Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 49 de 49

Tópico: Primeiro Porre!

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Um dia eu bebi bastante, era uma festa e tal. Misturei muitas bebidas. Fanta, guaraná, coca-cola, foi loko. Mas já passei das fases de fazer isso, muitos gases no dia seguinte. Não bebo mais.

Nunca bebi a ponto de ficar alterado. Misturar refris foi a coisa mais loka que eu já fiz. Olhem só como eu sou bad boy.
    Sua mãe sabe disso?

Putz quando eu era criança eu curtia misturar refrigerantes e passar requeijão e margarina no mesmo pão, me sentia o vândalo. (sério)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porram, não consigo entender como tem nego ai que não bebe ou nunca bebe até ficar de porre.

Eu realmente curto passar da conta, sensação unica velho e sempre que bebo é até ficar tri-loco.

E não é pra me achar ou pagar de fodão peito de aço, realmente é gostoso liberar o stress da semana inteira na cachaça, ótimo fazer coisas que você não faria são.

É até algo preocupante, tenho "pré" disposição a ser alcoolatra (se é que ja não sou), vários casos na familia e talz.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tnc, agora eu sei pq que esses dias eu tava com Dogão É Mau na cabeça. Maldito Smoking HUASHUSAHUSAHHSAU

Eu, em compensação, não entendo por que alguém gostaria de beber até cair, haha.

Quando muito, bebida é um "lubrificante social" (termo que eu já devo ter lido o Bob usar umas bucentas vezes)... Acho até meio ridículo a galera que bebe até não lembrar da festa (como alguns amigos meus haha).

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei qual seria o conceito exato de "porre".

Se for passar mal de vomitar e ficar de ressaca, o meu primeiro foi aos 16 anos, depois de beber alguns copos de Vodka com Tang, sem ter hábito de beber. Passei bastante vergonha com a família e com colegas de escola.

Depois desse, só teve mais um, aos 19 anos. Também passei vergonha, e pra completar dormi na casa de uma mina desconhecida...

É, já faz 3 anos disso. Eu bebi bastante do finalzinho dos 17 até o começo dos 19, depois parei com essa idiotice. É divertido? É, e muito. Mas de jeito nenhum compensa o dano à saúde, o dano mental, o dinheiro perdido e um eventual mal-estar.

Hoje em dia bebo raramente. E a dica pra não ter problemas e aumentar o limite de resistência é estar de barriga cheia e bebendo água enquanto bebe.

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish cara eu não tenho pau pequeno não nisso eu me garanto é que tava frio pra carai e eu tomei banho de água gelada quer o que? que eu viro o kid over bengala? sabe que o frio é o pior inimigo do homen e outra isso faz parte eu não mijei dentro do guarda roupa kkkkkk foi no chão mesmo e outra o cara foi fdp me deu vodka quando eu tava chapando falando que era remédio, bem feito!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Na boa ficou melhor que a original

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é pra gente que você tem que se explicar.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol, o frio encolhe, claro, mas pra dizerem que é "pequenininho" é porque é pequeno e com o frio ficou "pequenininho".

Aceite isso, não é nada demais, é só uma parte do corpo. Ter um piruzinho não vai te fazer menos homem e nem você precisa explicar nada pra gente porque não estamos interessados.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Tnc, agora eu sei pq que esses dias eu tava com Dogão É Mau na cabeça. Maldito Smoking HUASHUSAHUSAHHSAU

Eu, em compensação, não entendo por que alguém gostaria de beber até cair, haha.

Quando muito, bebida é um "lubrificante social" (termo que eu já devo ter lido o Bob usar umas bucentas vezes)... Acho até meio ridículo a galera que bebe até não lembrar da festa (como alguns amigos meus haha).
    Às vezes é engraçado, maneiro.

Tem noites que eu coloco na cabeça que vou beber até não lembrar de nada, sequelar total, mas nunca mais que eu consegui chegar nesse nível. Esse ano não passei mal, por exemplo.

No primeiro ano do ensino médio eu perdi a conta de quantas vezes passei mal. No dia seguinte era uma merda, mas cara, não me arrependo não. Aliás, só levei injeção de glicose uma vez.

Eu gosto de beber, fazer o que ué.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post

Eu curto beber pra ficar brisando total, dando aquela tontura e sensação de leveza, falar idiotices e etc.

É até meio difícil de explicar, mas curto beber ao ponto de não medir consequências em quase nada, mas sem perder a consciência.

Sábado agora mesmo foi um dia de extravasar total, um parceiro meu que ia se casar, terminou o noivado e resolvemos dar um rolezinho like a old times.

Foi engraçado, a gente subornou o segurança pra entrar mais barato no camarote, no final do role roubamos lanches do Mc Donalds e rimos pra caralho o caminho inteiro, voltamos até apé pq o cara da carona ficou com medo de "varar" a boate (tava sóbrio ).

Parece até idiotice (ou é mesmo), mas é algo que foi legal e que provavelmente eu não faria sóbrio, não acho legal cometer esses tipos de infrações, mas uma vez ou outra é algo que sempre vai render boas risadas durante as reuniões de amigos.

Edit:

"Dogão é mau" é foda, esses tempos eu e alguns amigos meus estávamos lembrando de algumas babaquices e rindo, dai lembramos da musica "banho e tosa" dele, que é uma tosqueira.
    Última edição por Smoking; 11-06-2012 às 04:14.

Tópicos Similares

1. Esportes | Alagoano: No sufoco, CRB se consagra campeão do primeiro turno
    Por El kaskarión no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 05-03-2012, 17:05
  2. Meu primeiro gif
    Por Raschid no fórum Tibia
    Respostas: 5
    Último Post: 18-03-2005, 16:34
  3. Primeiro Hero Hunt ( Double Resp ) Primeiro Dl Hunt
    Por viperox no fórum Tibia Videos
    Respostas: 5