Postado originalmente por
Mageezin
Obrigado, você citou do ML, mas qual seria um ML "MUITO BOM" então para o meu level?! E que quests devo fazer? E como conseguir dinheiro pra mim e nao para o blocker!?
Assim o ML sempre gera dúvidas entre os membros mages, mas eu por exemplo caço muito pouco e runo bastante, pois minha net é ruim, então meu ML é 72, mas o comum para meu level seria 65 nessa faixa, seu ML está bom comparado ao nível você pode comparar com outros usuários do tira dúvidas, pode olhar para comprovar.
As quest se pode fazer são as desbloqueiam outros locais para hunt, como a the new frontier, elas são importantes para futuras hunts, pois após o level 100 os lizard são ótimas opções de hunt.
O fato de caçar com bloker é sempre ser benéfico a ambos, claro que para ter um lucro razoável o mais necessário é a sorte, mas como é um elemento que não controlamos vamos por estatísticas, é muito comum se optar pelos tutoriais que a seção dispõe, se for sem bloker posso te sugerir fazer as task de bonebeast em goroma, claro que sua net deve ser lisa e carregar consigo uma obsin knife para retirar os ossos deles, um cuidado é com a única GS e com 3 water elementais que tem nela:
A um pontinho amarelo é a entrada, mas é um local cheio de Demon skeleton e Bonebeast, os loot deles são bons, pagam a hunt e pode fazer um Bag loot, deixando claro que vai precisar de uma quest The Shattered Isle para acesso a Goroma, mas vale a pena fazer, do boss dos bonebeast tive a sorte de dropar um Maxilla Maximus, foi excelente, espero ter ajudado.