Premiums Scrolls, Mundos de Testes, novos outfits, novos monstros, novas quests...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Premiums Scrolls, Mundos de Testes, novos outfits, novos monstros, novas quests...
e muito bom quando aparecem novos continentes, e sempre uma boa acentura explora-los, estou aguardando![]()
Adam R. Young
Bons, os caras só cagam no tibia, deeplings bons ? Todos os dias no cast tem grupo lá nos boss, que saem de lá com mais de 10 full set do tibia e mais de 20kk em lucro com itens, ficou uma beleza aquilo.
Áreas novas ? Não sei pra que, todo lugar que vc vai não tem ngm, alguns servers não conseguem manter 200 pessoas online, criaturas ? mais ? Mais do que essas merdas que vem implantando ultimamente, itens ? Tiraram o set mais épico ( DH, MPA, GL, MMS ) que hoje tu compra por 200k pra bota a porra de uns itens feios e ridiculos que o povo fica pegando respaw de boss maiado pra caralho. Acho que esses novos assistentes tão é de sabotage.
R.I.P
VSF
Última edição por Sir Rataum; 12-06-2012 às 08:51.
Considerando que os premium scrolls e os Develop servers saem amanhã, ouso arriscar dizer que não teremos novidades nesse inverno (Verão europeu).
De qualquer modo, perguntei no board oficial e espero resposta da Mirade ;b
Edit: Ela me confirmou que os teasers estão prontos e irão começar em breve. Minha ousadia me traiu.
Última edição por Arckyus; 12-06-2012 às 11:43.
OI

Saudozismo.
Era previsivel que o que antes era 'set top' viria a se tornar algo comum, até porque não existe restrições de lvl no Tibia o que obriga haver sempre a criação de criaturas mais fortes e consequentemente a necessidade de itens melhores.
Os updates sempre foram assim (area nova, outfits, criaturas, monstros e quests novas).
Desde que entrei no forum 2007 (com outro user), sempre tinha a turma do contra (Update sux - Tibia morreu), e o jogo vai continuando, talvez com menos jogadores, mas não apenas pelas mudanças ocorridas no game (grande parte foi positiva), mas pelo o crescente mercado de games e a facilidade hoje em dia de se ter um bom computador para rodar jogos da ultima geração.
E normal pensar que era melhor antigamente, que era mais dificil, mas certamente se eu iniciasse minha tragetoria nos dias atuais eu teria dificuldades semelhantes a minha epoca de newcomer, quando se adquire conhecimento você sofre menos pra encontrar o melhor caminho.
Obrigado, falou tudo o que eu queria!
Só para complementar, cara, a cip simplesmente está adequando o jogo ao novo público, a criançada de hoje em dia só quer facilidade, se a cip continuasse mantendo a mesma essência de antes aí sim ela poderia estar lascada.
Tibia continua bom, o fato dos worlds pvps estarem vazios é consequência dos próprios players, onde eu jogo que é optional a situação é outra, lá é bastante cheio, e alguns respawns são impossíveis de se caçar até de madrugada.
Não estou comparando com o tibia de antes, só disse que não condordo como estão fazendo esses updates, pergunta a qualquer tibiano que parou de jogar tibia, hoje tu olha rank tem 50 lvl 500, worlds transfer, change name, ser top não é mais como antes, o jogo perdeu seu diferencial, lógico que o old full set ficaria para traz, mais implantar a porcarias daquele itens, um dia entrei cast, primeira vez que vi, um time de 5 nego pegando respaw duma coisa gorda que dropava toda hora um item que se equipara ao full set e vale kk's, hunts para power games, o que viria agora, hunts para fazer 2kk/h sem bonus ? Ahh vou ali caçar solo na inqui.. ou vou na poi... Eu não vejo a necessidade de implantar tanta hunt de powergamer, não poderia criar outras hunts, com respaws "normais", te garanto se se hoje tops fossem entre 300 ~ 350, teria muito mais player.
Claro que pvp ta vazio, a cip fez a maior cagada do tibia de colocar essa merda de swap, PQ??? o pvp do tibia era o diferencial do jogo, ai vai um noob la e morri, reclama no forum, fui traped tinha nem oq eu fazer, SE FODA, agora vao la e bota essa merda, ninguem mais mata ngm se não tiver um super over combo, fica mo putaria de trocação de lugar e vem com desculpa que agora vai precisar usar estrategia, VSF, alem de colocar pra todo mundo pegar o frag em vez do que deu o ultimo hit e o que mais bateu, NINGUEM mais pega pk, e quem pega corri que nem um viadinho pra trap de amigo, e vão fazer oq ? invadiir ??? NÃO, pq não podem matar e gastar 10 frags no knight que ta trapando. Non Pvp ta cheio ??? O que piorou pra vcs ?? Agora vcs podem passar encima dos outros, tem dezenas de hunts pra caçar ( que é o que vcs gostam de fazer ) até passar encima de mw's vcs podem.
Tava dando minha opnião sobre os ultimso updates, ainda tenho que ouvir de alguem que devi achar que é o dono do forum me dizer que não tenho 20 reais pra compra uma premium, pega esses 20 reais e infia no tob@, ou melhor, renova sua premium e vai caçar, que afinal, é que melhor vc sabe fazer.
ME NEGATIVEM A VONTADE NON-PVP PLAYERS, AFINAL O QUE MUDOU PRA VCS NÉ ???
Última edição por Sir Rataum; 12-06-2012 às 17:46.