Curtir Curtir:  0
Página 90 de 156 PrimeiroPrimeiro ... 40808889909192100140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 891 a 900 de 1554

Tópico: Killing in the Name Of... Quest

Registro
    29-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maximos Super Ver Post
    Vlw, Vlw.. Mas se por acaso eu fizer uma task sem boss, eu só ganho point ou posso matar algum boss diferente? Obrigado
    Infelizmente, tasks sem boss servem apenas para ganhar o task point mesmo, você não ganha direito a matar nenhum boss.

Fepis~*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    22-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, pessoal! Meu char está level 40 e só agora decidi colocar PA. Estou tentando me inteirar a respeito da Killing in the name of... mas tenho algumas dúvidas. Dentre tantas, a principal é: vale a pena fazer as tasks que não possuem bosses como as dos Stone Gollem, Apes, Gargoyles, por exemplo? Se eu fizer as tasks que possuem os bosses e repeti-las 3x cada conseguirei os pontos necessários para atingir o rank necessário para o level 6-49 ou terei de fazer essas outras também? Estou com essas dúvidas porque acho que estou num level relativamente alto para tentar fazer todas as tasks de level 6-49. Se alguém puder me ajudar, ficarei grato. Obrigado.

Registro
    22-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente, completei os 100 pontos de task, matei demodras e tiquanda, estou no lvl 197 agora, estou com 7 boss points acumulados, como faço para matar a the old widow, eu matei ela uma vez e não consigo mais..

Registro
    15-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, sou novo nesse negocio de "task". Alguem poderia me ajudar ?
    Por exemplo, estou no level 50 e quero fazer a task de tarantula, eu posso (mesmo sendo free acc) ?
    Quais são as tasks para free acc ?
    Para fazer as task's do lvl 50-79 eu preciso ter algum rank ?
    Depois que eu matar as tarantulas, onde eu mato o boss ?
    Grato

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skilledfloyd Ver Post
    Olá, pessoal! Meu char está level 40 e só agora decidi colocar PA. Estou tentando me inteirar a respeito da Killing in the name of... mas tenho algumas dúvidas. Dentre tantas, a principal é: vale a pena fazer as tasks que não possuem bosses como as dos Stone Gollem, Apes, Gargoyles, por exemplo? Se eu fizer as tasks que possuem os bosses e repeti-las 3x cada conseguirei os pontos necessários para atingir o rank necessário para o level 6-49 ou terei de fazer essas outras também? Estou com essas dúvidas porque acho que estou num level relativamente alto para tentar fazer todas as tasks de level 6-49. Se alguém puder me ajudar, ficarei grato. Obrigado.
    Eu aconselho você a pegar o máximo de pontos de task possíveis, mesmo que isso faça com que você caçe monstros para apenas ganhar o point, sem matar nenhum boss, pois isso vai ser positivo para seu char no futuro, quando as tasks ficam insuportáveis de serem feitas.

Citação Postado originalmente por leandro_lpj Ver Post
    Primeiramente, completei os 100 pontos de task, matei demodras e tiquanda, estou no lvl 197 agora, estou com 7 boss points acumulados, como faço para matar a the old widow, eu matei ela uma vez e não consigo mais..
    Olha cara, infelizmente só é possível matar bosses de level inferior ao seu uma vez apenas para ganhar o Achievment, depois disso o NPC "bloqueia" esses bosses de leveis anteriores.

Você vai ter que usar os boss points em bosses da sua faixa de level.

Citação Postado originalmente por joaojujuba Ver Post
    Cara, sou novo nesse negocio de "task". Alguem poderia me ajudar ?
    Por exemplo, estou no level 50 e quero fazer a task de tarantula, eu posso (mesmo sendo free acc) ?
    Quais são as tasks para free acc ?
    Para fazer as task's do lvl 50-79 eu preciso ter algum rank ?
    Depois que eu matar as tarantulas, onde eu mato o boss ?
    Grato
    Olha cara, sinto muito mas Task são exclusivas para Premium Accounts, Free Accounts só podem fazer a task dos minotauros, mais nenhuma.

Caso tenham alguma dúvida podem perguntar.

Fepis~*

Publicidade:

Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Todas as Mounts

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem uma duvida que me assombra...

Tenho lvl 121 no meu pally.. ele ja tem 100 pontos ja matei Tiquanda´s e o Demodras..

Estou fazendo task de lizards... vou poder matar o boss dos lizards? vai gastar boss point?

Como faco pra poder matar todos boss de level baixo quando atingir level 130?

Espero que tenham entendido minha duvida... espero que alguem possa me ajudar..

Desde ja obrigado
    Assinatura removida por quantidade de alertas !!!!!!!

Registro
    29-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To pensando em criar um novo char só para fazer tasks e acumular Boss Points.
    Então, queria saber se:
    ** quando terminar uma task eu ganho um boss point? independente da task ?
    ** Por ex, faço a task dos Apes, automaticamente ganho 1 boss point?

Sim eu lí no tibiawiki, mais n entendi nada, ta meio confuso lá.

Registro
    18-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa é a melhor quest possível... Hide me deixou milionário.
    Tryon Soul, You'll Never Walk Alone.

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dominique Star Ver Post
    Tem uma duvida que me assombra...

Tenho lvl 121 no meu pally.. ele ja tem 100 pontos ja matei Tiquanda´s e o Demodras..

Estou fazendo task de lizards... vou poder matar o boss dos lizards? vai gastar boss point?

Como faco pra poder matar todos boss de level baixo quando atingir level 130?

Espero que tenham entendido minha duvida... espero que alguem possa me ajudar..

Desde ja obrigado
    Olha cara, eu estava com a mesma dúvida que você quando eu era level 130-, vou explicar e se ficar confuso pode perguntar que eu respondo:

Quando você tem 100 task points, você pode pedir uma nova task e você não vai ganhar task points, mas sim boss points, ou seja, se você fizer a task dos lizards você vai SIM ganhar um BOSS POINT, que poderá ser utilizado em QUALQUER BOSS da sua faixa de level. Eu aconselho fortemente que você guarde esse boss point e pegue level 130, assim que pegar o level 130, você terá a opção de usar esse único boss point para matar TODOS os bosses de leveis inferiores uma vez (para ganho de achievment e loot ) SEM GASTAR o ponto, ou seja, você vai matar todos os bosses de level 1-49, 50-79 e 80-129 e vai continuar com seu boss point (lembrando que só é possível fazer isso se você tiver pelo menos um boss point em seu char, se estiver com 0 boss points o NPC não te dará a opção de matar os bosses de level baixo).

Após matar todos os bosses possível de level inferior, você usa o boss point em algum boss da sua faixa de level (130+) e o boss point será consumido.

Fepis~*

Citação Postado originalmente por Dartz Lotto Ver Post
    To pensando em criar um novo char só para fazer tasks e acumular Boss Points.
    Então, queria saber se:
    ** quando terminar uma task eu ganho um boss point? independente da task ?
    ** Por ex, faço a task dos Apes, automaticamente ganho 1 boss point?

Sim eu lí no tibiawiki, mais n entendi nada, ta meio confuso lá.
    Então, Você APENAS ganha BOSS POINTs quando você está no rank "Elite Hunter" (100 pontos de task), fora essa opção, não há como acumular boss points.

Se você não for Elite Hunter e fizer uma task que tenha boss, você será obrigado a matar apenas o boss daquela task, e se ela não tiver boss você não terá o direito de matar nenhum boss.

Se não ficou claro pode perguntar.

Citação Postado originalmente por Vgropelo Ver Post
    Essa é a melhor quest possível... Hide me deixou milionário.
    Você está confundindo as quests cara O.o

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Todas as Mounts

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :D

Citação Postado originalmente por FePiS Ver Post
    Olha cara, eu estava com a mesma dúvida que você quando eu era level 130-, vou explicar e se ficar confuso pode perguntar que eu respondo:

Quando você tem 100 task points, você pode pedir uma nova task e você não vai ganhar task points, mas sim boss points, ou seja, se você fizer a task dos lizards você vai SIM ganhar um BOSS POINT, que poderá ser utilizado em QUALQUER BOSS da sua faixa de level. Eu aconselho fortemente que você guarde esse boss point e pegue level 130, assim que pegar o level 130, você terá a opção de usar esse único boss point para matar TODOS os bosses de leveis inferiores uma vez (para ganho de achievment e loot ) SEM GASTAR o ponto, ou seja, você vai matar todos os bosses de level 1-49, 50-79 e 80-129 e vai continuar com seu boss point (lembrando que só é possível fazer isso se você tiver pelo menos um boss point em seu char, se estiver com 0 boss points o NPC não te dará a opção de matar os bosses de level baixo).

Após matar todos os bosses possível de level inferior, você usa o boss point em algum boss da sua faixa de level (130+) e o boss point será consumido.

Fepis~*

Fepis~*

Então eu vou ganhar boss points pelos 800 lizards... mas eu posso matar o boss agora, ou é melhor esperar e matar no lvl 130?

Se eu matar o boss que a task me da direito, eu perco o point?

Publicidade:

Assinatura removida por quantidade de alertas !!!!!!!

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Quest Mainland | Quest da Sword of fury
    Por doidinho33 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 21-04-2009, 23:33
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem