Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 64

Tópico: Sobre o Neymar!

Registro
    15-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um excelente jogador, endeusado e estrago pela midia ao mesmo tempo.

neymar tem que fazer o jogo dele e ignorar o que a midia/pessoas pensam, porque essas comparaçoes nao levam a lugar nenhum, é jogar futebol e foda-se o resto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Khanguru; 15-06-2012 às 04:54.

Registro
    21-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

copa do mundo é uma competição de nível tão fraco que até Champions League é mais parâmetro de qualidade de jogadores.

E sem copa do mundo não vira lenda?

Ah cara, vai tomar nescau.

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    20-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    copa do mundo é uma competição de nível tão fraco que até Champions League é mais parâmetro de qualidade de jogadores.

E sem copa do mundo não vira lenda?

Ah cara, vai tomar nescau.

Se fosse para escolher uma competição que um jogador deveria ganhar para provar o seu valor esta seria a Champions League.
    Liga dos Campeões > Copa do Mundo.
    Mesmo assim não existe lógica nenhuma de ter a necessidade de vencer determinada competição para se tornar o melhor de todos os tempos.

Ronaldo e Zidane tem que marcar no mínimo 82 gols na temporada para tentar superar o Messi.
    Só comparo o Pelé com o Messi no dia que ele meter 3 gols na Argentina.
    Última edição por Woll; 15-06-2012 às 12:23.

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo avaliado individualmente, o Messi n chega no Maradona ou no Zidane. Os dois levaram a Argentina e a França nas costas e sozinhos durante Copas do Mundo enquanto que o Messi ainda n tem uma competição convincente fora do Barça. Ai coloca os gostos individuais e clubismos e eu digo q ele n chega no Ronaldo bola.
    Pra mim, Pelé e Garrincha são maiores q todo mundo aí.

E se gols na temporada valem de alguma coisa, Afonso > Romário

E o Neymar pode chegar a ser lenda, agora ele é um moleque que se preocupa mais com o corte de cabelo do que em virar um jogador maduro. Ele precisa entender q enquanto n deixar de cair e jogar pra frente ao invés de fazer firula ele n vai ser grande.
    O jogo do Brasil com a Argentina mostrou bem isso, o Messi foi pra cima e tentou marcar gol, saiu com 3, enquanto que o Neymal jogou pra cavar pênalti e ficar caindo, saiu derrotado.

Enquanto a juizada brasileira e a mídia continuar com esse boi o Neymar vai continuar o mesmo merdinha.

Pra n perder a viagem, Sheik e Paulinho >>> Neymar, Elano, Ganso...
    Última edição por Gorfera; 15-06-2012 às 12:24.

Registro
    27-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para min o neymar não vai ter o mesmo destaque na europa quanto tem aqui, mas acredito que ele vai estar entre os 10~ melhores do mundo.

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Messi > CR7 > Pelé > Ronaldo > muitos > Neymar
    Achava que eu era o único que pensava desse jeito ai oO

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gorfera Ver Post
    Maradona ou no Zidane. Os dois levaram a Argentina e a França nas costas e sozinhos durante Copas do Mundo
    Errado.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fefeith Ver Post
    Ah sim, você tá falando que quando quer avaliar o "MELHOR JOGADOR DO MUNDO" você o avalia individualmente, só que abaixo eu coloquei um texto em que você coloca o Messi como maior da história... Se eu entendi errado, me corrija. E outra, o argumento da Copa do Mundo não serve pra nada ? Cara, eu pensei que você tivesse falando sobre o Messi ser o maior da história, por isso usei o argumento da copa do mundo, agora, sobre ser o melhor jogador do mundo no momento aí sim, o fato de ter copa do mundo ou não é totalmente irrelevante.

Eu me confundi, queria falar sobre maior da história mesmo
    e sim, copa do mundo não vale pra nada
    até porque como falaram Champions é 1000x melhor que copa do mundo, mas não deve ser levado em conta também

E não venham me falar que Pelé, Maradona e Zidane levaram suas seleções nas costas, porque é mentira, sem contar que Pelé jogou num tempo que o futebol era ridiculo

E alguem que falou que gols na temporada não valem de nada e usou um exemplo ridiculo, olha onde o Messi faz os gols

Messi> Maradona ou Pelé (não tenho certeza quanto a ordem)>CR7>Zidane>Ronaldão>Kleber gladiador
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Errado.
    e o kiko?

Registro
    05-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera aqui é muito extremista. Colocar o Zidane > Messi eu acho exagero, mas também reduzir o Neymar a jogador do Íbis também é demais.

Único jogador hoje no mundo que cabe a comparação com o Messi é o Cristiano. Pra mim o Pelé ainda é o maior da história, mas falta pouco pro Messi passá-lo.

Pelé >= Messi > Garrincha > Maradona > Zidane/Ronaldo/Romário > Barcos > abismo > Neymar

Tenho preguiça de pensar em avatares e assinaturas maneiras.

http://1.bp.blogspot.com/-lZCx4Y787So/TzMzeJiL0SI/AAAAAAAAAu8/VlP4kwJfvdI/s250/PALMEIRAS-SP-A1.png

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gorfera Ver Post
    Mesmo avaliado individualmente, o Messi n chega no Maradona ou no Zidane. Os dois levaram a Argentina e a França nas costas e sozinhos durante Copas do Mundo enquanto que o Messi ainda n tem uma competição convincente fora do Barça. Ai coloca os gostos individuais e clubismos e eu digo q ele n chega no Ronaldo bola.
    Pra mim, Pelé e Garrincha são maiores q todo mundo aí.

E se gols na temporada valem de alguma coisa, Afonso > Romário

E o Neymar pode chegar a ser lenda, agora ele é um moleque que se preocupa mais com o corte de cabelo do que em virar um jogador maduro. Ele precisa entender q enquanto n deixar de cair e jogar pra frente ao invés de fazer firula ele n vai ser grande.
    O jogo do Brasil com a Argentina mostrou bem isso, o Messi foi pra cima e tentou marcar gol, saiu com 3, enquanto que o Neymal jogou pra cavar pênalti e ficar caindo, saiu derrotado.

Enquanto a juizada brasileira e a mídia continuar com esse boi o Neymar vai continuar o mesmo merdinha.

Pra n perder a viagem, Sheik e Paulinho >>> Neymar, Elano, Ganso...
    Falou tudo. Fica aí.

O pessoal pode chorar a vontade, o cara nunca vai ser reconhecido como melhor jogador da história se além de ser fantástico no clube, ser fantástico na seleção e levar a copa do mundo pro seu país.

Se fizer só a metade, nunca vai ser o melhor da história

vai ser lembrado, mas nunca como o melhor.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 995
    Último Post: 23-05-2013, 12:21
  2. Respostas: 620
    Último Post: 21-05-2013, 19:24
  3. Matéria completa sobre a Sword of Fury.
    Por Locke Cole no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 1309
    Último Post: 09-07-2007, 01:35
  4. Informações sobre criaturas
    Por Jotinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 70
    Último Post: 22-02-2007, 02:39
  5. Historia e fatos sobre: >Golden Boots<
    Por Drago D. no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 04-02-2005, 02:14

Permissões de Postagem