Bom dia FunArteiros.
Antes de mais nada, vim trazer mais um rabisquinho pra vocês criticarem e opinarem sobre o resultado.
E logo abaixo, quero deixar uma idéia que tive aqui enquanto as childrem me perguntavam como procura uma imagem no google.
Well, primeiro o desenho.
Agora a idéia:
O que acham? A idéia é legal? Tem chance de vingar? Gostaria muito da opnião de todos, sem excessão
- O Fun Arte já tem um perfil, página ou grupo no Facebook?
Se não, eu gostaria de propor essa idéia.- Seria uma forma de deixarmos um ponto de encontro para todos os membros que já estaram, estão e vão estar aqui no FA.
- Sim, a comunidade no orkut morreu pouco depois que foi criada, eu sei.
Assim como um dia o Facebook também vai morrer e vai vir outra rede social legal e vamos migrar pra lá... é questão de rotatividade. O importante é o Fun Arte continuar caminhando com as possibilidades apresentadas pela atualidade.- Mas pessoal, só de ter um ponto de referência onde eu possa encontrar os outros membros pra simples contato rápido, já serve. Se eu perco contato com algum membro aqui, que passa a ficar longe uns dois meses seguidos, esta página pode ser uma referência de busca exata, pra que eu possa encontrar o indivíduo facilmente. Como o Face anda sendo uma das plataformas de interação mais utilizadas ultimamente, isso seria muito útil na situação que citei acima.
- Outro fato legal seria: Criar um álbum com o nome de cada membro que poste artes e desenhos aqui no fórum, mesmo que com pouca frequência. Imagina só depois de um tempo a pessoa ver sua evolução lá, e saber que muitos também vão poder ver e comparar com seus trabalhos atuais. Seria legal, não?
Sem falar que seria uma forma de divulgar o Fun Arte e o fórum do TibiaBR também, juntando isso com a possibilidade do membro conseguir uma divulgação mais exata do seu trabalho.
Se gostarem da idéia eu mesmo posso me responsabilizar por sempre atualizar os álbuns com as artes de seus respectivos autores.- Se tem um concurso, lá é o local que vamos divulgar. Chamando a atenção de novos e também antigos membros para movimentar a seção e mantê-la viva sempre.
- Podemos também fazer um álbum mensal onde serão expostos os melhores desenhos e artes feitos aqui. Os destaques, as revelações... enfim, tudo que possa engrandecer o Fun Arte, o Fórum TibiaBR e principalmente o usuário que produz a arte.
- Creio que de alguma forma isso faça com que as ilustrações com temas tibianos também se aqueçam com estas divulgações.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação