Postado originalmente por
Titus
Ta no fim do ato 4 só com 100 de DPS? Nossa cara, teu personagem ta MUUUITO fraco. Vai na auction house e renova todos itens dele. Bota no filtro pra pegar itens que custem no máximo 2000 gold que tu melhora muito gastando bem pouco.
E cara, nem é necessário ficar comprando poções, se teu personagem estiver razoavelmente bom só as poções que dropam dos monstros dão conta do recado. Mesma coisa com dinheiro, a melhor forma de conseguir é avançando no jogo. Depois que zerar no normal tu vai ver que no nightmare dropa muito mais gold.
Se tu não tiver dinheiro pra renovar o set agora tu pode rejogar algum ato do jogo, ou só algumas quests específicas que tu consiga matar todo mundo com facilidade.
Por exemplo pode ir na última quest do ato 1 e fazer ela até matar o Butcher. Talvez fazer isso mais de uma vez até. Acho que com 10k tu vai melhorar MUITO o personagem.
Tu pode também vender itens na auction house, mas pelo menos pra mim isso só gera uma graninha extra. O que dá dinheiro mesmo é jogar o jogo
coletando o drop dos monstros.

darcknexx
upar joalheria e ferraria, na minha opiniao é inutil
da pra comprar as joias e equips na auction house e sai muito mais barato
pra grana repita as missões dos bosses
e nem se preocupe com vitalidade, DH nao foi feito pra tankar mesmo, por isso ele tem as traps, no meu DH eu invisto sempre no Dano

Titus
Acho que ele deve investir em vitalidade o suficiente pra pelo menos poder sobreviver. Se não investir nada em vitalidade qualquer porrada de um elite no hell te leva no primeiro hit.
Valeu as opiniões!
Realmente, eu tinha me esquecido um pouco do dano, haha. Tinha conseguido sozinho todos os meus itens, e aí eu tinha que escolher entre VIT ou DEX, escolhia VIT pra me manter de pé e matava devagar.
Agora de manhã renovei grande parte do meu set, priorizando itens "balanceados" com 30 DEX/20 VIT, por exemplo. Assim eu consegui manter o meu HP nos 5k e triplicar o meu dano! Gastei bem pouco mesmo e ainda voltei aos 10k...

Faltam umas 2 ou 3 partes e as armas, que vou ver depois.
Como eu tô meio lerdo, comprando pelas primeiras vezes, eu trocava de página e quando ia voltar pra comprar algo... tinha sumido, haha. Tô sacando o lance de ofertar ou dar arremate.
Parei no Diablo. Mais tarde vou ver se um amigo me ajuda à matar ele!