Bem eu digo agora
Eu desisto da disputa contra o lacerda.
aqui esta o texto que eu havia feito para a disputa.
__________________________________________________ _______________
Fantasmas da noite
- Senhor, outro navio sumiu ao embarcar de Venore a Darashia. –Gritava um homem molhado.
- Impossível, o único barco que partiu de Venore foi Otibuss, o melhor barco da nossa região. – Afirmou o capitão.
- Bom dia capitão, velejadora Dora a seu dispor. – Disse a líder das velejadoras de Venore.
- Dora, mais barco sumiram a caminho de Darashia, isso não pode ser comum. Vou ter que ordenar parar todas as viagens. – Disse o capitão.
- Não pode fazer isso, Darashia ficara sem água e sem comida. – Disse Dora.
- Hoje ira partir um navio com muito ouro, especiarias, comidas e água, se esse navio não chegar a tempo Darashia pode ter sérios problemas. – Disse o homem molhado.
- Capitão, o navio ira a Darashia, e eu irei junto, com um comunicador, assim se algo acontecer o senhor ficara sabendo, vou conversar com o Rei Tibianus III e pedirei a ele alguns guerreiros. – Disse Dora com coragem.
- Se você prefere assim, assim será. – Disse o Capitão.
Naquele mesmo dia mais tarde Dora conversou com o rei, o rei concedeu a ela mais ou menos cinqüenta cavaleiros e cinqüenta magos. Graças a isso Dora ficou muito confiante. O barco estava pronto para a partida, mais ainda era cedo, o barco partiria mais ou menos meia noite, os tripulantes achavam que de noite era mais seguro.
- Capitão, um navio que ia de Edron a Darashia também sumiu. – Gritou um dos tripulantes que ia para Venore junto a Dora.
- Como aconteceu isso? Isso já é o cumulo, o navio de Dora não partira mais, mesmo com cavaleiros e magos é muito perigoso, avise a Dora que o navio dela não partira mais, nenhum navio sai mais daqui antes de sabermos o que esta acontecendo. – Afirmou o capitão com muita raiva.
- Certo capitão. – Disse o tripulante.
Indo a caminho de Thais, o tripulante avista Dora e fala a ela o que disse o capitão. Dora ouviu, abaixou a cabeça e vai para sua casa.
- Eu partirei escondida, não deixarei as pessoas de Darashia morrer por causa de sede e fome. – Disse Dora sozinha em seu quarto.
Os guerreiros de Thais não sabiam que o capitão havia proibido Dora de partir, e assim Dora mandou todos os guerreiros subirem a barco e se prepararem para viajem.
Todos estavam prontos e o barco saiu em direção a Darashia, Dora resolveu seguir a rota feita por todos os barcos. Era mais ou menos meia noite e um soldado avista um barco desconhecido ao norte, ele fala para Dora mais quando ela vai ver o barco já havia desaparecido a neblina.
- Não fiquem me dando alarmes falsos. – Disse Dora.
- Não era alarme falso, um navio realmente estava lá... – Respondeu o soldado.
- Devia ser um navio de Edron que ia em direção a Darashia como agente. – Afirmou Dora.
- Olhem o que é aquilo? – Disse um mago no meio dos outros soldados.
- Onde? Vocês estão tirando uma com minha cara não é mesmo? – Disse Dora com raiva.
- Não senhora, olhe a leste, um barco. – Disse um soldado.
- Nossa não é um barco, são dois – Afirmou Dora.
Dois barcos velhos iam rapidamente em direção á embarcação de Dora, Dora mudou o curso de seu barco mais não deu muito certo, dois outros barcos encostaram-se ao barco de Dora.
- Vocês vão quebrar o casco do meu barco, estão doidos? – Disse Dora.
De dentro dos outros navios começaram a sair fantasmas, piratas e esqueletos.
- Entreguem a mim todos os seus tesouros e eu posso pensar em poupar a vida de vocês. – Disse um esqueleto pirata.
- Eu tinha um pressentimento estranho, guerreiros de Thais, esta na hora da luta – Gritou Dora.
Uma batalha havia sido travada, eram soldados contra mortos-vivos, os cavaleiros logo perceberam a força e a técnica de espada das criaturas, os magos estavam recuando para as laterais do barco, magia não era muito bom contra os fantasmas, porem os magos eram fortes contra esqueletos o que favoreceu na batalha, os cavaleiros mataram vários esqueletos e piratas fantasmagóricos, os fantasmas voltaram para os dois barcos que eles haviam vindo.
Dora rapidamente colocou o seu barco na velocidade máxima e foi em direção a Darashia.
- Obrigado guerreiros, agora eu sei o que aconteceu com os outros barcos, foram roubados pelos fantasmas da ilha de Ghostship, infelizmente suponho que os tripulantes morreram e as comidas e riquezas foram roubadas. – Disse Dora respirando fundo.
Em questão de mais uma hora de viajem eles chegaram a Darashia e entregaram à comida e o dinheiro, Dora ainda tinha o comunicador e contou tudo que havia acontecido para o Capitão.
...Enquanto isso em Venore...
- Essa garota me desobedeceu, ela podia ter morrido. – Afirmou o capitão.
-... Esfria capitão, ela esta viva e é uma boa velejadora. – Disse um velejador tentando acalmar os ânimos do capitão.
- Mais eu ordenei como ela conseguiu se eu proibi a saída dos barcos? Os fantasmas de Ghostship podiam ter matado ela. – Disse com capitão.
... Voltando para Darashia...
- Soldados, a rota de volta será a mesma a rota novamente, iremos com mais armamentos, iremos matar os Ghostship. – Disse Dora.
- Senhora, não é melhor irmos para Venore e arranjar mais uns soldados para combatê-los? – Disse o líder dos cavaleiros.
- Se voltarmos o capitão não nos deixara partir de novo. –Disse Dora.
Os guerreiros estavam prontos para viajarem e a luta. Era mais ou menos duas da tarde e eles não dormiram, cansados, mesmo assim toparam lutar, as duas e meia o barco saiu em direção a ilha de Ghostship.
- Capitã já são quatro da tarde, lutaremos a noite, eles são fantasmas então terão vantagem na luta. – Disse um mago.
- Porem, mesmo sendo fantasmas eles também estarão fracos, pois vêem do mesmo jeito que nós. – Afirmou Dora.
O navio de Dora chegou perto da ilha e dois grandes barcos bateram no dela, o casco quebrou e Dora desmaiou de medo, outra luta havia sido travada.
Ghostships começaram a matar os guerreiros de Thais, os guerreiros estavam sem força, todos morreram e o navio afundou, Dora morreu afogada e nunca mais foram falando sobre a historia da “maruja” Dora, alguns sábios diziam que se ficassem contado essa historia para outras pessoas elas seriam amaldiçoadas e mortas pelos Ghostship.
__________________________________________________ ___________
Se alguém quiser me desafiar estou a disposição, só cobro para vcs entregarem o texto no prazo.