Postado originalmente por
742617000027
Estou no ato IV, Demon Hunter, level 30. Curtindo pra caramba o jogo, fechei 24 horas no meu char.
Tenho 10k só (comprei todo o baú, gastei bastante com poções nos chefões, fiz a mancada de upar o ferreiro e comprei alguns itens nos NPCs antes de descobrir o mercado).
Meu set tá bem ruim... Tô com 4k de HP e 110 de dano!
Perguntas:
-Tem algo que possa fazer pra melhorar o personagem?
-Upo o Joalheiro e o Ferreiro agora?
-Como faço pra ''fazer dinheiro'' agora (ao menos pra se manter e talvez comprar um set melhor)? Tem como, ou é melhor eu ir gastando só com poções e upar mais um pouco?
-Qual a relação de Vitalidade e Destreza? Eu devo ter quanto de HP mínimo pra aguentar bem? E o dano/destreza, têm que ficar na base de quanto?
No mais eu tô explorando bastante e lendo sobre skills e talz (além de testá-las!).
Ta no fim do ato 4 só com 100 de DPS? Nossa cara, teu personagem ta MUUUITO fraco. Vai na auction house e renova todos itens dele. Bota no filtro pra pegar itens que custem no máximo 2000 gold que tu melhora muito gastando bem pouco.
E cara, nem é necessário ficar comprando poções, se teu personagem estiver razoavelmente bom só as poções que dropam dos monstros dão conta do recado. Mesma coisa com dinheiro, a melhor forma de conseguir é avançando no jogo. Depois que zerar no normal tu vai ver que no nightmare dropa muito mais gold.
Se tu não tiver dinheiro pra renovar o set agora tu pode rejogar algum ato do jogo, ou só algumas quests específicas que tu consiga matar todo mundo com facilidade.
Por exemplo pode ir na última quest do ato 1 e fazer ela até matar o Butcher. Talvez fazer isso mais de uma vez até. Acho que com 10k tu vai melhorar MUITO o personagem.
Tu pode também vender itens na auction house, mas pelo menos pra mim isso só gera uma graninha extra. O que dá dinheiro mesmo é jogar o jogo coletando o drop dos monstros.