é fera.

Sua idéia é ótima(Y)
    Última edição por Don; 04-06-2012 às 12:19.

Registro
    19-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Hellsing
    Meu grande defeito é este, Marcio. Eu tenho medo de fundos! rauhahrarhahra
    Mas você me alertar disso serviu pra eu começar a me preocupar. Afinal, fazer um desenho colorido e detalhado com luzes sem fundo é tenso.

Os braços neste caso foram intencionais mesmo, fazem parte da história do personagem. Mas eu peguei um rabisco que fiz na mesma época que este e me deparei com este dilema, meus braços não andam acompanhando as pernas, mesmo quando o personagem tem proporções normais

É bom saber que você apoia o projeto. Vou entrar em contato com a Julia hoje e ver o que podemos fazer. No geral a idéia é bem isso o que você disse, resta saber se vai dar certo. O objetivo e fazer com que ela dure o maior tempo possível.

@Julia
    rairharaihrahriahira
    Vou postar um hobbit daqui a pouco em outro tópico e você vai comentar o mesmo detalhe, tenho quase certeza.

Então já vou entrar em contato com você(no face e aqui) pra decidirmos nome e tudo mais.
    Tenho toda uma tarde pela frente

@Piratesco Eagelin
    Aopa! Então acho que vai ser mais fácil sim nesse quesito.
    Mas o objetivo principal é chamar novos membros pra cá, de modo que fiquem, inspirados em evoluir como os que já estão no processo.
    Só este detalhe mesmo que vai ser trabalhoso, o resto vai ser divulgar e organizar, fácil.
    Sobre o Cantinho FA, já foi melhor antes de ser Censurado :/ Daí virou um tópico muito técnico e pouco confortável. Eu pago um pau pro Faker City Café! XD E valeu por opinar aí Artesox!

@Kira
    Valeu pelo apoio! E sim, essa é a intenção.
    Até por que tu sabendo o que tá sendo postado no fórum ,através do face, vai saber melhor do que se trata, e se interessa ou não. E também vai postar aqui pra podermos divulgar no face né?

@MN e Maximus
    Valeus! é um Hobbit sim e o passarinh é uam gracinha! ruahrhahra
    Pode deixar Meridius, tenho certeza que tu vai querer usar o face também pra dar uma divulgadinha.

P.S.: Desculpem os erros, o teclado aqui do laboratório é desconfortável.

Publicidade:

Ilustrador

Tópicos Similares

1. Expliquem pro meu amigo que cheater num é legal.
    Por Strongaxe no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 15-04-2005, 06:42
  2. Ideia para o forum
    Por Somers Ruleiando no fórum Feedback
    Respostas: 5
    Último Post: 22-03-2005, 17:11

Permissões de Postagem