Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 57 de 57

Tópico: Summer Update 2012 - O que virá?

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Rataum Ver Post
    Bons, os caras só cagam no tibia, deeplings bons ? Todos os dias no cast tem grupo lá nos boss, que saem de lá com mais de 10 full set do tibia e mais de 20kk em lucro com itens, ficou uma beleza aquilo.

Áreas novas ? Não sei pra que, todo lugar que vc vai não tem ngm, alguns servers não conseguem manter 200 pessoas online, criaturas ? mais ? Mais do que essas merdas que vem implantando ultimamente, itens ? Tiraram o set mais épico ( DH, MPA, GL, MMS ) que hoje tu compra por 200k pra bota a porra de uns itens feios e ridiculos que o povo fica pegando respaw de boss maiado pra caralho. Acho que esses novos assistentes tão é de sabotage.

R.I.P

VSF
    Calma cara, não precisa xingar, tranquilo!
    Eu entendi o que você quis dizer, realmente é triste a condição do jogo hoje, o que era mito hoje é comum, isso faz parte do jogo, tudo bem que foi de uma maneira muito acelerada, há cinco anos atrás um jogador level 200 era símbolo de poder máximo, atualmente vemos level 300+ facilmente, entendo, o jogo demorou cerca de oito anos para ter alguém no level 200 e hoje com uma média de players abaixo da de antigamente temos um top level 600.
    Boa parte da culpa foram dos próprios jogadores que adoram o overpower, logo a empresa busca agradar a maioria, mesmo que isso tenha acelerado o jogo criando instabilidade da economia in-game. Jogadores esses que em alguns casos são trapaceiros, que utilizam meios ilícitos para obter dinheiro e poder, posteriormente gerando o comércio (de gold, itens e chars) em grande escala, que se tornou o grande problema do Tibia hoje (junto com os bot's, na verdade são farinha do mesmo saco).
    Obviamente a empresa tem culpa, um sistema de punição falho e extremamente questionável, além de implementarem recursos que visam apenas manter os jogadores, não traz novos jogadores com mentalidades diferentes, com espírito de honestidade e comunidade que poderiam ajudar a trazer o bom Tibia de outros tempos à tona.
    Acho que tem de haver bom senso na hora de comparar o ontem com hoje, antigamente tudo não era perfeito, assim como hoje também não há perfeição, houve acertos e erros por partes da empresa (ao meu ver), mas ela sempre visou melhorar o jogo e adaptá-lo a novas realidades, infelizmente muitos jogadores de má conduta (que muitas vezes mandam e desmandam em servidores) passam a impressão que o jogo de hoje é horrível, o que não é verdade.

@topic
    Áreas novas eu acho que não virão não, talvez world changes e itens.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rocko; 12-06-2012 às 19:16.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não estou comparando com o tibia de antes, só disse que não condordo como estão fazendo esses updates, pergunta a qualquer tibiano que parou de jogar tibia, hoje tu olha rank tem 50 lvl 500, worlds transfer, change name, ser top não é mais como antes, o jogo perdeu seu diferencial, lógico que o old full set ficaria para traz, mais implantar a porcarias daquele itens, um dia entrei cast, primeira vez que vi, um time de 5 nego pegando respaw duma coisa gorda que dropava toda hora um item que se equipara ao full set e vale kk's, hunts para power games, o que viria agora, hunts para fazer 2kk/h sem bonus ? Ahh vou ali caçar solo na inqui.. ou vou na poi... Eu não vejo a necessidade de implantar tanta hunt de powergamer, não poderia criar outras hunts, com respaws "normais", te garanto se se hoje tops fossem entre 300 ~ 350, teria muito mais player.

....
    O jogo teve que evoluir, ia chegar um momento que não teria lugares suficientes para os players caçarem, não sei se você viu mais algumas hunts novas requerem uma boa quantidade de players, mas a medida que novas áreas vão surgindo, vão sobrepondo as novas, a unica maneira de barrar o powergame seria impor um limite de level.

A respeito do pvp, os próprios players fizeram a CIP tomar as atitudes que tomou. Sinceramente (jogo em pvp) acho o pvp do Tibia horrivel é sempre foi horrivel, ganha o melhor bot.

Registro
    26-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Precisa chorar por ser free account não cara, pede pra sua mãe 20 reais que ela dá
    ofendi por que considerei isso uma ofensa, que não tinha nada haver com o que eu estava falando.

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    O jogo teve que evoluir, ia chegar um momento que não teria lugares suficientes para os players caçarem, não sei se você viu mais algumas hunts novas requerem uma boa quantidade de players, mas a medida que novas áreas vão surgindo, vão sobrepondo as novas, a unica maneira de barrar o powergame seria impor um limite de level.

A respeito do pvp, os próprios players fizeram a CIP tomar as atitudes que tomou. Sinceramente (jogo em pvp) acho o pvp do Tibia horrivel é sempre foi horrivel, ganha o melhor bot.
    Por que não teria ? Não podiam expandir o mapa ? Criar novos respaws de criaturas ja existentes ou implantar novas criaturas sem respaws apelões ?
    Hunts que exigem muitas pessoas ? Se nos estamos falando da mesma coisa, eu to falando de drakens que se caça 1 knight + 1 druid, e mages caçando inqui solo, e qualquer lvl rushando naquele respaw editado de Banuta, todas fazendo 1kk/h, não podiam diminuir a quantidade de bichos nesses respawns? Podiam, mais não vão, e não vem com essa de que o povo quer isso hoje em dia, se 10 querem, tem mais 50 que não querem esse rush loko.

Não sei a quanto tempo voce joga, ou se era um noob que só morria, tantas war's e pk's lendarios, ai a desculpa deles pra fuder o pvp é que colocaram war system, sendo que a maioria não aceita e fica a maior putaria com isso de swap, pvp podia não ser perfeito, mais garanto que melhor do que é hoje era com certeza, por causa de meia duzia de noob que morria em trap que reclamava, prejudicou o resto todo que gosta de um bom pvp.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ofendi por que considerei isso uma ofensa, que não tinha nada haver com o que eu estava falando.
    Eu presumi que fosse esse o problema, interpretei errado então. Agora, "VSF" "infia no toba" não depende de interpretação nenhuma.

Se quiser continuar falando sobre isso, pode me mandar pm, senão vira flood.
    Última edição por Don; 12-06-2012 às 23:23.

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero uma nova moeda, porque tenha dó. Estamos chegando na casa do 1 bilhão de gold coins obtidas.

E outra:

Lançaram as outras que não foram escolhidas, certeza que irão lançar as duas faltantes neste. Ou pelo menos uma das.

Tomara que por ser perto de darashia e ankrahmun, a temática seja deserto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Você é o que você pensa"

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara tem tanta coisa e lugares novos no tibia que eu já nem sei mais !!! entretanto uma coisa que eu queria era uma cidade flutuante com criaturas aladas !! uma cidade por ali acima de venore e kazordoon !!
    Se tu lutas tu conquistas.
    oooO
    (....).... Oooo....
    .\..(.....(.....)...
    ..\_)..... )../....
    .......... (_/.....

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sir Rataum, eu estou pouco me lixando pra você, pro que você pensa e tudo mais.

Eu tenho meus motivos pra jogar em non pvp, se você tem(tinha) tempo pra jogar em pvp, provavelmente é um atoa que não tem nada pra fazer, que tem tempo de sobra pra jogar, pois eu particularmente não gosto de morrer e perder tudo que conquistei no dia todo.

E que grande coisa em, juntar uma equipe de 10 pessoas pra matar 1, essa é a grande graça do pvp em! Quero só ver você solar alguém.

Bom, primeiro teaser já foi lançado, não gosta? A porta está aberta, tenho um puta ódio dessas crianças metidas a old school que só sabem ficar de mimimi.
    Você não gosta de pvp? Não gosta de dificuldade? Agora mata o cara com swap pow, você é tão foda que não consigo ver empecilhos, isso é claro, se você conseguir jogar em algum world pvp, pois os existentes estão cheios de otários metidos a donos do server, que vão colocar 1001 regras pra alguém poder jogar lá.

Sim, gosto de upar, fazer quests, conversar e aproveitar meu tempo no Tibia, estou pouco me lixando se é pvp ou não, eu jogo por diversão, e te garanto, nesse quesito o optional me satisfaz bastante.
    Última edição por Link171; 14-06-2012 às 08:31.

Tópicos Similares

1. [LT] Lenunn (EK) - Solera
    Por Dark Nyght no fórum Life Threads
    Respostas: 411
    Último Post: 13-03-2013, 14:51
  2. Astronis.... A lenda?
    Por Warriorx no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 55
    Último Post: 12-05-2012, 22:46
  3. Final BBOff 2012
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 212