Curtir Curtir:  0
Página 14 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 274

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 61 ao 80

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Citação Postado originalmente por Gerson Sordi Ver Post
    Voltei a jogar nessa minha conta depois de um tempo e toda a grana que tinha nesse char passei pra outro mundo...

Nome do Personagem: Turoness

Level: 81

Magic Level: 57+2

Tipo de mundo : optional

Equipamentos: hat of the mad, blue legs, focus cape, dragon shield(foi o que deu pra pegar), boh, hail e underworld rod

Provisões : 3k em gps

Tipo de Conta: free por uns 2 dias mas logo coloco PA

Tempo disponível para jogar: to morando nos EUA entao jogo quando nao tenho nada pra fazer

Dúvida sobre a vocação: Quais as principais mudança na area de druid que eu deveria saber se comparado a um ano atras?

Dúvida sobre o que caçar: To sem grana e com ekips ruins, onde posso pegar grana e upar decentemente? e depois disso, onde posso rushar solo sem prejuizo(depois que tiver equips nao preciso de grana)?

Quero ser avaliado: SIM
    Bom sendo free vai em ciclops, para seu level sempre vai dar lucro essa hunt, pode ir em poh mesmo, varia um pouco nas taratulas e orcs que tem por ali. Aconselho a evitar as GS pois podem ser grandes problemas se tiver uma conexão meio ruim, além que elas são uma caixinha de surpresa, podem melhorar muito o lucro da hunt, assim como podem dar maior wast.

Se você pegar a p.a., aconselho a ir em yalahar em magician, lá o lucro é enorme, aqueles aprendices são pão duros, por que carregam muita grana, além se você tiver sorte pode dropar uma reins.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Mage of Mysteries

Level: 62

Magic Level: 56+4

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Zaoan Legs, Boots of Haste, Spellbook of Mind Control e todas as rods...

Provisões: ~200k

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: 4h ou mais

Dúvida sobre a vocação: Queria saber se o ML está bom?

Dúvida sobre o que caçar: O que devo caçar por experiência, sem ligar pra waste? O que devo caçar por Dinheiro, lucros, loot etc? E que quests devo fazer? Quests tanto com loot (ex: Blue Legs), como sem loot (ex: Postman).

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Citação Postado originalmente por Mageezin Ver Post

Level: 62

Magic Level: 56+4

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Zaoan Legs, Boots of Haste, Spellbook of Mind Control e todas as rods...

Provisões: ~200k

Dúvida sobre a vocação: Queria saber se o ML está bom?

Dúvida sobre o que caçar: O que devo caçar por experiência, sem ligar pra waste? O que devo caçar por Dinheiro, lucros, loot etc? E que quests devo fazer? Quests tanto com loot (ex: Blue Legs), como sem loot (ex: Postman).

Bom pelo que estou vendo o ml está bom, pois estando em pvp fica mais dificil upar ele, mas quando puder da uma runada, pois ele ajuda muito, o que se poderia fazer, é aproveitar o doble xp e training e quando tiver 200 de soul gastar tudo runando, ml sempre ajuda.

Caçar por xp teria muitas que já tem tutorial, bom seria se combinasse com um bloker e fosse em Hellspaw ou Wyrm de Liberty Bay, eu combinei com um colega meu, a xp era minha e o loot dele e ia no sio, bom fizemos 50k e eu fiz uns 400k de xp, foi benéfico para ambos, eu upei 2 leveis, foi massa e você pode usar icicle ou SD (já que não tem stress para gasto), claro que usando SD a xp pode ficar bem melhor, o meu relógio girou 400k e pouco por hora, acompanhe a SS:

Registro
    09-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Bom pelo que estou vendo o ml está bom, pois estando em pvp fica mais dificil upar ele, mas quando puder da uma runada, pois ele ajuda muito, o que se poderia fazer, é aproveitar o doble xp e training e quando tiver 200 de soul gastar tudo runando, ml sempre ajuda.

Caçar por xp teria muitas que já tem tutorial, bom seria se combinasse com um bloker e fosse em Hellspaw ou Wyrm de Liberty Bay, eu combinei com um colega meu, a xp era minha e o loot dele e ia no sio, bom fizemos 50k e eu fiz uns 400k de xp, foi benéfico para ambos, eu upei 2 leveis, foi massa e você pode usar icicle ou SD (já que não tem stress para gasto), claro que usando SD a xp pode ficar bem melhor, o meu relógio girou 400k e pouco por hora, acompanhe a SS:

Obrigado, você citou do ML, mas qual seria um ML "MUITO BOM" então para o meu level?! E que quests devo fazer? E como conseguir dinheiro pra mim e nao para o blocker!?

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Respostástico

Obrigado, você citou do ML, mas qual seria um ML "MUITO BOM" então para o meu level?! E que quests devo fazer? E como conseguir dinheiro pra mim e nao para o blocker!?
    Assim o ML sempre gera dúvidas entre os membros mages, mas eu por exemplo caço muito pouco e runo bastante, pois minha net é ruim, então meu ML é 72, mas o comum para meu level seria 65 nessa faixa, seu ML está bom comparado ao nível você pode comparar com outros usuários do tira dúvidas, pode olhar para comprovar.

As quest se pode fazer são as desbloqueiam outros locais para hunt, como a the new frontier, elas são importantes para futuras hunts, pois após o level 100 os lizard são ótimas opções de hunt.

O fato de caçar com bloker é sempre ser benéfico a ambos, claro que para ter um lucro razoável o mais necessário é a sorte, mas como é um elemento que não controlamos vamos por estatísticas, é muito comum se optar pelos tutoriais que a seção dispõe, se for sem bloker posso te sugerir fazer as task de bonebeast em goroma, claro que sua net deve ser lisa e carregar consigo uma obsin knife para retirar os ossos deles, um cuidado é com a única GS e com 3 water elementais que tem nela:

A um pontinho amarelo é a entrada, mas é um local cheio de Demon skeleton e Bonebeast, os loot deles são bons, pagam a hunt e pode fazer um Bag loot, deixando claro que vai precisar de uma quest The Shattered Isle para acesso a Goroma, mas vale a pena fazer, do boss dos bonebeast tive a sorte de dropar um Maxilla Maximus, foi excelente, espero ter ajudado.

Publicidade:

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Druid Topédana

Level: 61

Magic Level: 49 + 4

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optonal PVP

Equipamentos:

COM ROD

Todas as Rods
    Medusa Shield
    Blue Legs
    Blue Robe
    Crown Helmet
    Zaoan Boots

SEM ROD (Runas e Magias)

Todas as Rods
    BOOH
    Hat of the Mad
    Zaoan Legs
    Focus Cape
    SpellBook of Lost Souls

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300 Strong Mana Potion, 100 Avalanche Rune, 700 SD, 24 explosion, 42 GFB, 4 energy wall - 50k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PA

Tempo disponível para jogar: 1~3hrs dia - 7~10hrs na sexta

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por druidtopedana Ver Post
    Nome do Personagem: Druid Topédana

Level: 61

Magic Level: 49 + 4

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optonal PVP

Equipamentos:

COM ROD

Todas as Rods
    Medusa Shield
    Blue Legs
    Blue Robe
    Crown Helmet
    Zaoan Boots

SEM ROD (Runas e Magias)

Todas as Rods
    BOOH
    Hat of the Mad
    Zaoan Legs
    Focus Cape
    SpellBook of Lost Souls

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300 Strong Mana Potion, 100 Avalanche Rune, 700 SD, 24 explosion, 42 GFB, 4 energy wall - 50k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PA

Tempo disponível para jogar: 1~3hrs dia - 7~10hrs na sexta

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Eae cara, beleza?

Seu ML está um pouco abaixo do normal, mas é só caçar mais com magias em vez de runas que ele normaliza.

Seus equips estão legais para o level.

Aconselho você a caçar Ancient Scarabs fazendo as Tasks deles, você não vai ser arrepender! A exp é boa e tem um bom lucro.

Você também pode caçar Mutated Rats fazendo a Task, lá a exp é boa e o loot é bom também.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FePiS Ver Post
    Eae cara, beleza?

Seu ML está um pouco abaixo do normal, mas é só caçar mais com magias em vez de runas que ele normaliza.

Seus equips estão legais para o level.

Aconselho você a caçar Ancient Scarabs fazendo as Tasks deles, você não vai ser arrepender! A exp é boa e tem um bom lucro.

Você também pode caçar Mutated Rats fazendo a Task, lá a exp é boa e o loot é bom também.

Fepis~*
    Do meu ML eu já sei, estou runando para melhorar equanto não posso caçar.
    Task de Ancient parece ser bem legal dos mutated nunca fiz tambem.

Registro
    09-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Ajudem!!

Level: 70

Magic Level: 59+4

Provisões: ~300k

Dúvida sobre a vocação: Queria saber se o ML está bom? (pois desde a ultima vez que postei aqui upei 8 levels, e 3 MLs). Outra duvida..Devo melhorar o set? Fazer alguma quest?

Dúvida sobre o que caçar: O que devo caçar por experiência? Com e Sem blocker...pois nem sempre tenho um amigo kina online.

PS: Por favor, se puder(em) estipulem metas do ML para mim, por favor. (por ex. Level: XX ML: XX). Seria de imensa ajuda! Obrigado.
    Última edição por Mageezin; 27-05-2012 às 23:28.

Registro
    01-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 70

Magic Level: 59+4

Provisões: ~300k

Dúvida sobre a vocação: Queria saber se o ML está bom? (pois desde a ultima vez que postei aqui upei 8 levels, e 3 MLs). Outra duvida..Devo melhorar o set? Fazer alguma quest?

Dúvida sobre o que caçar: O que devo caçar por experiência? Com e Sem blocker...pois nem sempre tenho um amigo kina online.

PS: Por favor, se puder(em) estipulem metas do ML para mim, por favor. (por ex. Level: XX ML: XX). Seria de imensa ajuda! Obrigado.
    Sobre o ML, está muito bom e quanto aos equipamentos fique tranquilo por enquanto, e siga o que o Sombra de Izan te falou no seu post anterior. Sobre quests vá em tibiawiki.com.br, que você vai encontrar as quests que procura.

Quanto aos locais de caça, olhe nos tutoriais fixados, pois a seção druid é a seção mais completa do forum, as vezes até bate um pouco de inveja, pois sou knight, mas não vem ao caso, kkk.

Qualquer duvida, que não ache a resposta, ficarei feliz em ajudar.

Publicidade:

Atenciosamente,
    Lord Dimmy

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23