eae cara gogo seu objetivo
parabéns pelo level
agora e so skull helmet rapaauhsahus
até
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

eae cara gogo seu objetivo
parabéns pelo level
agora e so skull helmet rapaauhsahus
até

Opa parabéns pelos skull helmets ai ahahha, é bom as quaras de svar?? Gosto muito das de yalahar
AUSIHAISUASHASAS
saudade dos tempos q eu upava em quara enxendo o rabo de skull helmet tbm asahsasuias
gz =DDDDDDD
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:
Vei
Na boa vei
Se roda bolsinha pra ganha tanto skull/rh helmet desses bixo?
13/06/12
Suas bixas <no bom sentido claro> hoje foi um dia bem chato fiquei Lich Hell checando meu Undead Cavebar e upando lá daí vamos as ss's ;
Confesso que foi bem chato upar esse level nova hunt tenho que começar a me acostumar com novas hotckeys e novos "modos" de correr dos bixos já que lich hell um passo em falso você lurar 300 bixos
Gastei só umas 250 GMP acho que lucrei
Momento C# NA MÃO!
sabe quando vocês está no meio da hunt e aparece essa mensagem?
se pá upei até 1% do ML de tanto dar utani gran hur HAHAHA.
PS : agora que eu percebi que minhas atualizações não tem texto algum e.e
será que é porque eu não gosto de escrever ou é porque não tem nada pra escrever?
Vei , de desafio a dropar mais RH que eu em 1 semana. volta algumas páginas ai no lt e veja.
Sim eu ofereço uma red rose pra cada um antes de morrer dai eles deixam loot
當你嘲笑我
因為我不同 我嘲笑你
因為他們都是平等的"The Winter is coming.. and Valar Morghulis"

eae cara gratz ae uhashu
ja aconteceu isso do server só uma ou duas vezes quando passei a madruga no tibia, no mei da hunt chega o aviso do ss em 10 minutos, 5, e tu no sono nem liga direto, fala "ahh vo sair quando tiver faltando 1 minuto..." ai quando da 1 minuto se ta la na pqp da cave uhashuahus foda
até
Gratz Imer, só uma pergunta, em que level você começou a caçar os dls de farmine?
No mais você é muito sortudo mesmo
ta loko o.o
Ae Imernubi, vou voltar a jogar
e vou jogar com você
e quero minha dwarven legs de volta pra eu puder ter meu setzin básico pra uparbásico...
BOT bom é BOT morto.
Uma imagem diz mais que mil palavras!
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."