Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você gostaria que existisse algum tipo de vida após a morte?

Votantes
34. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

26 76,47%
  • Não

8 23,53%
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: Vida após a morte

Registro
    18-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    Está aí uma opinião que prova que acreditar que existe uma vida pós morte não seja exatamente uma forma de conforto mental.
    Mas essa posição é meio rara, acho que está mais ligada ao descontentamento com a vida. Quem não acha que aqui é um paraíso, quem vê a vida como ela é, um ciclo de prazer e dor, que acha que às vezes a existência custa caro demais, não deve gostar muito da ideia de viver eternamente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Doomstar; 18-06-2012 às 03:01.
    "I never go as a passenger; nor, though I am something of a salt, do I ever go to sea as a Commodore, or a Captain, or a Cook. I abandon the glory and distinction of such offices to those who like them. For my part, I abominate all honorable respectable toils, trials, and tribulations of every kind whatsoever. It is quite as much as I can do to take care of myself, without taking care of ships, barques, brigs, schooners, and what not. " -Herman Melville (Moby Dick)

Registro
    09-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa é única coisa que eu não tenho opinião formada, eu acompanhei alguns cursos em um centro espírita aqui perto de casa, tive alguns ensinamentos e me aprofundei no assunto, eu vou falar o quê provavelmente aqui bastante gente já sabe mas enfim, eles falam que estamos aqui nessa passagem para aprendermos, mas podemos ter recaídas no começo da nossa experiência em terra, temos que correr riscos, depois de um certo período da evolução você voltaria mais evoluído, e assim sucessivamente, até você ser uma alma totalmente evoluída, a partir daí você ficaria ajudando outras almas perdidas etc e etc. (dei uma resumida geral só pra não ficar muito longo, talvez eu não tenha sido sucinto o suficiente, mas acho que deu pra entender)
    Enfim, hoje em dia não sei se acredito mais nisso que expliquei, sinceramente, é uma das maiores curiosidades da minha vida, não tem um dia que eu não pense nisso.

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que exista.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É óbvio que existe, mas nossa visão sobre isso é bem deturpada.
    "Você é o que você pensa"

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa eu tenho certeza, quando morrermos, vamos descobrir

Mas sério, eu acredito que tenha, mas não consigo imaginar como seria.

Ter a ideia de acreditar em vida após a morte é reconfortante, ainda mais quando algum parente ou conhecido que você amava se foi, faz você se sentir bem em pensar que ele ainda existe, não como uma lembrança, mas como ele mesmo em outro lugar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Ter a ideia de acreditar em vida após a morte é reconfortante, ainda mais quando algum parente ou conhecido que você amava se foi, faz você se sentir bem em pensar que ele ainda existe, não como uma lembrança, mas como ele mesmo em outro lugar.
    Eu sei que você não disse isso, mas só pra deixar claro pra quem ainda for postar, se uma coisa conforta, não necessariamente ela é verdadeira.

@NerdPegador (lol): Defina "óbvio".
    Última edição por Zuranno; 18-06-2012 às 20:41.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Tópicos Similares

1. Martiny Entrevista 1ª Edição - Phineas Gage
    Por Martiny no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36
    Último Post: 16-05-2012, 22:10
  2. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  3. Yzin assumindo!
    Por Majestade no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 22-03-2006, 23:24
  4. Tuturial COMPLETO para Knight's! :)
    Por Law Shinoda no fórum Knight
    Respostas: 20
    Último Post: 18-02-2005, 17:15
  5. Debate - Religiões -