Curtir Curtir:  0
Página 44 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 344243444546 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 532

Tópico: [Oficial] Diablo 3

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duduux Ver Post
    Alguem sabe dizer se vale a pena dar upgrade na vara do condado para liberar o hell? 500k é coisa pra caramba pra mim
    Vara do Condado? wtf?
    Por acaso isso é Staff of Hearding? Aquela que dá acesso a whimsyshire e tal?

Se for o caso creio que sim. Os inimigos vão dar mais exp, dinheiro e o loot vai ser melhor...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duduux Ver Post
    Alguem sabe dizer se vale a pena dar upgrade na vara do condado para liberar o hell? 500k é coisa pra caramba pra mim
    Depende. Eu tenho a Hellish Staff of Herding que você quer comprar, e te falo, se você conseguir farmar Inferno Act I Butcher, não vale a pena. O dinheiro lá vai ser maior que no Hell.

O melhor mesmo é a Infernal Staff of Herding, mas não dá pra sobreviver

Registro
    09-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente consegui!

Narrando a história:
    Não deu pra comprar no cartão internacional do pai, e eu meio que não queria ter que baixar tudo.
    A Saraiva me disse que acabaram os estoques e que não sabem se vai chegar mais. Eu queria comprar lá pra comprar um livro e o guia do jogo junto... Procurei em outros lugares e achei em uma loja de informática bem conhecida (não vou falar o nome pra não fazer merchan).
    Bom, consegui reservar o jogo de manhã e as 5 da tarde fui lá e busquei. O último da última loja (das outras já tinha acabado)!
    O vendedor falou que depois que eu reservei foram uns 3 caras lá atrás, hahaha. Chega mais em POA no dia 18/06 só.

Demorou bastante pra instalar. Me lembro que a última coisa que fiz foi matar o Skeleton King e pegar level 10. Fiz um Demon Hunter, classe que pra mim, na teoria, é perfeita... Vamos ver se eu vou gostar de jogar com ela futuramente!

Gostei muito do jogo. Perfeito! Sem palavras pra descrever.
    Eu fiquei nostalgiado jogando, faltava só aplaudir os desenvolvedores.
    Suporte me atendeu perfeitamente e resolveu meu problema, servidores não travaram enquanto joguei, etc.

Li todos os comentários e anotei as tags de quem postou. Vou adicionar pra jogarmos juntos! Qualquer coisa me adicionem também aoria#1955. Tô começando, então peguem leve!

Curti a dublagem e o jogo em Português, acho que é um grande passo e tá tudo bonitinho pra quem mora aqui jogar. Eu iria preferir em Inglês caso achasse que tinha algo 'tosco', mas até agora, sem reclamações. Vou baixar o Inglês depois pra dar uma espiada.

Alguma dica pra iniciantes? Depois vou testar as outras classes...
    Última edição por 742617000027; 12-06-2012 às 10:41.
    'Light shall be near (and darkness afar)
    Hope may fill your heart (doubt shall be banned)
    Peace may fill your soul (evil shall be cleansed)
    Protection will be granted (from dangers at hand)
    Unclean spirits shall be repelled
    Wicked curses shall be broken
    Let there be honour and humility
    Let there be power and compassion
    Your hand shall be guided (our feet shall walk in harmony)
    Your mind shall be a vessel for joy, light and wisdom'

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xyvon Ver Post
    Depende. Eu tenho a Hellish Staff of Herding que você quer comprar, e te falo, se você conseguir farmar Inferno Act I Butcher, não vale a pena. O dinheiro lá vai ser maior que no Hell.

O melhor mesmo é a Infernal Staff of Herding, mas não dá pra sobreviver
    Essa era a duvida.. na run do butcher faço 40k-60k em 30-60min, fora algum rare bom que da pra vender na AH.. queria saber se a run do condado seria mais lucrativa..mas parece que não

Registro
    01-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Need some help. To pensando em comprar a midia física no Walmart, mas a grande dúvida é: eu só posso logar com a minha key original na versão brasileira, ou no caso, da região que eu comprei?
    Meu drive de DVD faleceu a algum tempo e eu tenho outra versão do Diablo 3 baixado aqui, sem falar que eu gostaria de jogar tanto na versão dublada quanto no original (nunca fui muito fã de dublagem, mas ultimamente tenho aberto pequenas exceções)

Publicidade:

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pumpy Ver Post
    Need some help. To pensando em comprar a midia física no Walmart, mas a grande dúvida é: eu só posso logar com a minha key original na versão brasileira, ou no caso, da região que eu comprei?
    Meu drive de DVD faleceu a algum tempo e eu tenho outra versão do Diablo 3 baixado aqui, sem falar que eu gostaria de jogar tanto na versão dublada quanto no original (nunca fui muito fã de dublagem, mas ultimamente tenho aberto pequenas exceções)
    Você pode comprar seu jogo nos Estados Unidos e colocar a chave na sua conta Battle.net criada com país de origem Brasil, que funcionará sem problemas

/me dá um guest pass :3?

Registro
    21-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que vocês querem comprar em lojas físicas? eu comprei digitalmente e tá de boa.
    a não ser que queiram a caixinha/guia do jogo, é isso?

Registro
    27-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu preferi comprar em loja fisica porque minha internet e lerda,ai não precisei baixar.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E novamente o Diablo off... Alguém me diz qual o melhor lugar pra farmar cash no Ato I no Nightmare?

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    E novamente o Diablo off... Alguém me diz qual o melhor lugar pra farmar cash no Ato I no Nightmare?
    hmm..eu diria runs do butcher...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Data de lançamento de Diablo III é revelada
    Por Zuranno no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 17-03-2012, 01:15
  2. Tibia,Mu Ou Diablo II???
    Por Cross Bow Master no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 60
    Último Post: 27-12-2006, 02:24
  3. Jogos | Diablo II - Lord Of Destruction
    Por -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=- no fórum Fora do Tibia - Off Topic