Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Mageezin; 28-05-2012 às 01:09.
Boa pergunta, kkkk...
Tenho que falar a verdade, eu não possuo experiência com magos, jogo de knight, vou tentar te ajudar da melhor maneira possivel.
Ao meu ver se você estiver com o ML acima ou igual ao seu nivel está otimo, mas conforme o tempo isso fica impossivel de ser feito, então não quero desanimar você. Veja que ML quer alcançar e corra atrás.
Quanto a quests, procure por tasks no site que eu te passei, e veja também quais quests dão equipamentos para você usar, ou que abram uma nova cidade, com possibilidade de caça no seu nivel.
Fique tranquilo, pois seu ML está muito bom.
Qualquer coisa, me mande mensagem de novo!
Nome do Personagem: Basco Shot
Level: 71
Magic Level: 52(sem esquips)
Tipo de mundo: Optional PVP
Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, dwarven legs, BOH, Platinum Amulet, Demon Shield.( todos elementais)
Provisões: 100k
Tipo de Conta: premium
Tempo disponível para jogar: 2 horas
Dúvida sobre a vocação: não
Dúvida sobre o que caçar: oque caçar com bloker lv 110, e meu ml está muito baixo embora eu tenha treinado muito qdo era low lv
Realmente está um pouco abaixo do comum, mas não é tanto problema pois em muitas quest se gasta muito pote healando o que ajuda e muito a upar o ml, com um bloker desses você poderia ir tranquilamente em Hellspawn em Yalahar, mas catei 2 tutoriais lá do guia que pode te ampliar as ideias e seguir um rumo diferente da maioria.
Tutorial Hydra Hill (by lorni feijao)
[Tutorial] War Golem ED+EK (by nopex)
Ambos são excelente, mas eu só testei o do War Golem, no geral o lucro varia conforme a sorte, mas a xp é excelente comparado a outros locais de caça.

Nome do Personagem: Drazityck
Level: 63
Magic Level: 48 (sem eqps)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: Hat of the Mad; Focus Cape; Blue Legs; Spellbook of Mind Control; Todas as Rods.
Terra Set e parte do Magma Set
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k (mais alguns pouquíssimos itens no depot que, se for vendido em Rashid/Djinn, o balance sobe para 130k). 300 avalanches.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 2~5 horas por dia
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar: Fiz a task dos Mutated Rat 3x e o resultado não foi bem como esperava, a não ser pela experiência. Então quero ganhar mais dinheiro pra terminar de comprar alguns itens para addon, a não ser que exista algo mais urgente a se fazer no meu char.
Um amigo disse que consegue ganhar bastante gold nos apes em Banuta. Dá um lucro legal pra um druid por lá? Summon ajudaria em alguma coisa? Outras ideias de hunt são bem-vindas
Quero ser avaliado: Sim
Opa, seu char está legal, equips básicos e acho que você deve ter uma BOH, mas apenas esqueceu de coloca-la.
Olha, uma hunt muito boa que eu recomendo é ir nos Ancient Scarabs de Ankrahmun fazendo Task, você vai gostar MUITO da hunt, pois a EXP e a grana que a mesma oferece são excepcionais, e o boss dos ancient scarabs pode dar (raro) um amuleto super caro, que vai te ajudar bastante com lucro, recomendo ir matar ancient scarabs (não esqueça de pegar a task).
Olha, banuta dá dinheiro pra qualquer vocação, pois os monstros lá dão bastante gold, o que para knights é melhor, devido a sua alta capacidade de CAP e pouco gasto na hunt, mas como você é druida não sei se a hunt te agradaria, além do mais a EXP não é boa lá no seu level, e não, summons não valem a pena na minha opinião.
Se tiver alguma dúvida pode perguntar.
Fepis~*
Minhas Metas:[x] Level 200[ ] Level 250[ ] Midnight Panther Mount[ ] Crustacea Gigantica Mount[ ] Todas as Mounts"Respeite para ser respeitado."
Nome do Personagem: Druid Windborn
Level: 64
Magic Level: 52 (sem equips)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: Hat of the Mad; Focus Cape; Zaoan legs; Mastermind Shield; Todas as Rods.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 140k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: Muitas horas por dia.
Dúvida sobre o que caçar: Ultimamente venho upando em Dragon e Water Elemental, a xp dos drag em yalahar fica em torn de 70--80k/h, e em we fica 100k/h+ no bonus.
Queria saber algum outros lugares pra upar, nao quero fazer task, pois nao tenho mais paciencia, obrigado.
Quero ser avaliado: Sim
Bom fora as task e você gostando de elementais te indicaria para caçar os energy de Darashia, sabe eu fiz um grande lucro caçando lá, você tendo o set e usando utamo + striker forte pode fazer uma boa hunt, bom tem esse tutorial do Osford bem bacana ([Kha'zeel] Energy Elementals), fora este você poderia ir em Wyrm de Liberty Bay, também são ótimos, se sua conexão for boa no exura se caça tranquilo eles.
Ml um pouco abaixo do comum, mas com ótimos equipamentos e suprimentos, acho que está no caminho certo de fazer um grande druida, parabéns.
Nome do Personagem: Yura Shen
Level: 65
Magic Level: 49
Tipo de mundo: Optional Pvp
Equipamentos: Beetle Necklace, Hat of The Mad, Focus Cape, Zaoan Legs, MMS, BOH, Soft Boots e todos os sets elementais.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300k para torrar
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A
Tempo disponível para jogar: Semana: 1 horas / Finais de Semana: 2 ~ 6 horas
Dúvida sobre o que caçar: Bom, eu caço geralmente nos Earth elemental e Dragon's de darashia.
Gostaria de dicas de locais para rushar solo.
Infelizmente, eu sou o unico entre meus amigos que joga com kina. E agora que estou com um ED, preciso de dicas para caçar solo.
Quero ser avaliado: SIM
Olha cara, seus equips estão excelentes, nem é preciso comentar. Seu ML está mais ou menos, mas não se preocupe com ele, ele vem com o tempo.
Você quer EXP massivamente sem se preocupar com WASTE?? Caçe Frost Dragons na SD ou Dragon Lords de Fenrock na SD. (realmente não aconselho, o ML fica muito baixo se você apenas upar usando runas)
Mas se você quiser upar bem e ainda ter lucro nas hunts aconselho você caçar Mutated Rats em Yalahar (Fazendo Task) ou Water Elementals em Port Hope (não se esqueça de levar o helmet of the deep para não tomar o damage das explosions de água).
Vai ao seu critério... Eu prefiro que você escolha a segunda opção de hunts, pois upar e upar e depois ficar sem dinheiro e sem ML não é bom não.
Se quiser perguntar alguma coisa estou a disposição.
Fepis~*
Minhas Metas:[x] Level 200[ ] Level 250[ ] Midnight Panther Mount[ ] Crustacea Gigantica Mount[ ] Todas as Mounts"Respeite para ser respeitado."