Curtir Curtir:  0
Página 106 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 65696104105106107108116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.051 a 1.060 de 1334

Tópico: Torneio Roleplay

Registro
    18-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mancada uma semifinal com somente seis votos. Diariamente, a seção fica com 20~30 membros online. Destes, de 5~10 são usuários cadastrados, o resto são visitantes.

Para vocês, visitantes: Façam um conta, comentem, discutam e criem. A seção se tornará mais rica com isso. Não cai o dedo não.

Acho que não precisamos de mais um post sobre lições, pessoal, o que foi dito já foi dito e muito bem dito.

Alguém pode comentar alguma coisa na disputa do Gillex e na Semi, por favor? Não quero dar double post (Não sei se já postaram alguma coisa, pois entrei e já vim aqui).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom...

Venho aqui colocar a minha cara a tapa e pedir desculpa por ter sumido...

Fiquei muito enrolado nesse feriadão e acabei perdendo o prazo da outra semi também...

Peço ao Sero que não feche o tópico da semi, pois ainda pretendo ler e comentar (mesmo sem valer nada)...

É isso.. agradeço a compreensão de todos!

Ps: Ainda bem que não comecei a jogar Diablo 3!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queria dizer um comentario bem grande lá na minha disputa, mas meu celular não deixou infelismente. Estou muito triste pelo fato de apenas 5 pessoas votarem, e que essa seção tornou-se vazia e fraca. Poucas pessoas estão aqui, as historias são sempre a mesma coisa, quase não fazem algo diferente. Não conseguem ter uma ideia concreta, algo que fosse além de Tibia, como é o caso de minha historia. Os visitantes, bom, não tenho nem palavras. Vai ser assim, não vão querer criar suas contas. E é isso.

Vou ficar fora de disputas por um bom tempo. Ou até que o movimento dessa seção cresça. Pois nã vale a pena criar disputas pra ter uma quantidade absurda de votos como é agora.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Eu queria dizer um comentario bem grande lá na minha disputa, mas meu celular não deixou infelismente. Estou muito triste pelo fato de apenas 5 pessoas votarem, e que essa seção tornou-se vazia e fraca. Poucas pessoas estão aqui, as historias são sempre a mesma coisa, quase não fazem algo diferente. Não conseguem ter uma ideia concreta, algo que fosse além de Tibia, como é o caso de minha historia. Os visitantes, bom, não tenho nem palavras. Vai ser assim, não vão querer criar suas contas. E é isso.

Vou ficar fora de disputas por um bom tempo. Ou até que o movimento dessa seção cresça. Pois nã vale a pena criar disputas pra ter uma quantidade absurda de votos como é agora.
    Calma cara... em vez disso nos dê ideias pra ajudar a seção a melhorar!
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom Sero, de ideias que eu tenho, uma das que mais me motivou foi a de criar um mundo muito abaixo de Tibia, chamado de Sensaton World. Foi o caso da minha historia, eu inventei ela usando de base, uma ideia minha sobre um mapa de um Open Tibia, quando eu trabalhava em criações dos mesmos. Agora, minha ideia para os novos escritores: joguem Ots. Quando tiverem uma ideia sobre um mapa que pode lhe inspirar a fazer uma historia, pense mais sobre ele, pense numa historia, num personagem, ai já dá. Ou até pode criar um Tibia futurista, um jogo misturado com ele. Tipo Poketibia. Tibia evolui depois de 2500 anos, e agora criaturas estranhas dividem a terra Tibiana com os humanos. Bom, isso é uma ideia.

Depois volto aqui. Trovejando.

Publicidade:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    Bom...

Venho aqui colocar a minha cara a tapa e pedir desculpa por ter sumido...

Fiquei muito enrolado nesse feriadão e acabei perdendo o prazo da outra semi também...

Peço ao Sero que não feche o tópico da semi, pois ainda pretendo ler e comentar (mesmo sem valer nada)...

É isso.. agradeço a compreensão de todos!

Ps: Ainda bem que não comecei a jogar Diablo 3!
    Eu comecei a jogar Minecraft e DDtank, +bônus de sem internet na sexta de noite e sábado inteiro= abandono meu na seção

Vou ver se voto lá. Até no máximo quinta o tema da final será liberado pros que passarem para lá...

Agora só ler os gigantescos textos do Sero e daquele Mendigo sem nada pra fazer além de escrever

EDIT:

Droga, agora que vi que acabou a semi-final
    Última edição por Senhor das Botas; 11-06-2012 às 21:06.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou dar minhas explicações também.

Apesar de muita vontade, não estou jogando nem Diablo III nem Minecraft, rs.

Na verdade, estou pegando pesado nos estudos há um tempo. Haverá uma prova externa este domingo para uma escola técnica da minha cidade, na qual eu vou participar, e isso é um pouco desgastante. Eu ainda estou conhecendo como a coisa toda funciona (cursos, provas externas, etc). Enfim, junto disso, fui escolhido para adentrar num grupo de estudos daqui, todas as quartas-feira. Estou gostando de trabalhar nesse grupo, porém isso me toma tempo. Não bastando, farei a OPM (Olimpíada Paulista de Matemática) nesse sábado.

Não tenho bem certeza, mas acho que essa semana irei ficar sem internet. Vou trocar de serviço, e nesse intervalo de tempo ficarei, provavelmente, sem entrar aqui.

Abraços.

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem eu digo agora

Eu desisto da disputa contra o lacerda.

aqui esta o texto que eu havia feito para a disputa.

__________________________________________________ _______________
    Fantasmas da noite

- Senhor, outro navio sumiu ao embarcar de Venore a Darashia. –Gritava um homem molhado.
    - Impossível, o único barco que partiu de Venore foi Otibuss, o melhor barco da nossa região. – Afirmou o capitão.
    - Bom dia capitão, velejadora Dora a seu dispor. – Disse a líder das velejadoras de Venore.
    - Dora, mais barco sumiram a caminho de Darashia, isso não pode ser comum. Vou ter que ordenar parar todas as viagens. – Disse o capitão.
    - Não pode fazer isso, Darashia ficara sem água e sem comida. – Disse Dora.
    - Hoje ira partir um navio com muito ouro, especiarias, comidas e água, se esse navio não chegar a tempo Darashia pode ter sérios problemas. – Disse o homem molhado.
    - Capitão, o navio ira a Darashia, e eu irei junto, com um comunicador, assim se algo acontecer o senhor ficara sabendo, vou conversar com o Rei Tibianus III e pedirei a ele alguns guerreiros. – Disse Dora com coragem.
    - Se você prefere assim, assim será. – Disse o Capitão.
    Naquele mesmo dia mais tarde Dora conversou com o rei, o rei concedeu a ela mais ou menos cinqüenta cavaleiros e cinqüenta magos. Graças a isso Dora ficou muito confiante. O barco estava pronto para a partida, mais ainda era cedo, o barco partiria mais ou menos meia noite, os tripulantes achavam que de noite era mais seguro.
    - Capitão, um navio que ia de Edron a Darashia também sumiu. – Gritou um dos tripulantes que ia para Venore junto a Dora.
    - Como aconteceu isso? Isso já é o cumulo, o navio de Dora não partira mais, mesmo com cavaleiros e magos é muito perigoso, avise a Dora que o navio dela não partira mais, nenhum navio sai mais daqui antes de sabermos o que esta acontecendo. – Afirmou o capitão com muita raiva.
    - Certo capitão. – Disse o tripulante.
    Indo a caminho de Thais, o tripulante avista Dora e fala a ela o que disse o capitão. Dora ouviu, abaixou a cabeça e vai para sua casa.
    - Eu partirei escondida, não deixarei as pessoas de Darashia morrer por causa de sede e fome. – Disse Dora sozinha em seu quarto.
    Os guerreiros de Thais não sabiam que o capitão havia proibido Dora de partir, e assim Dora mandou todos os guerreiros subirem a barco e se prepararem para viajem.
    Todos estavam prontos e o barco saiu em direção a Darashia, Dora resolveu seguir a rota feita por todos os barcos. Era mais ou menos meia noite e um soldado avista um barco desconhecido ao norte, ele fala para Dora mais quando ela vai ver o barco já havia desaparecido a neblina.
    - Não fiquem me dando alarmes falsos. – Disse Dora.
    - Não era alarme falso, um navio realmente estava lá... – Respondeu o soldado.
    - Devia ser um navio de Edron que ia em direção a Darashia como agente. – Afirmou Dora.
    - Olhem o que é aquilo? – Disse um mago no meio dos outros soldados.
    - Onde? Vocês estão tirando uma com minha cara não é mesmo? – Disse Dora com raiva.
    - Não senhora, olhe a leste, um barco. – Disse um soldado.
    - Nossa não é um barco, são dois – Afirmou Dora.
    Dois barcos velhos iam rapidamente em direção á embarcação de Dora, Dora mudou o curso de seu barco mais não deu muito certo, dois outros barcos encostaram-se ao barco de Dora.
    - Vocês vão quebrar o casco do meu barco, estão doidos? – Disse Dora.
    De dentro dos outros navios começaram a sair fantasmas, piratas e esqueletos.
    - Entreguem a mim todos os seus tesouros e eu posso pensar em poupar a vida de vocês. – Disse um esqueleto pirata.
    - Eu tinha um pressentimento estranho, guerreiros de Thais, esta na hora da luta – Gritou Dora.
    Uma batalha havia sido travada, eram soldados contra mortos-vivos, os cavaleiros logo perceberam a força e a técnica de espada das criaturas, os magos estavam recuando para as laterais do barco, magia não era muito bom contra os fantasmas, porem os magos eram fortes contra esqueletos o que favoreceu na batalha, os cavaleiros mataram vários esqueletos e piratas fantasmagóricos, os fantasmas voltaram para os dois barcos que eles haviam vindo.
    Dora rapidamente colocou o seu barco na velocidade máxima e foi em direção a Darashia.
    - Obrigado guerreiros, agora eu sei o que aconteceu com os outros barcos, foram roubados pelos fantasmas da ilha de Ghostship, infelizmente suponho que os tripulantes morreram e as comidas e riquezas foram roubadas. – Disse Dora respirando fundo.
    Em questão de mais uma hora de viajem eles chegaram a Darashia e entregaram à comida e o dinheiro, Dora ainda tinha o comunicador e contou tudo que havia acontecido para o Capitão.
    ...Enquanto isso em Venore...
    - Essa garota me desobedeceu, ela podia ter morrido. – Afirmou o capitão.
    -... Esfria capitão, ela esta viva e é uma boa velejadora. – Disse um velejador tentando acalmar os ânimos do capitão.
    - Mais eu ordenei como ela conseguiu se eu proibi a saída dos barcos? Os fantasmas de Ghostship podiam ter matado ela. – Disse com capitão.
    ... Voltando para Darashia...
    - Soldados, a rota de volta será a mesma a rota novamente, iremos com mais armamentos, iremos matar os Ghostship. – Disse Dora.
    - Senhora, não é melhor irmos para Venore e arranjar mais uns soldados para combatê-los? – Disse o líder dos cavaleiros.
    - Se voltarmos o capitão não nos deixara partir de novo. –Disse Dora.
    Os guerreiros estavam prontos para viajarem e a luta. Era mais ou menos duas da tarde e eles não dormiram, cansados, mesmo assim toparam lutar, as duas e meia o barco saiu em direção a ilha de Ghostship.
    - Capitã já são quatro da tarde, lutaremos a noite, eles são fantasmas então terão vantagem na luta. – Disse um mago.
    - Porem, mesmo sendo fantasmas eles também estarão fracos, pois vêem do mesmo jeito que nós. – Afirmou Dora.
    O navio de Dora chegou perto da ilha e dois grandes barcos bateram no dela, o casco quebrou e Dora desmaiou de medo, outra luta havia sido travada.
    Ghostships começaram a matar os guerreiros de Thais, os guerreiros estavam sem força, todos morreram e o navio afundou, Dora morreu afogada e nunca mais foram falando sobre a historia da “maruja” Dora, alguns sábios diziam que se ficassem contado essa historia para outras pessoas elas seriam amaldiçoadas e mortas pelos Ghostship.
    __________________________________________________ ___________

Se alguém quiser me desafiar estou a disposição, só cobro para vcs entregarem o texto no prazo.
    Última edição por Death Killer; 12-06-2012 às 15:28.
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa galera, minha internet voltou :d

(Prazo de validade: 30 dias)

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai ter disputa 3º lugar?

Publicidade:

Aqui é GALO!

Tópicos Similares

1. Roleplay - Linguagem do Roleplay.
    Por iToouch no fórum Roleplaying
    Respostas: 2
    Último Post: 22-08-2011, 12:11
  2. Dúvidas sobre o mundo de roleplay, ajudem por favor!
    Por Tyrannus Trickpa no fórum Roleplaying
    Respostas: 4
    Último Post: 31-10-2009, 17:24
  3. Esportes | Chat - Esportes
    Por Havengar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48635
    Último Post: 26-09-2009, 00:05
  4. Esportes | Os Maiores do Brasil
    Por Carus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 89
    Último Post: 19-05-2009, 22:30
  5. Esportes | Vasco a sua glória é sua história