Se você diz que CR7 é pipoqueiro com base no que ele tá jogando nessa Euro, ou de forma mais abrangente, sobre os jogos dele com a camisa da seleção portuguesa, eu concordo contigo, mas no Manchester United ele fez partidas ótimas, e tem jogado muito no Real Madrid, foi bota de ouro(maior goleador da Europa) na temporada 2010-11 e esse ano foi campeão espanhol e só ficou atrás do Messi em gols.
2 pontos que concordo contigo:
1. Neymar não é o craque tão exaltado pela mídia.
2. Só clubista louco que diz que o Neymar é melhor que o Messi.
1 ponto que discordo é que o Messi está seguramente entre os 3 maiores da história, cara, eu já imaginava um tempo atrás que até o final da carreira dele, por muitos ele seria considerado o melhor de todos os tempos, mas cara, não dá pra falar que Messi tá entre os maiores da história, ele pode ser o melhor do mundo, o maior artilheiro do Barcelona, ter ganhado 3 vezes o prêmio de Melhor Jogador do Mundo, e ter ganhado tudo que um jogador pode ganhar em um clube, mas ainda não ganhou Copa do Mundo.
Pra mim quem não ganha Copa do Mundo, jamais será o maior da história e jamais será lenda.
A Seleção Brasileira em 82 tinha vários craques, incluindo Zico, mas não ganharam Copa do Mundo, fica a lembrança, mas não serão lenda. Outro grande exemplo é o Raúl ex-Real Madrid, eu incluiria ele entre os 100 maiores do século XX, mas também nunca vai estar entre os maiores da história e nunca será lenda. Mas fica a lembrança, afinal foi o maior jogador da história do Real Madrid.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação