Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Anon Tårik

  1. #21
    Avatar de Zath Elfir
    Registro
    20-01-2010
    Idade
    29
    Posts
    276
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Muito legal, parece que o Anon achou o seu "precioso". rsrsrsrsrs
    Continue assim.
    Na expectativa por mais capítulos.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Eu não deixo, não aceito, não abro,
    não permito, não tolero
    botar a perder essa bendita ereção"

  2. #22
    Avatar de Mirundah
    Registro
    22-09-2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    70
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Passei rapidamente para deixar mais umas coisinhas escritas

    O Nascer da Aberração


    O exército principal do Reino de Thais havia cruzado a Ponte dos Anões e se organizava na passagem estreita que cortava a montanha.
    Era o único caminho possível para o que a horda de mortos-vivos pudesse continuar rumando a Thais. Então encurralá-los ali era a melhor estratégia.
    Grofo era um dos mais experientes coronéis do exército, mas estava temporariamente no comando dos Cães de Guerra, até que os novos recrutas estivessem aptos para a guerra. Ele iria criar um destacamento de soldados, magos e arqueiros que usariam cavalos como meio de locomoção. Uma ideia inovadora, elaborada por ele mesmo, que agradou o muito ao Rei.
    Mas antes de criar o destacamento ele teria de cumprir uma última missão a frente dos Cães de Guerra. Destruir a ameaça que havia despertado das tumbas.

    O mensageiro que avisou da marcha dos inimigos havia falado em dezenas de milhares deles. Mas poderia estar delirando, vítima dos venenos em seu corpo. Para sanar esta dúvida, batedores foram enviados a frente do exército para rastrear a posição do inimigo e seu tamanho real. Era questão de tempo até que eles retornassem com as informações.

    Enquanto o Coronel Grofo, discutia com os comandantes sobre estratégias a serem usadas naquele espaço confinado, viu-se vindo ao encontro deles dois vultos em alta velocidade. Ao aproximarem-se, percebeu-se que estavam montados em cavalos negros. Eram os batedores retornando.
    — Coronel, eu fico feliz em voltar com vida. Senhor, nós avistamos os inimigos, eles estão perto, já estão entrando pela parte oposta da passagem — começou Datrum, o batedor líder, enquanto desmontava de seu alazão.
    — Eles parecem liderados por cinco Lordes dos Ossos, foi a primeira vez que vi aquelas criaturas de cinco olhos, que horror — continuou ele com cara de nojo — O exército deles é basicamente composto de fantasmas, esqueletos, múmias, carniçais e andarilhos das criptas, mas não chegam nem perto de dez mil senhor.
    O outro batedor também se manifestou.
    No máximo uns três mil, senhor. — comentou com um sorriso na face — Datrum, acha que são menos ainda, avise seus homens que se não se apressarem muitos nem verão aqueles vermes de pé.
    Aquele mensageiro devia estar delirando, o General não deveria ter dado tantos ouvidos a ele. — Datrum voltou dirigir a palavra a Grofo — Não precisaríamos nem de um terço dos soldados que vieram para cá.
    Depois de ouvir os dois, Grofo pronunciou suas primeiras palavras.
    — Obrigado pelas informações, mas ainda sou eu quem dá as ordens aqui — Começou em tom de repreensão — Vocês deveriam saber que aqueles que estão vindo em nossa direção são traiçoeiros. Temos que ser cautelosos.
    — Irei me retirar, tenho uma batalha a vencer —
    finalizou dando as costas aos dois e indo em direção dos soldados.

    Em poucos minutos as ordens foram repassadas a todos, o alvo principal seria os Lordes dos Ossos. Eliminar os líderes e assim desestruturar o inimigo.
    Todos foram alertados quanto aos poderes mágicos deles, que eram capazes de lançar bolas de energia e maldições a distâncias razoáveis.
    Os arqueiros deveriam se concentrar em eliminar rapidamente os fantasmas com suas flechas elementares, usariam flechas de gelo e fogo naquele dia.
    Antídotos estavam sendo distribuídos a todos para caso de infecções ou envenenamentos.
    Com todos devidamente instruídos, restava apenas esperar que os mortos-vivos chegassem no local perfeito para serem encurralados.
    — Nenhum homem morrerá hoje. Nós mandaremos aqueles vermes de volta para suas covas fétidas. Eles já morreram uma vez, mas parecem que esqueceram o quanto são insignificantes. Façam com que novamente se lembrem de como é amargo o gosto da morte — gritou o Coronel Grofo. Suas palavras ecoaram nos rochedos. Se os inimigos fossem capaz de compreendê-las teriam tremido naquela hora.

    Então os primeiros esqueletos foram avistados marchando na direção dos homens, pareciam frágeis, mas alguns traziam clavas em suas mãos.
    Os arqueiros começaram a disparar, mas Grofo gritou ao ouvir o zumbido causado pelas primeiras flechas disparadas.
    — Cessar fogo, seus idiotas. Guardem suas flechas para os fantasmas.
    A unidade dos Cães de Guerra não tinha muitos magos então os paladinos teriam que acabar com eles, pois espadas não fariam nenhum efeito naquelas almas penadas.
    Os guerreiros partiram para cima dos esqueletos, ao ver as primeiras pilhas de ossos quase desintegrados ao chão o exército foi tomando mais coragem e avançando.
    As múmias e os carniçais também não eram páreo para os Cães de Guerra, os batedores pareciam estar certos, mas então algumas entidades começaram a se materializar por entre os homens e machucá-los com seus ataques quase que invisíveis. Aqueles seres praticamente transparentes apareciam, atacavam e sumiam quase que instantaneamente.
    As espadas dos guerreiros thaianos só cortavam o ar, os arqueiros estavam receosos em atirar suas flechas, com medo de acertar os companheiros. Apenas uns poucos cavaleiros, que possuíam espadas encantadas com fogo, conseguiam matar um ou outro fantasma. As coisas começaram a não sair conforme planejado.

    Até que então a primeira flecha de gelo fora disparada, e acertou em cheio um fantasma que estava prestes a encurralar um dos homens contra as rochas.
    — Que Crunor guie nossas flechas — bradou Lingoltrisan, o mais habilidoso dos arqueiros tentando incentivar os demais a darem flechadas certeiras — Deem a eles o que merecem. Fogo e gelo homens, disparar.
    E uma sequência de fachos azuis e vermelhos cruzaram aqueles paredões. Os fantasmas começaram a se desmaterializar, só que desta vez não voltariam a aparecer. Restos de uma espécie de plasma branco cobriu o chão da passagem. Eram as evidências de que as entidades haviam sido derrotadas.

    Os homens se reagruparam e partiram em direção aos andarilhos das criptas. O cheiro era insuportável, lembrava carne apodrecida, vermes saiam das feridas abertas pelas espadas dos thaianos, seus corpos estavam quase decompostos.
    Eram resistentes as investidas dos guerreiros, mas espadas de ossos que eles empunhavam se esfarelavam ao serem confrontadas com o Aço Real. Foi questão de tempo até serem retalhados e caírem.

    O estreito corredor se tornou um amontoado de ossos de esqueletos, ectoplasma de fantasma, carne putrefata dos carniçais e andarilhos das criptas e ataduras de múmias.
    Eis que avistaram os cinco Lordes dos Ossos juntos do restante dos mortos-vivos, seus quatro olhos menores nas pontas dos tentáculos fitavam os homens à distância. Sua coloração amarela tendendo pra o esverdeado se destacava ao fundo da passagem. Levitavam sem tocar o solo, envoltos numa aura de magia invisível.
    Quatro guerreiros brandiram suas espadas e correram em direção aos cinco Lordes gritando frases sobre a força dos homens.
    Imprudentes, em busca de glória ao tentar executar os líderes da horda. Eles foram mortos pelos ataques de energia que os Lordes dos Ossos lançaram ao mesmo tempo, em sincronismo perfeito.
    Então com o intuito de se protegerem, os monstros sumonaram esqueletos para que servissem de escudo enquanto conjuravam suas magias negras.
    Grofo liderou a ofensiva contra os esqueletos, afim de acabar com aquelas aberrações, mas cada vez mais e mais esqueletos surgiam impedindo que os homens chegassem.
    — Vamos homens, acabem com essa barreira de ossos podres — bradava o Coronel enquanto atacava — avancem pelo flanco esquerdo, matem os cinco antes que eles terminem seu feitiço.

    Quando estavam prestes a conseguir acesso aos cinco, aconteceu o fato mais assustador que aquelas montanhas jamais haviam presenciado.
    O chão tornou-se negro, parecia um abismo escuro e infinito sob os pés dos guerreiros.
    Todo aquele amontoado de restos dos mortos-vivos abatidos foi envolto em uma fumaça cinza claro. Os ossos, carne e plasma começaram a reagir com a fumaça enfeitiçada pelos Lordes dos Ossos.
    — Eles estão querendo reviver os derrotados. — anunciou Grofo — Não fiquem aí parados, matem todos.
    Ao final da frase do Coronel ouviu-se o barulho causado por toda aquela matéria começando a se movimentar indicando que eles ressuscitariam como o Coronel havia dito. Mas Grofo estava enganado.
    Toda a fumaça cinza, plasma ossos e demais restos se agruparam em uma única pilha que tinha o tamanho de três homens. Aqueles pedaços de monstros se movimentavam como que tivessem tentando tomar forma de uma única entidade.

    E assim se fez. Uma besta gigante, que mal cabia naquele lugar apertado havia sido criada pela feitiçaria dos vinte cinco olhos dos Lordes dos Ossos. E estava dividindo o exército em dois, metade em cada lado da passagem.
    Última edição por Mirundah; 11-05-2012 às 12:05.

  3. #23
    Avatar de Death Killer
    Registro
    08-05-2012
    Posts
    602
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Cara, olhe ai, releia o seu cap, ta cheio de erros de português
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

  4. #24
    Avatar de Zath Elfir
    Registro
    20-01-2010
    Idade
    29
    Posts
    276
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Muito bom!!
    Tirando alguns erros de digitação foi perfeito.
    Impressão minha ou o general Grofo foi inspirado no Lancelote, da corte de Arthur, os dois implantaram a tática de batalhar cavalgando. \o
    Fiquei na dúvida agora, o que é esse gigante de ossos que surgiu no final? Seria um undead dragon?
    Continue a história, está muito boa.
    "Eu não deixo, não aceito, não abro,
    não permito, não tolero
    botar a perder essa bendita ereção"

  5. #25
    Avatar de Mirundah
    Registro
    22-09-2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    70
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Oi pessoas, bom o texto deu uma travada.
    Ontem tive uma ideia que espero que aprovem, comecei a esboçar um mapa da aventura e fiz a base dele. Pretendo editá-lo conforme a história for contada e quem sabe dar uma certa magia a ele. Esse que estou postando é a base crua, muito precisa ser feito e escrito ainda, fiquem tranquilos. Então, espero que gostem, conforme for atualizando o mapa e história conto para vocês.
    Então segue ai a prévia daquilo que fiz ontem.
    Bom essa é minha vontade, mostrar as campanhas que forem ocorrendo, vamos ver se consigo.

    Abraços.





    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mirundah; 17-06-2012 às 02:30.

  6. #26
    Avatar de Mirundah
    Registro
    22-09-2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    70
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    33 dias se passaram e ai vai mais um pedaçinho...

    O Fim da Primeira Besta

    Ao contemplar a maior criatura já vista até aquele dia, o medo tomou conta de todos, nem mesmo Grofo, o mais experiente de todos, havia sequer imaginado uma criatura daquele tipo, era maior até que o Yeti do qual havia escapado nove anos atrás.
    Seu corpo era coberto por crânios e ossos, sua cabeça possuía dezenas de olhos de carniçais, as bandagens das múmias reforçavam seus braços.
    — Esqueçam a Aberração, matem os Lordes, eles que mantêm a criatura viva! — ordenou o Coronel enquanto corria. — Atacar...
    Enfraquecidos depois do ritual, os monstros de cinco olhos nem se defenderam, e foram dilacerados pelas espadas dos homens.
    Mas a Aberração continuava de pé. Grofo errara mais uma vez.
    Então a fúria dos assassinados preencheu o monstro de ódio e ele então começou a atacar.
    Com seus longos braços golpeava longe. Dessa forma matou vários homens na sua primeira investida. Ossos enfeitiçados foram lançados nos guerreiros, os que eram atingidos ficavam amaldiçoados e perdiam as forças imediatamente.
    O Coronel percebeu que não teriam nenhuma chance ali. Naquele espaço eram presas fáceis. Morreriam todos ali. Nada que fizessem era páreo para sequer feriar aquela besta.

    Brilhante em situações de perigo, Grofo mais uma vez via em sua mente a chance de salvar o que restara de seu exército. Mas dessa vez não poderia errar.
    Ordenou que sob seu comando, os cavaleiros golpeassem as paredes da montanha com todas as suas forças e que os paladinos disparassem todas as suas flechas explosivas em direção ao teto, ao mesmo tempo.

    E assim se fez. Então a montanha tremeu pelos homens.
    Rochas começaram a despencar em todas as direções.
    Quando o desabamento iniciou, as duas metades do exército correram, cada uma para um lado, a fim de sair daquele lugar fadado a ficarem soterrados.
    A Grande Velha soterrou a aberração, a fumaça cinza se dissipou e o chão perdeu sua coloração escura.
    Grofo e metade dos sobreviventes ficaram isolados na saída norte da passagem, a única forma de voltar para Thais seria indo até Carlin e voltando em um navio amigo.

    O restante escapara pela saída ao sul, estavam próximos a ponte. Não teriam como desobstruir a passagem, mas tinham esperança que o outro grupo também estivesse a salvo.
    Decidiram voltar a Thais, reportar os acontecimento, buscar operários com ferramentas apropriadas para reabrir o caminho, tratar dos feridos e sepultar os mortos. O arqueiro Lingoltrisan assumiu a liderança daquela parcela de soldados até que retornassem a cidade.
    Antes de prosseguir para Carlin, Grofo reorganizou seus pensamentos.
    — Realmente não passavam de três milhares de mortos-vivos, mas deram bastante trabalho — murmurou baixinho falando sozinho. — Aquele mensageiro estava realmente enganado. Agora nos resta tentar informar ao General que estamos bem, mas só em Carlin que conseguiremos, em dois dias chegaremos lá, isso se nos apressarmos.
    — Homens, preparem vossas coisas, partimos em duas horas, vamos voltar para casa — Gritou para informar que prosseguiriam.

    Grofo decidiu andar um pouco para procurar algumas frutas, precisava comer algo, quem sabe encontraria algumas amoras selvagens.
    Caminhava por sobre as pegadas deixadas pela horda dos inimigos.
    Marcas deixadas por aqueles que acabaram de ser exterminados. Mas em um ponto um pouco distante da entrada norte da montanha algo estranho estava desenhado no chão. A trilha tinha uma bifurcação.
    De imediato percebeu o que ocorrera. Os mortos-vivos vinham do oeste até a bifurcação das pegadas, parte do exército seguiu para a passagem por entre a Grande Velha onde acabaram mortos no combate que a poucos instantes findara.
    Mas outra parte dos mortos-vivos continuou em frente, com se fosse circundar a montanha pelo leste.
    E pelas marcas deixadas Grofo sentiu um imenso pavor, o mensageiro Topakos morreu falando a verdade. Os Cães de Guerra tinham enfrentado apenas uma parcela menor da horda. O verdadeiro exército inimigo estava circundando a montanha, passando pelo Território Orc.
    Última edição por Mirundah; 17-06-2012 às 02:35.

  7. #27
    Avatar de Death Killer
    Registro
    08-05-2012
    Posts
    602
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    hm, finalmente tomou coragem e escreveu, boa mano acompanhando.
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

  8. #28
    Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.376
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eai cara! Que bom que vc ta de volta!


    Gostei desse cap, gosto dessas batalhas desse tipo. Além disso, me parece que Thais ta ferradinha...

    E que esse general não é muito inteligente não...

    Bom, ainda estou acompanhando, se continuar na seção, então bora fazer o proximo cap!



    Abraços.



    ◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

  9. #29
    Avatar de Maark
    Registro
    17-01-2012
    Idade
    35
    Posts
    23
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Cara, achei muito boa sua história, bastante ação, ta cativante, continua escrevendo ai que eu to acompanhando (:

  10. #30
    Avatar de Mirundah
    Registro
    22-09-2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    70
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Death Killer Ver Post
    hm, finalmente tomou coragem e escreveu, boa mano acompanhando.
    Valeu por acompanhar Death, se tiver algo a melhorar conto com suas opiniões.

    Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Eai cara! Que bom que vc ta de volta!
    Gostei desse cap, gosto dessas batalhas desse tipo. Além disso, me parece que Thais ta ferradinha...
    E que esse general não é muito inteligente não...
    Bom, ainda estou acompanhando, se continuar na seção, então bora fazer o proximo cap!
    Abraços.
    É Carlos, o próximo capitulo precisa chegar logo, a história tem que voltar para o Anon, o que será que estava acontecendo no acampamento enquanto o pau comia mais ao norte?

    Citação Postado originalmente por Maark Ver Post
    Cara, achei muito boa sua história, bastante ação, ta cativante, continua escrevendo ai que eu to acompanhando (:
    Valeu pelos elogios Maark, continuarei sim. O próximo capítulo se chamará Que os Testes Começam.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •