Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Combo de Propostas

  1. #1
    Avatar de Major Vanguard
    Registro
    19-03-2011
    Localização
    Rio do Sul
    Posts
    343
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Curtir Combo de Propostas

    Combo de Propostas



    Elaborei algumas propostas, sendo parte delas já citadas e outras abordando novos temas.

    Obs: Se não quiser ler, nem passe desta parte, isso é para dar uma sugestão. Diferente de outras vezes, esse eu irei postar no Tibia.com, depois de algumas melhoras.

    Membros superiores de Minotauros e Dwarfs.

    No update de zao foi introduzido os Lizards de Alta Classe, bem mais fortes que seus parentes de Tiquanda. Estes Renovaram as opções de hunts, sendo um local bom para lucro e exp.

    A proposta seria parecida com o que fizeram com os lizards, porém, agora seria a vez dos minotaurs e dwarfs.

    Seriam adicionados mais 4 membros superiores de cada caça, isto em um novo continente. Sendo o dos minotauros um novo continente no estilo da Grécia antiga, e os dwarfs em um civilização perdida encontrada perto de edron.
    Os dwarfs nesse caso receberiam uma remodelagem para parecerem mais robustos, e não aqueles pequenos fracos que temos hoje.
    Os minotauros Seriam estes:

    Minotaur Shooter
    Seria um minotauro q usaria como arma throwing axes (arma nova de distance).

    Minotaur Spellcaster
    Uma espécie de minotaur mage com uma roupa diferente, mais forte e que sumona 1-2 demon skeletons.

    Minotaur Enforcer
    Seria um minotaur de attack de meele muito forte.

    Minotaur Elite
    Um minotaur com ataques fortes de meele, e ataques mágicos razoáveis, da mesma forma que os anteriores, com loot melhor como tower shield, fire axe, (alguns itens novos que viriam neste update) dentre muitos novos itens de criaturas.

    E os Dwarfs seria estes:

    Dwarf Cannoner
    Um dwarf que utiliza seu canhão para matar seus inimigos (Classe de arma nova: Cannon. Utiliza como munição: Iron Ball, Reforced Steel Ball, e Destroyer Ball.)

    Dwarf Earthcharmer
    Dwarf mago poderoso que controla a terra como ninguém, sumona 1-2 earth elemental, e tem ataques de terra muito fortes.

    Dwarf Imperial Guard
    Dwarf de meele poderoso, que utiliza Clavas, tem pouca agilidade, mas compensa isso com seus ataques fortes.

    Dwarf Tyrant
    Dwarf com meele mais forte que o Imperial Guard, que utiliza também magias de terra para destruir seus inimigos.
    Todos esses dwarfs teriam loot de acordo com sua força, da mesma forma que os minotaurs, teriam Loots novos entre seus drops.

    Também entra nessa proposta para que se adicionem as vacas (Cow), que já deviam estar no jogo faz muito tempo.

    Sistema de Profissões
    Já foi muito comentado sobre o sistema de profissões, mas algumas não tratam de forma completa. Por este motivo vou comentar sobre o sistema de profissões sob meu ponto de vista.
    De início: Todas as vocações teriam acesso a todas as profissões, sendo a única restrição, que na qual o jogador so poderá ter acesso a 4 profissões, e as secundárias terão level mínimo de 80.
    Seriam essas as Profissões:

    Primárias
    (fornecem Matéria prima para as profissões secundárias)

    São ensinadas a qualquer jogador de qualquer level por npcs espalhados nas cidades free e premmy. Sendo alcançadas também por jogadores Free.
    Dentre as primárias pode-se listar:

    Herbalism (retirar ervas com uma ferramenta nova, de vários locais no jogo)

    Mining (mineração, para retirar minérios escondidos pelo jogo)

    Skinning (Retirar couro e partes de criaturas para fabricar coisas)

    Lumberjack (basicamente cortar árvores, e bambus, para conseguir matéria prima para as profissões secundárias)

    No momento apresentei apenas 3, mas com o tempo seriam adicionadas mais, conforme a necessidade.

    Quanto ao mining, pode-se destacar:
    Seriam como minérios: Cooper, Iron, Mythril, Silver, Gold, Titanium.
    E “Lixo” encontrado na mineração: Small stone, Coal, e rochas de tamanho médio

    E em alguns momentos no local no “Vein” (pedra com minério junto) abriria um pequeno buraco que enche com um líquido preto, na qual seria possível utilizar um balde de ferro (feito com Iron Bar) para coletar Petróleo. Esse petróleo seria colocado em uma máquina chamada “Refination Machine”, em que seria transformado em Refined Oil, que seria coletado com vials, sendo que um balde da para 5 vials de Refined Oil.

    Com o Refined Oil, será usado para fabricar: Steel (Iron Bar + Refined Oil), e Hard Titanium (Titanium Bar + Refined Oil). Dentre muitas outra coisas, boa parte nas profissões secundárias.

    Profissões Secundárias (Lvl 80+)

    Engineering (Construir coisas simples, e complexas (quem sabe uma montaria feito de várias peças feito de diferentes minérios ), sendo as simples, peças para outras coisas (parafusos, porcas, pregos, balde de ferro para coletar oleo... etc), e as complexas entrariam alguns tipos de armas, itens para algumas quests), de certa forma, muitas coisas a serem pensadas ainda.

    No engineering também entra um sistema inovador: A construção de casas.
    Sendo assim: Em um continente descoberto pelos habitantes de kazzordoon, eles descobrem uma planície feita de rocha e pouca grana, apenas com uma montanha, nessa planície eles resolvem inovar, constroem terrenos, com ruas no meio, separados por meio de cercas e um portão, sendo que ao dar bid, você compra somente o terreno, e a casa você que constrói.

    O Sistema seria assim: poderia ser feito inicialmente 2 tipos de paredes e portas (stone wall, e de madeira, no estilo de svargrond), e 2 pisos (wooden floor tile, e Stone Tile).

    Seria simples, para fabricar as paredes de madeira seria utilizado a madeira coletada na profissão Lumberjack e pregos (nail), sendo entregado a quantidade necessária para o npc, ele te entregaria uma Espécie de Construct package

    Para fabricar as paredes de pedra seria utilizado as rochas médias coletadas na mineração e uma “massa”, sendo essa massa feita de small stones. (10 small stones = 1 massa). Da mesma forma que as paredes de madeira, seria entregue a quantidade necessária para o npc, e ele entregaria um construct package (uma caixa que seria utilizada somente dentro de um terreno para a construção da parede/piso/porta/janelas).

    Blacksmithing (Aqui entra todos os equipamentos que seria possível ser feito com os minérios, o que entra itens novos que poderiam ser feitos, e itens que já temos no jogo, com uma quantidade boa de minérios para se fabricar eles, de forma que não abusem dele.) Seria possível também melhorar o ataque de armas utilizando os minérios, mas com um limite de ataque +5.) Sendo que para cada ataque aumentado da arma, o número de minérios e o tipo deles fique cada vez mais difícil.)

    Alchemist (Com as ervas coletadas, pode-se fazer novos potions, com poderes mais fortes, sendo alguns exemplos, um potion que te da Magic Shield por 15 minutos, ideal para os paladins que no caso tendem a ter de usar o energy ring. Também seria possível fazer potions de health e mana, de forma balanceada que fossem mais fortes que os atuais.) Também haveriam potions com efeitos diferentes: potion que aumenta speed em +150 por 4 minutos. Potion que transforma a água no chão em gelo (útil em alguns locais de hunt e quest, na qual seriam adicionados locais de acesso somente desta forma.) E por final deste, Seria criado as Bombs (bombas, parecidas com runas, só que poder mais forte), feitas de metal com ervas especiais dentro, que ao atingirem o inimigo soltam seu efeito destrutivo.)

    Primitive Working (Os couros e partes de animais coletados com skinning tem utilidade aqui. Seria possível fabricar robes, wands e rods com esse trabalho, sendo que novas wands e rods só seriam feitas desta forma, e as que já existem continuariam como está e também seriam feitas desta forma, com a quantidade de material adequada.) Chaves feitas de ossos poderiam abrir portas de quest, sendo mais essa utilidade para essa profissão)


    Bem, essa seria a proposta de profissões, lembrando que poderiam ser adicionadas mais conforme o decorrer do jogo.


    Sistema de Reforma nos Vagões.

    Essa proposta é bem simples, feita para aqueles que gostam do rpg, e que sabem que o jogo está em uma crise, na qual as pessoas só pensam em Upar, upar, upar....

    É basicamente um trilho ligando 2 lugares, como por exemplo os vagões de kazordoon, na qual diferente de como é agora, que somente clica e teleporta, ao usado, o player vai entrar no vagão (algo parecido com o sistema de montarias), o vagão irá seguir os trilhos sozinho até o local de chegada. Os dois lados poderão ser o inicio, como o final. Se dois players forem ao mesmo tempo, um de cada lado dos trilhos eles irão passar entre si sem nenhum problema, em qualquer tipo de mundo , já que o local dos trilhos seria Protect Zone.

    Elemento novo para os Knights.

    Temos os elementos Ice, Fire, Physical, Energy, Death, Earth, Holy.
    E agora sugiro o novo elemento: Air (ar)., seria pronunciado ao final da magia como “Aer”
    Magias com esse elemento: Exori Aer, Exevo Mas Aer. (outras poderiam ser adicionadas).

    E o único a utlizá-las seria o Knight, que com sua força e sua arma poderia formar fortes ventos na qual causaria danos consideráveis aos seus inimigos. Por ser um ataque que envolve força, o skill influenciará no ataque de ar.



    Bom, chegamos ao final, deem sugestões, ou simplesmente digam o que acham das propostas, se gostariam ou não que fossem implementadas no jogo.


    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de Gabriel Lucass
    Registro
    24-01-2012
    Localização
    quixada (fim de mundo)
    Posts
    260
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    hip hip urra ta de mais

  3. #3
    Avatar de Golden Spirit
    Registro
    27-04-2005
    Localização
    Juiz de Fora
    Idade
    32
    Posts
    12.633
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    bom, eu, particularmente, só aprovo a 1a; e num precisa ser necessarimante esses os nomes dos bixos e tal
    o sistema de vagoes, se tivesse com cagoes teria que ter com barcos e tapetes.. seria chato e demorado demais viajar
    profissoes acho que nao combina mt com o tibia
    e elemento pra knight acho que nao faria mt sentido =s

  4. #4
    Avatar de Gabriel Lucass
    Registro
    24-01-2012
    Localização
    quixada (fim de mundo)
    Posts
    260
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    profissoes acho que nao combina mt com o tibia
    e elemento pra knight acho que nao faria mt sentido =s
    tipo assim mano o elemento vento seria como se a arma fo kina fosse tao afiado que cortaria ate o vento entao a magia ajudaria isso tipo podia dividi em duas magia utito aer<para afiar a arma> +exori aer<essa atk>

  5. #5
    Avatar de Golden Spirit
    Registro
    27-04-2005
    Localização
    Juiz de Fora
    Idade
    32
    Posts
    12.633
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gabriel Lucass Ver Post
    tipo assim mano o elemento vento seria como se a arma fo kina fosse tao afiado que cortaria ate o vento entao a magia ajudaria isso tipo podia dividi em duas magia utito aer<para afiar a arma> +exori aer<essa atk>
    mas uma arma ser tao afiada que corta o vento nao tem nada a ver com dominar o elemento vento




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Avatar de Gabriel Lucass
    Registro
    24-01-2012
    Localização
    quixada (fim de mundo)
    Posts
    260
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    mas uma arma ser tao afiada que corta o vento nao tem nada a ver com dominar o elemento vento
    é quase a mesma coisa '-'

  7. #7
    "Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    29
    Posts
    7.920
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Só apoio mesmo a primeira, mas os caras teriam que pensar bem na historia (rpg) deles para inclui-los no Tibia

  8. #8
    Avatar de Allison S.
    Registro
    10-01-2007
    Idade
    35
    Posts
    2.547
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    eu deveria estar estudando nessas semanas de provas mas la vai

    primeira proposta: gostei, como vc disse a cip mecheu nos lizards, mas é justo uma raça que não é considerada uma das antigas na guerra relatada no genesis, então upgrade em dwarf, elf, minotaur e orc são bem vindos mas acho que não precisa de novos continentes, por exemplo, os orcs de zao que ainda não aceitam seguir um minotaur, entram em contato com os orcs da fortaleza do continente tibia contando parte da história de zao como o surgimento dos drakens, logo digamos que uma cultura espartanica tem origem entre as crianças que vivem no women quarter resultando em guerreiros poderosos ainda ocultos do resto do mundo.

    segunda parte dessa proposta: vc sugeriu novas armas (cannon), isso seria rifles para paladins?
    olha, se a cip conseguir implementar um sistema de delay nessas armas de fogo eu posso até apoiar (gosto de armas de duas mãos) mas isso forçaria a cip a mecher com o sistema pólvora de forma completa, logo significa inserir granadas que o pirate buccaneer carrega na mão esquerda.
    concluindo: pólvora é revolucionario d+ para alguns grupos de jogadores, o que torna um assunto delicado todavia eu apoio.

    segunda proposta: eu não entendo de profissões, era algo pouco utilizado pelo meu grupo de rpg de mesa entretanto acho que tudo vira criar novos itens como vender matéria prima adquirida de forma diferente do sistema de loot, isso exigiria toda uma reforma para reduzir loot de algumas coisas para não haver uma inundação no mercado atraves dos produtos adquiridos no exercicio da profissão, logo é complexo e delicado tambem.

    terceira proposta: eu gosto de rpg mas isso faria a cip perder muito espaço do mapa para implementar o caminho do vagão o obriga a reformular os lugares atuais em beregar e karzordoon.

    quarta proposta: se ver a descrição do energy elemental no tibia.com meio fica sugestivo que energia é um elemento derivado do vento da forma como gelo é derivado da água, logo vento e energy seria a mesma coisa o que torna novamente algo que sorc domina.



    então gostei de verdade da primeira, a segunda estou em duvida, terceira desnecessária e quarta não tem fundamento para aplicação.



Tópicos Similares

  1. Martiny Entrevista 1ª Edição - Phineas Gage
    Por Martiny no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36
    Último Post: 16-05-2012, 22:10
  2. Taverna | Cachorros mais e menos inteligentes
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-02-2012, 23:33
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  4. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  5. Recordes
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 09-03-2005, 19:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •