\o/
Boa dark =)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
\o/
Boa dark =)
ELE VOLTOOOU !![]()
當你嘲笑我
因為我不同 我嘲笑你
因為他們都是平等的"The Winter is coming.. and Valar Morghulis"
Pretendo atualizar ainda hoje, só to procurando items e talz, porque meu dp ta uma bagunça monstro, porque tive que joga tudo às pressas naquela vez la.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Bora pra atualização então.
A volta ta uma bagunça sem limites, eu perdi as coisas nos dps, porque eu mandei tudo às pressas, ai tenho que ficar procurando. E outra, eu tava muito desacostumado a jogar e tomei esporro até de necro. Mas no fim eu to voltando as antigas já.
Como as invasões de draptor pararam, eu resolvi comprar uma harness, porque ela ficou muito barata, então quem sabe.. agora é esperar...
Fui em uns warlocks de leve pra voltar a acostumar, mas eles nem tavam generosos :/
No fim o dia foi o dia de mounts, achei um bamboo leaves baratinho eresolvi testar ele
E assim foi mais uma mount pra lista, eu até que não gostava do panda, mas até que ele é bonitinho :l
O Guaxina animou de entrar em Luminera no primeiro dia pra gente faze alguma coisa, e fomos em vários locais, queria ir Hive, mas ele não quis...
Tentamos ir War Golem, mas tinha gente.
Tentamos ir Deepling Area, mas tava na fase um.
No fim ficamos na deepling area, até que não foi ruim não.
Total do loot
E pra terminar o dia, tava tendo feverish citizen, ai aproveitei e comprei as poc tudo.
Agora to eu de Aflicted, só falta eu achar a mask e o plague bell *-*
Obs: eu achei o plague bell
Aí já era mais de meia noite resolvi ir arena quarter brinca um pouco, notei uma melhora em loots de hydra e behemoth, mas hydra agr ta batendo mais no fisico parece :x
E esse foi meu primeiro dia, obrigado a todos que esperaram e que estão comentando as att do Guaxinim também <3
Até mais![]()
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Acho que ninguém vai comentar sua atualização AHAHAHAH
@LT
MAIS TARDE TEM ATUALIZAÇÃO! VOCÊS NÃO PODEM PERDER!

Que bom que voltou cara, passei a acompanhar seu LT a pouco tempo e ele é muito bom, tem o diferencial dos bosses né, não fica aquela mesma coisa de sempre igual aos outros. Enfim, bom retorno, também estou voltando pro Tibia e gogo.

Li boa parte do seu LT.. mt show vei! Bom que vc voltou pra atualizar ele =]
Cara, onde são esses DL's que você caça? Em ank eh??
sério mesmo, vc eh mt sortudo! kkkkkkkkkkkkk vai cair RH assim lá no meu char! ;P
asudhasdioh ja volta cagando nos loots né
deve rolda bolsinha pros bixo da loot = guaxinim![]()
Yay, depois de um ano de jejum voltaste
Ja vem dropando tudo e pegando mounts
E eu aqui querendo uma maxilla
Inclusive guaxinim sua feia vc vendeu uma maxilla e nem vendeu ela
♥ memes