Digo o mesmo se os anti-botters matarem qualquer membro do meu time tem revide
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Digo o mesmo se os anti-botters matarem qualquer membro do meu time tem revide

Humans vs. Machines =D será interessante
Train insane or remain the same!
Vejamos se eu entendi, tem 2 times pra ir jogar la e tem 1 time dos "justiceiros tibianos" que segundo eles vao matar tds?
Cara, cada dia isso fica mais interessante, vamos degladiar quero ver sangue!
Como diria um amigo meu:
"Eu se divirto!"
EOAKAEOAEKAEOPKAEPKAEEA
Entrarei nesses servers novos apenas para zoar, é evidente que muita coisa será tacada no ventilador. É bobagem levar esses servers novos a sério, a cip os fez para atrair os bots que não consegue pegar, então não adianta vir com protesto "não aos bots" para aquelas bandas.
EDIT: É muito divertido ver vocês que levam tibia a sério falando, hahaha.
Última edição por Ramon PC; 09-06-2012 às 15:56.
É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :
NÃO LEIANÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIANÃO LEIA---CHUPA MEU ROCK!
Ja´disse, vou entrar nesse mindo so pra matar botters e upar.
ja tenho meu mundo que jogo serio, nesse so vou me divertir matando eles, msm que n ganhe nada.
abrç
Red velvet~

Tem gente achando que to vivendo pra isso aoihaiahoiah
Também vou entrar para me divertir, a diversão de uns que comentaram aí acima é só pra fazer noobice, a minha diversão é matar. Simples. Logo, estou fazendo time para me divertir, como disse meu amigo aí encima.
Mas no meu team abriga todos que querem jogar sem trapacear, eles que façam o que bem entender.

Quem é você pra dizer que somente a Cip pode julgar? Juiz, Presidente? Pff.
Se eu ver botter, é lógico que não vou pensar 2 vezes e matar. Quem vir depois pra descontar vai ser bem recebido, certeza ;]
@Jackzinho Se decide cara, você está se passando de idiota, pff! Não sabe o que quer da vida não?