Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 57

Tópico: Summer Update 2012 - O que virá?

Registro
    10-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Premiums Scrolls, Mundos de Testes, novos outfits, novos monstros, novas quests...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e muito bom quando aparecem novos continentes, e sempre uma boa acentura explora-los, estou aguardando
    Adam R. Young

Registro
    26-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Link171 Ver Post
    Cara, o teaser tá demorando demais...
    Já estou cheio de curiosidade pra saber o que nos espera, os deeplings e insetos foram bons, mas nem tive oportunidade de caçá-los ainda, logo espero áreas legais e criaturas e quests mais rpgísticas e de level médio.
    Bons, os caras só cagam no tibia, deeplings bons ? Todos os dias no cast tem grupo lá nos boss, que saem de lá com mais de 10 full set do tibia e mais de 20kk em lucro com itens, ficou uma beleza aquilo.

Áreas novas ? Não sei pra que, todo lugar que vc vai não tem ngm, alguns servers não conseguem manter 200 pessoas online, criaturas ? mais ? Mais do que essas merdas que vem implantando ultimamente, itens ? Tiraram o set mais épico ( DH, MPA, GL, MMS ) que hoje tu compra por 200k pra bota a porra de uns itens feios e ridiculos que o povo fica pegando respaw de boss maiado pra caralho. Acho que esses novos assistentes tão é de sabotage.

R.I.P

VSF
    Última edição por Sir Rataum; 12-06-2012 às 08:51.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Considerando que os premium scrolls e os Develop servers saem amanhã, ouso arriscar dizer que não teremos novidades nesse inverno (Verão europeu).

De qualquer modo, perguntei no board oficial e espero resposta da Mirade ;b

Edit: Ela me confirmou que os teasers estão prontos e irão começar em breve. Minha ousadia me traiu.
    Última edição por Arckyus; 12-06-2012 às 11:43.
    OI

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Rataum Ver Post
    ver post
    Precisa chorar por ser free account não cara, pede pra sua mãe 20 reais que ela dá

Publicidade:

Registro
    26-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Precisa chorar por ser free account não cara, pede pra sua mãe 20 reais que ela dá
    Fala merda não fio, que mané premium, n jogo pq nao gosto mais de tibia, só acompanho, tá uma merda pra free e pra premium tambem, to nem falando de não ter 20 reais pra compra premium, vem quota pra fala merda não.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bons, os caras só cagam no tibia, deeplings bons ? Todos os dias no cast tem grupo lá nos boss, que saem de lá com mais de 10 full set do tibia e mais de 20kk em lucro com itens, ficou uma beleza aquilo.

Áreas novas ? Não sei pra que, todo lugar que vc vai não tem ngm, alguns servers não conseguem manter 200 pessoas online, criaturas ? mais ? Mais do que essas merdas que vem implantando ultimamente, itens ? Tiraram o set mais épico ( DH, MPA, GL, MMS ) que hoje tu compra por 200k pra bota a porra de uns itens feios e ridiculos que o povo fica pegando respaw de boss maiado pra caralho. Acho que esses novos assistentes tão é de sabotage.

R.I.P

VSF
    Saudozismo.

Era previsivel que o que antes era 'set top' viria a se tornar algo comum, até porque não existe restrições de lvl no Tibia o que obriga haver sempre a criação de criaturas mais fortes e consequentemente a necessidade de itens melhores.

Os updates sempre foram assim (area nova, outfits, criaturas, monstros e quests novas).

Desde que entrei no forum 2007 (com outro user), sempre tinha a turma do contra (Update sux - Tibia morreu), e o jogo vai continuando, talvez com menos jogadores, mas não apenas pelas mudanças ocorridas no game (grande parte foi positiva), mas pelo o crescente mercado de games e a facilidade hoje em dia de se ter um bom computador para rodar jogos da ultima geração.

E normal pensar que era melhor antigamente, que era mais dificil, mas certamente se eu iniciasse minha tragetoria nos dias atuais eu teria dificuldades semelhantes a minha epoca de newcomer, quando se adquire conhecimento você sofre menos pra encontrar o melhor caminho.

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    Saudozismo.

Era previsivel que o que antes era 'set top' viria a se tornar algo comum, até porque não existe restrições de lvl no Tibia o que obriga haver sempre a criação de criaturas mais fortes e consequentemente a necessidade de itens melhores.

Os updates sempre foram assim (area nova, outfits, criaturas, monstros e quests novas).

Desde que entrei no forum 2007 (com outro user), sempre tinha a turma do contra (Update sux - Tibia morreu), e o jogo vai continuando, talvez com menos jogadores, mas não apenas pelas mudanças ocorridas no game (grande parte foi positiva), mas pelo o crescente mercado de games e a facilidade hoje em dia de se ter um bom computador para rodar jogos da ultima geração.

E normal pensar que era melhor antigamente, que era mais dificil, mas certamente se eu iniciasse minha tragetoria nos dias atuais eu teria dificuldades semelhantes a minha epoca de newcomer, quando se adquire conhecimento você sofre menos pra encontrar o melhor caminho.
    Obrigado, falou tudo o que eu queria!
    Só para complementar, cara, a cip simplesmente está adequando o jogo ao novo público, a criançada de hoje em dia só quer facilidade, se a cip continuasse mantendo a mesma essência de antes aí sim ela poderia estar lascada.
    Tibia continua bom, o fato dos worlds pvps estarem vazios é consequência dos próprios players, onde eu jogo que é optional a situação é outra, lá é bastante cheio, e alguns respawns são impossíveis de se caçar até de madrugada.

Registro
    26-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    Saudozismo.

Não estou comparando com o tibia de antes, só disse que não condordo como estão fazendo esses updates, pergunta a qualquer tibiano que parou de jogar tibia, hoje tu olha rank tem 50 lvl 500, worlds transfer, change name, ser top não é mais como antes, o jogo perdeu seu diferencial, lógico que o old full set ficaria para traz, mais implantar a porcarias daquele itens, um dia entrei cast, primeira vez que vi, um time de 5 nego pegando respaw duma coisa gorda que dropava toda hora um item que se equipara ao full set e vale kk's, hunts para power games, o que viria agora, hunts para fazer 2kk/h sem bonus ? Ahh vou ali caçar solo na inqui.. ou vou na poi... Eu não vejo a necessidade de implantar tanta hunt de powergamer, não poderia criar outras hunts, com respaws "normais", te garanto se se hoje tops fossem entre 300 ~ 350, teria muito mais player.

Citação Postado originalmente por Link171 Ver Post
    Obrigado, falou tudo o que eu queria!
    Só para complementar, cara, a cip simplesmente está adequando o jogo ao novo público, a criançada de hoje em dia só quer facilidade, se a cip continuasse mantendo a mesma essência de antes aí sim ela poderia estar lascada.
    Tibia continua bom, o fato dos worlds pvps estarem vazios é consequência dos próprios players, onde eu jogo que é optional a situação é outra, lá é bastante cheio, e alguns respawns são impossíveis de se caçar até de madrugada.
    Claro que pvp ta vazio, a cip fez a maior cagada do tibia de colocar essa merda de swap, PQ??? o pvp do tibia era o diferencial do jogo, ai vai um noob la e morri, reclama no forum, fui traped tinha nem oq eu fazer, SE FODA, agora vao la e bota essa merda, ninguem mais mata ngm se não tiver um super over combo, fica mo putaria de trocação de lugar e vem com desculpa que agora vai precisar usar estrategia, VSF, alem de colocar pra todo mundo pegar o frag em vez do que deu o ultimo hit e o que mais bateu, NINGUEM mais pega pk, e quem pega corri que nem um viadinho pra trap de amigo, e vão fazer oq ? invadiir ??? NÃO, pq não podem matar e gastar 10 frags no knight que ta trapando. Non Pvp ta cheio ??? O que piorou pra vcs ?? Agora vcs podem passar encima dos outros, tem dezenas de hunts pra caçar ( que é o que vcs gostam de fazer ) até passar encima de mw's vcs podem.

Tava dando minha opnião sobre os ultimso updates, ainda tenho que ouvir de alguem que devi achar que é o dono do forum me dizer que não tenho 20 reais pra compra uma premium, pega esses 20 reais e infia no tob@, ou melhor, renova sua premium e vai caçar, que afinal, é que melhor vc sabe fazer.

ME NEGATIVEM A VONTADE NON-PVP PLAYERS, AFINAL O QUE MUDOU PRA VCS NÉ ???
    Última edição por Sir Rataum; 12-06-2012 às 17:46.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ME NEGATIVEM A VONTADE NON-PVP PLAYERS, AFINAL O QUE MUDOU PRA VCS NÉ ???

Hmmm, que bravo!!!

-

Cara, pode expor sua opinião à vontade, só toma cuidado pra não ofender os outros usuários.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [LT] Lenunn (EK) - Solera
    Por Dark Nyght no fórum Life Threads
    Respostas: 411
    Último Post: 13-03-2013, 14:51
  2. Astronis.... A lenda?
    Por Warriorx no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 55
    Último Post: 12-05-2012, 22:46
  3. Final BBOff 2012
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic