Curtir Curtir:  0
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 88

Tópico: L.T. <> Monlike Prophet <> EK <> Celesta

Registro
    16-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Legal

Mto bom seu LT, gostei mto, sou kina tbm e espero aprender mto contigo.
    Sobre a Task de Brimgstone bug, vc fez solo? ou teve healer? como q vc huntou? balanced ou full atk? usava q magias? e qnto era a exp/hr?
    mals as perguntas, mas pretendo fazer essa task tbm xD. Tenho um kina lvl 96, skill 80/81 de axe, to com 30k no bank. será q rola fazer?
    vlws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Thiaphi; 19-06-2012 às 15:44.

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae rapaziada? Txutxu bem?

Como ontem os servidores europeus ficaram offline (horário que costumo jogar), nao deu pra jogar muito. Apenas fiquei nos dummies e fiz algumas coisinhas relacionadas ao market.

Antes disso, na segunda feira eu fiz uma pequena hunt de lizards (menos de 30 minutos) apenas para upar o skill de club:

Spoiler: Club 93

Desde semana passada, eu estava comprando medicines pouchs pelo market por preços mais baratos. A idéia inicial era juntar 100 para trocá-los de uma vez. Mas ontem eu resolvi trocar os que eu tinha, um total de 53 medicines.
    Paguei em cada uma 500-700gp's, no total eu acho que foi algo entre 25-35k.
    Digamos que tive um pouco de sorte \o\

Ainda não sei o que farei com o slug, pois não acho a mount muito legal. Por enquanto estou usando como decoração na minha humilde residência.

Então...
    Marquei com meu amigo (Solecce) de irmos uma longa hunt de war golems, ficamos la entre 3-4 horas seguidas. O loot no final fico ate legal eu acho, eh a primeira grande hunt de war golem que fazemos. No final cada um lucrou 60k~. Eu gostei bastante.

Bom, por hoje eh so galerinha!

Espero que gostem e continuem acompanhando!
    Grande abraço a todos.

Respostas

Citação Postado originalmente por Maximos Super Ver Post
    Eae cara , Legal seu lt ^^ Gz por tudo ae go go 150!
    Opa, muito obrigado! Simbora pro 150, msm faltando bastante coisa ainda ^^

Citação Postado originalmente por Thiaphi Ver Post
    Mto bom seu LT, gostei mto, sou kina tbm e espero aprender mto contigo.
    Sobre a Task de Brimgstone bug, vc fez solo? ou teve healer? como q vc huntou? balanced ou full atk? usava q magias? e qnto era a exp/hr?
    mals as perguntas, mas pretendo fazer essa task tbm xD. Tenho um kina lvl 96, skill 80/81 de axe, to com 30k no bank. será q rola fazer?
    vlws
    Opa, muito obrigado pelos elogios!

Em relação as tasks dos bugs, fiz sozinho sim. Nas hunts, eh extremamente importante vc pegar um por um, pois eles chegam a hittar 350~ cada um, se pegar 2-3 os combos podem ficar muito fortes. Um sugestão que eu dou eh usar axe ring sem medo, pois vc matará bem mais rápido. Sobre as magias, eu usava exori ico e exori hur com moderação qnd vinham um por um. Quando vinham 2 de uma vez, usava exori min e exori para matar mais rápido.
    No geral, eu aconselho sim, mas vá com bastante calma, pegando o jeito e dependeno da sorte, vc consegue fazer facilmente 15-30k de lucro por hora e a experiencia irá girar entre 90-110k/hr sem bônus.

Qualquer coisa que eu possa ajudar, só falar. Ficarei satisfeito em responder.
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Registro
    16-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa pelo up dos skills em, seu char tah legal de skill. Vai fikar melhor com esse update de treinar offline xD. N tinha visto antes, mas legal vc usar club, uma classe que foi meio esquecida pelos kinas. Eu mesmo assumo que n vejo graça, mas que acho mto legal quem curte.
    Nossa, teve sorte nas bags em, no meu server custa 260k, terá um lucro imenso se vendê-la. Tbm foi bem nos war golems, pelo q ouço meus amigos falarem, kina e sorc lah faz a festa, só perdendo pra kina e druid xD.
    vlws pela dica cara, vo tentar lah, só esqueceu de me dizer se batia full atk ou balanced.
    gogo lvl 150, e seu lt tah gravado nos favoritos aqui de casa xD

Registro
    29-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem legal seu LT!
    hunts bem lucrativas, show de bola!

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba.
    Belo loot nos werewolf, oO

Pelo jeito você tem sorte nos bang de medicine pouch, eu ja comprei mais de 200 e não saiu o drug

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opaa, gratz pelo club 93 lek
    ee bela hunt hein, war golem é fabrica de money aiduhauids
    passa no meu lt dps ;b

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae cara blz?
    Acompanhando, ainda+ que sou EK tbm. Gratz pela sua cagada master de pega o slug drug, troquei 182 medicines e não peguei o slug
    Boa sorte no char ae

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hello people!

Estou muito feliz com vcs acompanhando aqui!

Então, esses dias não deu pra jogar muito, por conta das manutenções que sempre acontecem no horário que eu jogo.

Mas então, no pouco tempo que joguei, ontem fiz mais uma hunt com meu amigo Solecce em War Golems.

Foram +- 30k de lucro pra cada em 1:30-2:00horas de hunt, acho que estamos indo bem.

Daí hoje resolvi tentar adiantar minha task de lizards. Adivinhem?! TERMINEI! AE AE AE AE! Segue o loot de uma hora e meia de hunt +-:

Hoje o loot tava bem ruim, mas mesmo assim, pelos meus cálculos foram 15k~lucro.

E para finalizar, no penúltimo lizard que matei:

Spoiler: Level 112

Por hoje é só galera!
    Provavelmente na próxima atualização trarei o loot dos bosses Demodras, Tiquandas e Old Widow!
    Espero que vcs continuem acompanhando!
    Grande abraço a todos!

RESPOSTAS

Citação Postado originalmente por Thiaphi Ver Post
    Boa pelo up dos skills em, seu char tah legal de skill. Vai fikar melhor com esse update de treinar offline xD. N tinha visto antes, mas legal vc usar club, uma classe que foi meio esquecida pelos kinas. Eu mesmo assumo que n vejo graça, mas que acho mto legal quem curte.
    Nossa, teve sorte nas bags em, no meu server custa 260k, terá um lucro imenso se vendê-la. Tbm foi bem nos war golems, pelo q ouço meus amigos falarem, kina e sorc lah faz a festa, só perdendo pra kina e druid xD.
    vlws pela dica cara, vo tentar lah, só esqueceu de me dizer se batia full atk ou balanced.
    gogo lvl 150, e seu lt tah gravado nos favoritos aqui de casa xD
    Eu sempre gostei de club! Afinal, uma das maiores lendas relacionadas a itens é o Thunder Hammer! Pd ter certeza, um dia terei o meu!
    Em relação as bags, acho que tive sorte mesmo, ja estou juntando mais algumas, em breve trocarei denovo, qm sabe não dou outra sorte!
    Eu to gostano bastante dos war's, com sorc deve dar ainda mais lucro! meu amigo é Royal Paladin e mesmo assim a hunt é muito legal!
    Na hunt que te falei, eu ia de full atk mesmo. Se precisar de mais dicas, só perguntar!
    Brigadão por acompanhar, significa muito pra mim!

Citação Postado originalmente por .Gj. Ver Post
    bem legal seu LT!
    hunts bem lucrativas, show de bola!
    Brigadão pelos elogios! Espero continuar assim!

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Caramba.
    Belo loot nos werewolf, oO

Pelo jeito você tem sorte nos bang de medicine pouch, eu ja comprei mais de 200 e não saiu o drug
    Acho que foi sorte mesmo!
    Testarei denovo, em breve postarei outra troca de medicines, veremos!
    Werewolfs são monstros subestimados, eu adorei a hunt la!

Citação Postado originalmente por Elite Marduk Ver Post
    Opaa, gratz pelo club 93 lek
    ee bela hunt hein, war golem é fabrica de money aiduhauids
    passa no meu lt dps ;b
    Valeu!
    To gostano bastante de caçar lá, pena que o respawn é bem concorrido, meio difícil de pegar!
    Com ctz passarei no seu lt sim!

Citação Postado originalmente por matheuspfitscher Ver Post
    Eae cara blz?
    Acompanhando, ainda+ que sou EK tbm. Gratz pela sua cagada master de pega o slug drug, troquei 182 medicines e não peguei o slug
    Boa sorte no char ae
    Td certinho mano!
    Brigadão por acompanhar!
    Espero pegar outro slug em breve, vms ver! =D

Visite meu Life Thread!

Registro
    14-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa, seu knight ta bem bonito

acompanhando

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hiho!
    Eae galera? Tudo bem com vcs?
    Então, como eu havia dito na atualização passada, essa atualização vai ser especial! \o\
    Acordei bem cedo e fui matar os bosses das Special Tasks do Grizzly, um dos meus principais objetivos quando criei esse char.
    Foi bem legal, no Demodras em específico, eu achei que ele não fosse morrer nunca. Mas, no final, fiquei bem satisfeito com os drops:

Acho que tive um pouco de sorte, uhul!

Mas, nem tudo são rosas. =\
    Assim que termineis os bosses, fui trocar os medicines pouch que estava comprando por 700~gp cada. Não tive sorte dessa vez, foram 128 e o loot foi o seguinte:

Acho que o waste foi de uns 50-60k. Mas tudo bem, bola pra frente!

Então, resolvi dar uma caçada. Pensei no que poderia caçar e resolvi ir nos wyrms de liberty bay. A exp/hr tava bem legal até (bateu 260k/hr+ com bônus), mas o loot me decepcionou bastante:

Fiquei la pouco mais de uma hora e o lucro foi de +- 7k eu acho.
    Devo tentar mais algumas vezes para ver se o loot melhora, mas se continuar assim, acho que não vou caçá-los.

Daí durante a hunt fiquei pensando sobre o que faria com os itens do bosses. Como eu não estou precisando muito de dinheiro, resolvi tentar pegar as 2 mounts. Fui para as superfícies de zao, lá tem alguns terror birds. Infelizmente eu perdi a SS e o item. O bird comeu meu item. =\
    Então, fui para a tentativa da aranha cabeluda e o resultado foi o seguinte:
    Spoiler: Sweet Smelling Bait

Daí, para não perder o embalo, já que eu estava em zao mesmo, fui nos lizard fazer uma huntzinha (já abri a segunda task deles, mais pra frente irei matar old widow denovo). Resolvi ir sem medo de gastar mana (ml agradece isso). Fui acompanhando a exp/hr até que uma hora eu me surpreendi:

Spoiler: Exp/hr Lizards com Bônus

Fiquei lá por uma hora aproximadamente e o loot foi o seguinte (dropei mais focus cape nos lizards do que nos wyrm =|):

O lucro foi de aproximadamente 15k eu acho.
    Ficou faltando bem pouco para upar, mas eu não sabia o que caçar e resolvi deixar para outro dia, talvez amanha. ^^

Por hoje é só pessoal.
    Vejo vcs na próxima atualização!
    Até mais!

Citação Postado originalmente por Marechal Icky Ver Post
    boa, seu knight ta bem bonito

acompanhando
    Valeu pelo elogio!
    Espero que continue acompanhando mesmo! =D

Publicidade:

Visite meu Life Thread!

Tópicos Similares

1. Level 100 <> Monlike Prophet <> EK
    Por Friptix no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 8
    Último Post: 04-05-2012, 23:48
  2. (?) Del'Toro e Maceió (?)
    Por Alca Vicius no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5