Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 64

Tópico: Sobre o Neymar!

Registro
    20-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    CR7 é um pipoqueiro, isso é fato. Neymar não é o craque tão exaltado pela mídia. Messi está entre os 3 melhores da história seguramente. Só clubista louco que diz que o Neymídia é melhor que o Messi.
    Se você diz que CR7 é pipoqueiro com base no que ele tá jogando nessa Euro, ou de forma mais abrangente, sobre os jogos dele com a camisa da seleção portuguesa, eu concordo contigo, mas no Manchester United ele fez partidas ótimas, e tem jogado muito no Real Madrid, foi bota de ouro(maior goleador da Europa) na temporada 2010-11 e esse ano foi campeão espanhol e só ficou atrás do Messi em gols.

2 pontos que concordo contigo:

1. Neymar não é o craque tão exaltado pela mídia.
    2. Só clubista louco que diz que o Neymar é melhor que o Messi.

1 ponto que discordo é que o Messi está seguramente entre os 3 maiores da história, cara, eu já imaginava um tempo atrás que até o final da carreira dele, por muitos ele seria considerado o melhor de todos os tempos, mas cara, não dá pra falar que Messi tá entre os maiores da história, ele pode ser o melhor do mundo, o maior artilheiro do Barcelona, ter ganhado 3 vezes o prêmio de Melhor Jogador do Mundo, e ter ganhado tudo que um jogador pode ganhar em um clube, mas ainda não ganhou Copa do Mundo.

Pra mim quem não ganha Copa do Mundo, jamais será o maior da história e jamais será lenda.

A Seleção Brasileira em 82 tinha vários craques, incluindo Zico, mas não ganharam Copa do Mundo, fica a lembrança, mas não serão lenda. Outro grande exemplo é o Raúl ex-Real Madrid, eu incluiria ele entre os 100 maiores do século XX, mas também nunca vai estar entre os maiores da história e nunca será lenda. Mas fica a lembrança, afinal foi o maior jogador da história do Real Madrid.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim o Neymar já demonstrou ter capacidade e que provavelmente não vai ser um novo Robinho.

É um garoto com muito potencial. O ideal pra ele deslanchar (tanto na seleção, como nas premiações) é ir para a Europa e jogar um campeonato midiático de alto nível.

Quero ressaltar que esse haterismo exagerado contra o neymar é puro recalque. O cara já provou que joga muito e tem cabeça
    Última edição por Emiz; 14-06-2012 às 23:53.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emiz Ver Post
    O cara já provou que joga muito e tem cabeça
    Sim, já provou tem cabeça, uma cabeça de merda. Pai aos 10 anos de idade e mandando o Dorival e todo mundo ir tomar no cu com 11.

Dorival foi o cara que mais ajudou o Neymar a evoluir, se não fosse aquele caso não teriam entrado 10 psicólogos, 50 psiquiatras e mais 100 outros profissionais + os pais dele, 24h por dia aconselhando ele, cada palavra que sai da boca dele agora não sai sem aprovação de todo mundo, também, estavam vendo que iriam perder um investimento de muitos milhões. Nesse sentido ele evoluiu de mais, se não fosse isso provavelmente estaria catando latinhas na rua agora com aquele gênio ruim que ele tinha.

Mas agora algo que ninguém pode fazer por ele é modificar toda a estrutura do futebol brasileiro afim de possibilitar a sua evolução, cada dia que se passa ele ta se estragando aqui.

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Sim, já provou tem cabeça, uma cabeça de merda.
    ASUHSUHASHUAHUSS tirou as palavras da minha boca, eu ia dizer a mesma coisa quando li o comentário do amigo. Eu nem respondi porque eu já sabia que não ia ser necessário.

Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo mundo é perfeito, ninguem tem o direito de se redimir de um erro.

Publicidade:

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra,sobre jogar bem é verdade,mas TER CABEÇA? UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

Sério,não dá.E sim,odeio o cara e quero que ele se foda,nada pessoal,só me irrita ver alguém tão overrated e deslumbrado querendo pagar de gostosão.Que vá pra Europa mesmo,pelo menos assim param de falar um pouco dele.

OdD>VSQS

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Water Spot Ver Post
    Porra,sobre jogar bem é verdade,mas TER CABEÇA? UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

Sério,não dá.E sim,odeio o cara e quero que ele se foda,nada pessoal,só me irrita ver alguém tão overrated e deslumbrado querendo pagar de gostosão.Que vá pra Europa mesmo,pelo menos assim param de falar um pouco dele.
    KKK se eu fosse o Neymar, já tinha ido pra Europa há muito tempo, ele já ganhou quase tudo aqui, o moleque não tem ambição nenhuma.

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Não acho exagero nenhum
    Pelé jogou numa epoca que futebol era varzea, seus poderosos 1000 gols, boa parte foram contra exercito e time de pedreiros, a zaga da epoca era horrivel, ok tu pensa diferente sobre o Zidane, cada um com a sua opinião

Já o argumento da Copa do Mundo serve pra absolutamente nada
    afinal quando eu quero avaliar o melhor jogador do mundo, eu o avalio individualmente, teoricamente nem titulos em seus clubes deveriam contar como argumentos, e se quiser depois te digo uns caras que ja ganharam copa do mundo...
    Ah sim, você tá falando que quando quer avaliar o "MELHOR JOGADOR DO MUNDO" você o avalia individualmente, só que abaixo eu coloquei um texto em que você coloca o Messi como maior da história... Se eu entendi errado, me corrija. E outra, o argumento da Copa do Mundo não serve pra nada ? Cara, eu pensei que você tivesse falando sobre o Messi ser o maior da história, por isso usei o argumento da copa do mundo, agora, sobre ser o melhor jogador do mundo no momento aí sim, o fato de ter copa do mundo ou não é totalmente irrelevante.

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Zidane foi um baita jogador, jogava demais
    mas não entendi a tua comparação

"ja vi gente comparar com messi e cr7, e "até mesmo"? com zidane"

de qlq forma
    em 2 anos acho que confirmo isso:

Messi>Pelé>Maradona>CR7>Zidane>Ronaldão>Neymay (talvez daqui a 2 anos Neymar ja ultrapasse ronaldo e zidane, mas tem que parar de pipocar)

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fefeith Ver Post
    Se você diz que CR7 é pipoqueiro com base no que ele tá jogando nessa Euro, ou de forma mais abrangente, sobre os jogos dele com a camisa da seleção portuguesa, eu concordo contigo, mas no Manchester United ele fez partidas ótimas, e tem jogado muito no Real Madrid, foi bota de ouro(maior goleador da Europa) na temporada 2010-11 e esse ano foi campeão espanhol e só ficou atrás do Messi em gols.

2 pontos que concordo contigo:

1. Neymar não é o craque tão exaltado pela mídia.
    2. Só clubista louco que diz que o Neymar é melhor que o Messi.

1 ponto que discordo é que o Messi está seguramente entre os 3 maiores da história, cara, eu já imaginava um tempo atrás que até o final da carreira dele, por muitos ele seria considerado o melhor de todos os tempos, mas cara, não dá pra falar que Messi tá entre os maiores da história, ele pode ser o melhor do mundo, o maior artilheiro do Barcelona, ter ganhado 3 vezes o prêmio de Melhor Jogador do Mundo, e ter ganhado tudo que um jogador pode ganhar em um clube, mas ainda não ganhou Copa do Mundo.

Pra mim quem não ganha Copa do Mundo, jamais será o maior da história e jamais será lenda.

A Seleção Brasileira em 82 tinha vários craques, incluindo Zico, mas não ganharam Copa do Mundo, fica a lembrança, mas não serão lenda. Outro grande exemplo é o Raúl ex-Real Madrid, eu incluiria ele entre os 100 maiores do século XX, mas também nunca vai estar entre os maiores da história e nunca será lenda. Mas fica a lembrança, afinal foi o maior jogador da história do Real Madrid.
    Pipoqueiro é quem não aguenta a pressão em jogos decisivos. CR7 deu umas espanadas quando foi requisitado até na La Liga, mas concordo que em alguns jogos importantes (vide último contra o Barcelona) ele chamou a responsa.

Sobre ter que ganhar copa do mundo pra ser maior da história, atualmente os clubes europeus da elite estão melhores que a massiva parte das seleções que vão pra copa do mundo.

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa nego é super exagerado aqui, colocam o Messi como melhor da história do futebol disparado sendo que ele nem superou ainda Ronaldo Fenômeno ou Zidane.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que ser muito lunatico pra comparar O melhor da historia, Messi, com esse lixo do Neymar.

Eh um jogador acima da media, faz seus golzinhos, tem qualidade, mas a carencia da midia chegou a tal ponto de quererem enfiar na cabeca do povo que ele eh um dos melhores do mundo hoje. MUUUUUUUITO LONGE DISSO

No mundo tem pelo menos 10 atacantes melhores que ele hoje. Se quiser uma lista

Messi, Cristiano Ronaldo, Alexis, Cavani, Robin Van Persie, Wayne Rooney, Arjen Robben, Frank Ribery, Mario Gomez e Aguero.

isso atacantes. Agora se for pegar na meia tem muitos mais.

E enfim, quero ver quando for jogar na Europa se vai chegar perto da artilharia de alguma liga. Se for pra Espanha nunca sera, com Messi e CR7 nao vai se criar. Na Inglaterra pratica-se futebol de homem que so eh falta se for falta mesmo, trombada, empurraozinho, ombro a ombro, nada eh falta, media de 10 faltas por jogo. Quero ver ele arranjar esse cai cai. Ai ele nao vai se encaixar. Sobrou a Italia que nao tem dinheiro pra leva-lo. Portanto ele ta fudido. Nunca vai ganhar melhor do mundo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 995
    Último Post: 23-05-2013, 12:21
  2. Respostas: 620
    Último Post: 21-05-2013, 19:24
  3. Matéria completa sobre a Sword of Fury.
    Por Locke Cole no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 1309
    Último Post: 09-07-2007, 01:35
  4. Informações sobre criaturas
    Por Jotinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 70
    Último Post: 22-02-2007, 02:39
  5. Historia e fatos sobre: >Golden Boots<
    Por Drago D. no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 04-02-2005, 02:14

Permissões de Postagem